Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bruno Trovão

Tow pensando em trocar o monitor...

Recommended Posts

estou pensando em trocar o monitor, estava pensando no 796mb mas vi muitos relatos q ele é bugado e tal... um amigo tem um e realmente a tela embassa e fica tremendo nos cantos... mas achei a imagem linda mesmo assim (sem falsr q ele é bonito)

na faixa de preço dele (380 reais) tem os Lg também, q achei legais (uq não gosto é q a faixa de plastico em volta da tela nos LGs é muito larga)... e antigamente falavam mal do LGs

podem me dar dicas, serve outras marcas Phillips Sony etc etc etc....

desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei de receber esse monitor e meio que to me acostumando já a imagem, mas realmente os cantos da imagem é uma #####! To pensando ainda se devolvo esse monitor.

Peguei o 796MB Plus e os cantos das imagem são meio granulados, os pixels são bem maiores que no centro. Fica ruim principalmente em fontes pequenas. Tem imagens que a fonte aparece embaçada nos cantos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquise também sobre os philips, eu tenho um aqui o 107s com lightframe ótimo monitor não tenho nada a reclamar sobre linhas tortas ou tremendo.

Compartilhar este post

Link para o post

então Grego, o meu atual também tem otima imagem, porém a tela é SEMI_Plana, ele já tá com 5 anos d vida (comprei em 2001 quando monitor de 17" era algo extraterrestre ainda) mas não tem nenhum problema, imagem MUITO boa mesmo e sem nenhuma mazelinha (como os reatos q ando lendo sobre o 796mb :-( )...

eu estou pensando em por um monitor novo TELA PLANA porque adoro a imagem deles, porém como sou um gamer viciado NEM DE LONGE quero um LCD, muito limitado e limitador (resolucao nativa BLARGHT).. sem falar q sou Designer e preciso MUITO das CORES como elas SAO (e dizem q LCD e cores não andam juntos)

também não quero um de 19" ... pois quanto maior o monitor mais resolucao tenho q usar nos jogos... 1024x768 no 17" = 800x600 no 19" (pois fica muito visivel os serrilhados), hoje em dia minha makina roda tudo q é jogo a 1280x1024 + aa4x, mas até quando ela aguentarah isso eu não sei né :-) ....

eu estava peskisando por ai, sei q o Dot Picth tem q ser baixo, e o do 796mb é um dos mais baixos q trem ( 0.20 ) junto com algunsda LG... será q tem algo mais q eu precise saber (algum dado especifico) pra escolher o monitor alem do dot picth ?

os Phillips estão caros, dei uma rapida peskisada, só achei pra lá de 450 - 500 reais :-( ... enquanto os LGs e Samsung (os melhores q achei 17CRT Tela plana) estão em torno de 380,00

Compartilhar este post

Link para o post

O 794MB foi testado em uma edição da INFO, foram testados 4 monitores, o 794MB ficou em primeiro lugar.

Mas particularmente, prefiro e recomendo o LG 700P, que inclusive ficou em segundo lugar neste mesmo teste! já vi tópicos reclamanda do cansaço na vista que este faz, mas pretendo comprar um em breve e já conheço quem tenha, sua área útil é bem ampla, beirando realmente as prometidas 17", visto que a maioria nunca tem o que realmente diz ter, ou seja, se ficar muito próximo, vai cansar mesmo!

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Bruno o que eu tenho aqui da philips é tela plana adoro ele no quesito jogos nada a reclamar, e tenho também um samsung LCD de 15" pra uso constante pelo descanso nas vistas e maior clareza nos textos. Agora o Rafacbru comentou sobre o f700p, é um ótimo monitor mas tenho lidos sobre vários problemas ocorridos e a LG tem tirado o corpo fora, pesquise muito antes de comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

também to querendo comprar um monitor novo pro meu pc e também estou na maior dúvida sobre qual escolher.

Os modelos que encontrei numa loja aqui em Fortaleza que me agradaram:

- Samsung CRT 17" Tela Plana Cinza 794MB Plus R$399,00

- Samsung CRT 17" Tela Plana Cinza 796MB Plus R$469,00

- LG CRT 17" Plana Preto 730SHK R$399,00

- LG CRT 17" Plana Cinza 930B R$672,00

Qual vocês me recomendariam comprar?? Qual seria a diferença entre o Samsung 794MB e o 796MB? Esse da LG de 672 reais, porque é tão caro? Vale a pena pagar isso tudo num monitor de 17''??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais