Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hitman blood and money


magnocorrea

Posts recomendados

primeiro que tudo o Hitman blood and money para correr bem presisa do seu patch 1.2 depois tem que ir aos ficheros do jogo e clicar em "configure.exe" depois onde diz "Shader Quality" escolher a 1º opção ok depois nas opcões do jogo(graficos) tirem a sombra ........ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um atlhon XP 2200, 512 de ram, placa de vídeo FX 5200 e uma placa da asus.......instalei o hitman blood money, consegui jogar mas estava muito lento

troquei o processador pra um P4 2.8, coloquei + 512 de ram e uma placa P21 da Pcchips........agora depois do filme de abertura a máquina reinicia.......alguém tem ideia do que possa ser???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

O game é um monstro de peso mesmo!!!! Tô rodando ele com tudo no maximo em 800x600 com AA em 2x e AF em 2x tbem e com o nivel de detalhe em medio (O resto tá no topado), com media de 22fps, o que já tá bom pra esse game, já que ele não requer tantos movimentos pesados. O grafico é muito legal!! Só to meio ###### com a missão 4, pois eu faço todos os objetivos mas a porta la do começo da fase que dá acesso a saida não abre de jeito maneira. Fora isso o game é bem legal, lembra splinter cell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O meu tá com Patch 1.2

Rodando a 1024x768@100Hz todos os efeitos no full

Filtros AF8X AA4X média de 45~50fps

Jogo é lindo... tem uns efeitos HDR. Fases mais bonitas com boas texturas são:

instalo o patch 1.2 , ai o jogo não roda, poderia me informar se for o caso ,por "MP", de como resolveu o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Existe algum problema para carregar os saves desse jogo? Na hora de salvar tem 3 slots, escolho um, salvo mas quando eu abro o jogo em outra oportunidade não tem a opção de carregar os salves, e sempre tenho que jogar do inicio.

Só não me digam que não dá pra carregar o jogo salvo depois que fecha o game, isso seria o cúmulo.

é assim mesmo...

você tem q]de comppletar as missoes de uma ves só

Eu to rodando ele normal, com patch 1.2, 1024 x 768, AA 2x, AF 4x, resto top, menos post filter

rodanu com o PC da assinatura

e pra q q serve anystrophic filtering? não vi diferença dele desligado ou 8x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

daiii galera...é o seguinte..

to jogando hitman faz um tempo, to bem no meio do game...é massa pra caramba né..

ta acontecendo uma parada q não acontecia antes..

se usa o comando da letra "g" paa soltar objetos né..

pois então...na sétima missão(YOU BETTER WATCH OUT ) quando tento soltar qualquer objeto com este comando...o jogo simplesmente fecha...do nada mesmo...

ja tentei várias e várias vezes..continua acontecendo a mesma coisa..

alguem pelo amor de Deus, sabe o que ta contecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu tenho o hitman blood money para ps2 e adoro.

grandes graficos, grande jogabilidade... tudo! :) recomendo a serie toda do agente 47 espero k facam 1 mais. jogem k vam ver ke adoram. kuando comecarem a jogar e a peder mt n desistam ta? vam ver k konseguem inda n acabei o jogo estou prai a meio e estou farto d morrer desistir e para fracos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!