Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

x850xt_vale pegar-la pra aguardar o DX10?


Visitante

Posts recomendados

a x1000 mais barata q bate a 7600GT, GT KO, x850XT, XT PE, 7800 GT e compania é a x1800XL.... esta por sinal seria meu próximo sonho de consumo, caso as placas com dx10 não estivessem batendo tão forte a nossa porta. A x1800XL é uma beleza de placa, pena q custa um dedo da mão.

x1800XL não bate 7800 GT não coxa

x1800xt bate/empata com 7800 GT CO

e 7900 GT bate na x1800XT

e x1800xt 512mb empata/bate na 7900 GT

na verdade a x1800XL nem na x850XT PE bate

dá uma catada nos testes gringos q tu ve

AnandTech Teste da x180XL

XbitLabs testes com x180XL x850XTPE e 7600GT XXX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, equilibrio não, a 7800 GT ganha Diegaum deixa d ser turraum !!! huhuhu, a x1800xt (256mb não a 512) até pode tá no equilibrio mas a XL perde !!!

eu não se iqual teste q foi q eu vi, mas tenho certeza q foi no anand ou xbit onde a x850 xt PE ganhava também da x1800xl

vou fuçar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, olha o review da 7600GT contra a X1800GTO:

http://www.tomshardware.com/2006/05/15/gra...rt3/page44.html

Como vemos, a 7600GT com filtros ativados, perde para a X1800GTO.

Mas a 7600GT é uma excelente VGA.

não se esqueça q provavelmente essa 7600GT do teste deve ser uma com clock stock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, equilibrio não, a 7800 GT ganha Diegaum deixa d ser turraum !!! huhuhu, a x1800xt (256mb não a 512) até pode tá no equilibrio mas a XL perde !!!

eu não se iqual teste q foi q eu vi, mas tenho certeza q foi no anand ou xbit onde a x850 xt PE ganhava também da x1800xl

vou fuçar

O q posso dizer é q eu realmente considerava a x1800XL melhor q a 7800GT, mas agora q "fucei" mais percebi q as duas se equilibram (e eu só considerei os testes das 7800GT com over). Ainda sim, isso não é demérito, pelo contrário, cada vez mais a força bruta da 7800GT se faz presente, o q contiinua credenciando ela como placa fenomenal, apresentando no decorrer dos dias gratas surpresas.

A título de exemplo, se fosse pra pegar hoje, já escolheria uma 7800GT CO ao invés da x850XT PE (antes eu tinha opinião contrária).

Ah, sobre a x1800XT, ela é concorrente da 7800GTX.

não se esqueça q provavelmente essa 7600GT do teste deve ser uma com clock stock

mas não se esqueça também, q a x1800GTO também é passível de over em casa, hehe :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficaria com x1600xt e Velox 1mb ;-)

Sacrificar uma VGA melhor pra manter o ADSL... eu não consigo dormir direito pensando no PC q poderia estar se não estivesse pagando esse Turbo + o Terra... não seria nada estranho eu cancelar ele de uma hora pra outra e passar o q invisto mensalmente nele em prestações de mais 1 giga de ram e uma VGA como a x1900XT :wub:

Diegão, x1800xt agora tá no páreo com a 7900GT, e as x1900xt 256 também, preço e desempenho.

Eu hoje ia de x1800..

E o DX10 que vá pra.. pra longe.. :lol:

Temos ótimas VGAs com bons preços no mercado.

Isso é muito bom !

É muito bom mesmo :bandeira:

eu já to com uma vontade terrível de vender a minha enquanto não baixa os preços, o ruim é q gosto muito dela, hehe :rolleyes:

é uma pena esse dx10 estar chegando logo agora... tá certo, tem o lado bom, mas dá uma dúvida na hora de fazer up na placa de vídeo :goff: sem falar q o SLI com a 7600GT está compensando cada vez mais :muro: tão fácil, barato, rápido... e desempenho formidável... to quase fazendo isso :chicote: o problema vai ser romper com a ATi :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, foi a X1600XT mesmo. Plaquinha muito boa! Tô satisfeito. Paguei um preço que considerei justo, R$ 599 e vendi a minha X1300 por R$ 400. Detalhe: eu havia pago R$ 320 nela no Mercado Livre.

Mas também não tinha como eu não gostar, afinal a X1600XT é bem mais forte do que a minha X1300 pura.

Na hora que aparecer as placas de vídeo e também os jogos com directx 10 eu penso de novo em placa de vídeo. Até lá, fico com essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

danelon pode pega a 1600xt sem medo alem disso use o ati tools como eu fiz e ela bate a 1800xt...

meu amigo tem uma cpu igual a minha a diferença esta na vga ele tem 1800xt mas ele n aceita fazer um over...então rodamos testes e consigo + fps com a minha maquina...

que jogos você prefere rodar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

danelon pode pega a 1600xt sem medo alem disso use o ati tools como eu fiz e ela bate a 1800xt...

meu amigo tem uma cpu igual a minha a diferença esta na vga ele tem 1800xt mas ela n aceita over...então rodamos testes e consigo + fps com a minha maquina...

que jogos você prefere rodar??

