Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda com p5gd2-x


paulitho

Posts recomendados

olá pessoal, sempre fui usuário amd e troquei a um mes pra intel. como entendo muito pouco e no ultimo mes já aprendi bastante com todos os problemas que venho tendo!

peguei primeiro uma p5vd1-x e simplesmente nenhuma placa de video pegava nela e quando pegava(gf 6600) durante os jogos as imagens ficavam cheias de poligonos, bem estranho!!!

troquei por uma p5gd2-x, comprei memórias ddr2 etc...

acontece que, mesmo tendo PESQUISADO MUITO antes de comprá-la em outra cidade(rsrs) quando cheguei a montá-la li o manual e vi que ela não suporta memórias dupla face x16 modulos, justamente a que comprei, e to muito ##### porque isso esta escrito bem pequeno e bem escondido. testei e a placa liga reconhece a placa, roda o setup, mas quando vai iniciar o windows reinicia...

o stress já passou um pouco, mas gostaria de saber de vocês se podem me ajudar no seguinte:

esse problema é pela memoria dupla face supostamente não suportada pelo chipset(não achei nada na internet relacionado).

ou pode ser pelo meu processador que é emt64, mas nas informações obtidas pelos sitese manuais essa placa a suporta o emt64 desde que esteja na bios 0401(justamente a que uso)

ou ainda(sou ignorante nesta parte) pelo fato de estar usando uma hd ide ata133, na placa que so possui um slot pata udma 100.

já mandei trocar as memórias, mas gostaria da ajuda de vocês.

e também pelo fatgo que existem muito poucas informações em relação a essa placa. :bye::aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha a fonte não é das melhores, é uma de 500w genérica, não acredito que seja a fonte, pois, é a mesma que sempre usei no meu athlon 64 com muito mais periféricos. eu acredito que seja incompatibilidade com alguns dos itens falados anteriormente, principalmente a memória! no manual diz bem discretamente que memória de dupla face não são suportadas pelo chip7(i915p). bem a memória face única chega hoje e então poderei eliminar um pouco das dúvidas! atéh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!