Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe PCChips M863G alguem conhece


lulaca

Posts recomendados

gostaria de saber o seguinte,

tenho um processador duron 1.1 GHZ, soquete 462 deu problema na minha placa mãe antiga, estou trocando pela Placa-mãe PCChips M863G, mas quando faço a ligação não da nem sinal de video, a fonte minha é atx e não atx 12v me falaram que ela só funciona se eu colcar a fonte atx 12v, eu não entendi o porque? se antes o meu processador funcionava somente com a fonte antiga e agora tem que mudar a fonte, alguém sabe me explicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Essa entrada auxiliar de 12 volts, são utilizadas em placas mães mais atuais, melhorando assim a alimentação da fonte de energia... em algumas, funcionam sem essa conexão estar ligada, em outras placas mães, não, em toda via, melhor, você utilizar essa conexão, para saber se a sua placa mãe, liga ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Colega Dj Rayke você esta se referindo a placas com 24pinos diretos não é? então se não me engano o colega lulaca esta querendo saber é daquele encaixe extra que existe fora os 20 pinos, esse já é bem antigo, aquele encaixe extra que geralmente fica ao lado do de 20 padrão, deve ser este que o amigo lulaca esta querendo saber. Vou por uma foto para só ver se é realmente este se não for me desculpe da vergonha que passei hehe

Colega Dj Rayke você esta se referindo a placas com 24pinos diretos não é? então se não me engano o colega lulaca esta querendo saber é daquele encaixe extra que existe fora os 20 pinos, esse já é bem antigo, aquele encaixe extra que geralmente fica ao lado do de 20 padrão, deve ser este que o amigo lulaca esta querendo saber. Vou por uma foto para só ver se é realmente este se não for me desculpe da vergonha que passei hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Isso também não resolve. ninguém tem uma solução para este problema. Tentei de tudo, desde troca de memórias até troca de processadores. Testei os componentes em outra placa do mesmo tipo, mas a outra placa simplesmente não ligou também. Testei os componentes em uma Asus e eles funcionaram tranquilamente. O problema é tão chato que o cooler liga você fica na esperança que vai funcionar e nada. Até coloquei uma pv off board e nada. Inclusive, posso dizer com segurança, porque eu tenho cinco placas dessa e elas não funcionam. Ah! Corram da m825g também, porque é a mesma bomba. Sinto muito cara, mas essa placa simplesmente não tem solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!