Comé ???

É piada ?

Amigo, em tese se você conseguir dobrar os clocks de uma x1600 talvez você consiga atingir o desempenho de uma x1800.. XL.

Mesmo a GTO, tem que acelerar bastante pra chegar nela, e antes disso alguma coisa vai fritar no seu case, e não vai ser ovo.

X1800XT não aceita over ? Não um cabeludo e com o cooler stock você quer dizer, certo ?

Eu to concluindo que se tivesse comprado a x850XT estaria mais feliz hoje com o desempenho do meu PC..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de acordo com a revista pc &ciaediçao 53 em half life2 a 1800xt faz 85,2 fps e a 1600xt 83,4...

fiz o meu over e rodei 97,2 fps

quanto ao meu case acho q o water cooler ta dando conta....

x850 pro usa ati tools e mete cooler no case...

em certos programas como:3ds,light,maya e proe do specvIEWperf8.1 a 1600xt bate e iguala com a 1800xt meu irmão!!!

:ZZZ: e ai evandro pesquiso??? :tantan:

AGUARDO RESPOSTA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

???

Ta.. todos os testes do mundo estão errados e só o seu tá certo..

Usando a mesma resolução e os mesmo filtros eu DUVIDO (em homenagem eo Bruno uahuahuahuah) que supere uma x1800XT.

Pesquisei ? affe..

Veja os testes aqui do Clube do Hardware, X1800XT lé no topo, x1600 no meião.

Vai querer superar os 256 bits das memórias (fora o clock de 1,5 Ghz da x1800XT), os 16 pixel shaders, ROPs, TMU com seus 12, 4, 4 ?

8 vertex contra 5..

Seila quantos milhões de transístores a mais, e claro, sua x1600 com um leve overclock supera uma x1800XT..

Tabom..

Pode refigerar com Hélio líquido, colocar até numa câmara de vácuo pra atingir 10° K.. enquanto você faz isso eu com bem menos $$ teria uma senhora VGA e continuaria rindo..

Review

Leia isso calouro, mas leia de verdade e você vai ver onde fica a x1600.

Pesquisa agora :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

???

Ta.. todos os testes do mundo estão errados e só o seu tá certo..

Usando a mesma resolução e os mesmo filtros eu DUVIDO (em homenagem eo Bruno ua:-)huahuahuah) que supere uma x1800XT.

Pesquisei ? affe..

Veja os testes aqui do Clube do Hardware, X1800XT lé no topo, x1600 no meião.

Vai querer superar os 256 bits das memórias (fora o clock de 1,5 Ghz da x1800XT), os 16 pixel shaders, ROPs, TMU com seus 12, 4, 4 ?

8 vertex contra 5..

Seila quantos milhões de transístores a mais, e claro, sua x1600 com um leve overclock supera uma x1800XT..

Tabom..

Pode refigerar com Hélio líquido, colocar até numa câmara de vácuo pra atingir 10° K.. enquanto você faz isso eu com bem menos $$ teria uma senhora VGA e continuaria rindo..

Review

Leia isso calouro, mas leia de verdade e você vai ver onde fica a x1600.

Pesquisa agora :P

huahauhuahah assino em baixo !

HL 2 a diferença foi poca no teste pois devem ter usado 1024x768 tudo no maximo sem filtros né? bota ambas em QUALQUER jogo a 1280x1024 aa4x af16x tudo full e verah a x1600xt pedir piedade de estão cansada q vai estar pra fazer uns 5 de FPS enquanto a x1800xt vai tá lá em cima rindo e gritando "VEM ME ACOMPANHA você não DISSE Q ERA FORTE ?!??" com seus mais de 30 d FPS faceis !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate um calouro sabe q não é 1500mhz e sim 750mhzx2clocks por segundo =1500mhz :stupid: falsos tem ate a conta na minha assinatura....claro q a 1600 fica no meiao não esta com over como a minha :muro: ...

na revista esta 800x600 todos os filtros ligados!!!agora em 1280x1024 a 1800xt fez 81 a minha default fez 75 com ovr fez 87.... :D:D:D

e sobre essa sua refrigeraçao ai vamo para de fala :priv:

a com´paraçao era com a xl...usei a xt porque foi a unica q encontrei como parametro....

paguei 237 dolares por essa belezinha e seu custo beneficio pra mim é 200% assim vou guardando para comprar uma com direct X 10.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!