Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
magnocorrea

Hitman blood and money

Recommended Posts

Depois q pus o patch e seleciono normal shaders na config meu profile salvo não quer abrir mais quando, ele vai carregar o jogo fecha e quando eu deixo no high shaders funciona tudo beleza alguem pode mi ajudar?

aqui em casa o patch não deu jeito nenhum... ficou a msma ######!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu tá com Patch 1.2

Rodando a 1024x768@100Hz todos os efeitos no full

Filtros AF8X AA4X média de 45~50fps

Jogo é lindo... tem uns efeitos HDR. Fases mais bonitas com boas texturas são:

A HOUSE OF CARDS

A DANCE WITH THE DEVIL.

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro que tudo o Hitman blood and money para correr bem presisa do seu patch 1.2 depois tem que ir aos ficheros do jogo e clicar em "configure.exe" depois onde diz "Shader Quality" escolher a 1º opção ok depois nas opcões do jogo(graficos) tirem a sombra ........ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha um atlhon XP 2200, 512 de ram, placa de vídeo FX 5200 e uma placa da asus.......instalei o hitman blood money, consegui jogar mas estava muito lento

troquei o processador pra um P4 2.8, coloquei + 512 de ram e uma placa P21 da Pcchips........agora depois do filme de abertura a máquina reinicia.......alguém tem ideia do que possa ser???

Compartilhar este post

Link para o post

O game é um monstro de peso mesmo!!!! Tô rodando ele com tudo no maximo em 800x600 com AA em 2x e AF em 2x tbem e com o nivel de detalhe em medio (O resto tá no topado), com media de 22fps, o que já tá bom pra esse game, já que ele não requer tantos movimentos pesados. O grafico é muito legal!! Só to meio ###### com a missão 4, pois eu faço todos os objetivos mas a porta la do começo da fase que dá acesso a saida não abre de jeito maneira. Fora isso o game é bem legal, lembra splinter cell.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu tá com Patch 1.2

Rodando a 1024x768@100Hz todos os efeitos no full

Filtros AF8X AA4X média de 45~50fps

Jogo é lindo... tem uns efeitos HDR. Fases mais bonitas com boas texturas são:

instalo o patch 1.2 , ai o jogo não roda, poderia me informar se for o caso ,por "MP", de como resolveu o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

eu utilizei o patch 1.1 e não adiantou nada...

não lembro onde consegui, mas eu fiquei pu...

esse hitman é até mais pesado que aquele jogo do riddick!!!

Compartilhar este post

Link para o post

meu pc da assinatura guenta, eu acho...

obs: memoria 2x 512 ddr 400

Rapaz meu vizinho aqui tem um pc parecido com o seu e ficou muito leeeeennntoooo...

é por causa da 5200!!!

Compartilhar este post

Link para o post

meu pc é parecido com o teu darkmage mas não consegui roda, muito lerdo... talvez com o path 1.2, o jeito é eu espera ate fim de março quando vou faze um up...

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum problema para carregar os saves desse jogo? Na hora de salvar tem 3 slots, escolho um, salvo mas quando eu abro o jogo em outra oportunidade não tem a opção de carregar os salves, e sempre tenho que jogar do inicio.

Só não me digam que não dá pra carregar o jogo salvo depois que fecha o game, isso seria o cúmulo.

é assim mesmo...

você tem q]de comppletar as missoes de uma ves só

Eu to rodando ele normal, com patch 1.2, 1024 x 768, AA 2x, AF 4x, resto top, menos post filter

rodanu com o PC da assinatura

e pra q q serve anystrophic filtering? não vi diferença dele desligado ou 8x

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém sabe pra q q serve? VAMOS!!!

anystrophic filter...

pra q q serve isso?

serve para filtrar a imagem "melhorar" às vezes não tem muita diferença de 8/16, acredito o que realmente aparece e o AA

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei na wikipedia o q q é...

ele melhora as texturas de um angulo mtu acentuado e muito distandes, em relação à camera...

e AGORA SIM, eu consegui ver a diferença

c bem que HBM num tem muitas cenas pra c perceber o AF em ação

Compartilhar este post

Link para o post

daiii galera...é o seguinte..

to jogando hitman faz um tempo, to bem no meio do game...é massa pra caramba né..

ta acontecendo uma parada q não acontecia antes..

se usa o comando da letra "g" paa soltar objetos né..

pois então...na sétima missão(YOU BETTER WATCH OUT ) quando tento soltar qualquer objeto com este comando...o jogo simplesmente fecha...do nada mesmo...

ja tentei várias e várias vezes..continua acontecendo a mesma coisa..

alguem pelo amor de Deus, sabe o que ta contecendo?

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho o hitman blood money para ps2 e adoro.

grandes graficos, grande jogabilidade... tudo! :) recomendo a serie toda do agente 47 espero k facam 1 mais. jogem k vam ver ke adoram. kuando comecarem a jogar e a peder mt n desistam ta? vam ver k konseguem inda n acabei o jogo estou prai a meio e estou farto d morrer desistir e para fracos !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais