Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vai rodar Far Cry?


Posts recomendados

Roda sim cara!

to só esperando $$$ meu DVD, e vou pegar o Far Cry pra rodar aqui também!

só que eu fiquei decepcionado com o Unreal 2, visto que é um jogo antigo, deveria rodar melhor aqui

Off:

O problema do Unreal seria resolvido ao atualizar a versão do jogo.Se puder os da PV também.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to P da vida com o Mafia! No 3dmark2001se eu fiz 8188 pontos, com a placa em "stock".. já veio com 418 mhz no core e 196 mhz nas memos

e o mafia eu rodo em 800x600 quase no low com fps em torno de 15, no maximo 20.... só quando to a pé num beco que vai para 30.. 40

de noite é uma desgraça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ativei o true color no setup dele!

:D

To rodando em high com aa2x (menos sombras, porque não gosto delas :)) e tá PERFEITO! algumas horas cai para ~25 fps, mas bem raro! tá indo em 30.. 40 fps, com picos de 50 fps! melhor ainda mais quando desativei o som do jogo, mas ai fica sem graça.. logo pensei que se eu comprar uma placa de som, o jogo pode ficar mais rápido, sei lá... :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q bom mesmo! UAHuHAuH!

já estava quase desinstalando ele de raiva já!

pensei que fosse problemas na vga e tal, fiquei com medo :unsure:

mas agora tá beleza! vou voltar à joga-lo!

nossa cara, aqui eu desinstalei esse mardito por causa do FPS bem baixo, na primeira missao ficava 10, aff...

eu estava com FX5200 ainda mas eu sei que era CPU pois ficava lento assim com muito neguin na tela e area aberta....

um cara falou que rodou bem em um pentium 3 700 mhz com 256 mb pc100 e geforce 2 gts sei la o que 32 mb eu quase chorei LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!