Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro não liga


Posts recomendados

você testou os "periféricos" isoladamente...

desde memória.. placa de video.. fonte.. cooler ...? como são novos.. o problema pode ser na montagem...

Encaixou direito memória? cooler e a ligação com a placa-mãe? Painel Frontal perfeitamente colocado? o do Power principalmente.. dê uma verificada nisso..

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim..

vai ter que trocar ela :/

pois está com defeito!

Porque?

Ela vem com defeito de fabrica..ou como em um topico que teve falando " se podia ligar/desligar drivers e etc com o pc ligado"

se voce desincaixar a alimentação extra ligar a maquina e em seguida ligar a alimentação..voce está causando um curto!

igual a esse que esta acontecendo agora!

a placa só liga sem a alimentação..o que não irá adiantar..pois sem a alimentação não irá sair video!

Será que acertei?

Abraço

NaNDuH_ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você testou os "periféricos" isoladamente...

desde memória.. placa de video.. fonte.. cooler ...? como são novos.. o problema pode ser na montagem...

Encaixou direito memória? cooler e a ligação com a placa-mãe? Painel Frontal perfeitamente colocado? o do Power principalmente.. dê uma verificada nisso..

Valeu

Vou confessar uma coisa eu comecei a montar o pc quando cheguei do trampo já era tarde e eu estava muito cansada o painel frontal eu não liguei, só liguei o cabinho do power (estou torcendo para ele está errado e causando este problema rs) vou verificar tudo assim que chegar em casa. O ruim é que não tenho outra memo para testar não tenho nenhum colega que possua DDR2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff

tinha escrito um texto grande explicando tudo a voce..deu erro e não posto!

mas é o seguinte!

Troque sua placa mãe!

ela está na garantia mesmo!

isso resolvera seu problema!

me avise se deu certo!

Abraço

NaNDuH_ :bye:

Desculpe não tinha visto sua resposta, bom vou ver primeiro se por acaso não é o power creio q não pois sem o conector os coolers giram, depois vou tentar com outra fonte se não funcionar vou trocar a porcaria da placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-)uhauhah

eu já consegui queimar uma fonte mexendo no PC de madrugada...

esqueci de mudar a tensão dps de montar o PC.. fez um Barulho tão lindo, e uma fumaça espetacular rs rs...

Cruel essa tal de noite...

Refaz tudo na manha, tranquila e calma..

não sinta vergonha de ler os Manuais Todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei cobelo!

"esqueci de mudar a tensão dps de montar o PC.. fez um Barulho tão lindo, e uma fumaça espetacular rs rs..."

ASPKOSAKopASKpoASKASOPk

muito boa!

Angel..

é sempre bom saber algo de inglês!

e se precisar mande mp que eu ajudo por lá tambem!

e Boa Sorte!

Abraço

NaNDuH_ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém acertou rs. Adivinhem o que era tchan, tchan, tchan.... dois parafusos que eu esqueci de colocar aquela proteção (esqueci o nem agora, é aquela rodelinha) dai a placa-mãe não ligava, já até instalei o win :bandeira: e na boa eu pensava que jogava GTA no meu micro antigo (Barton 2,6+ 512DDR400 etc) fica tudo lento e eu achava q era normal rs agora ficou show. Obrigada de coração a todos, foram todos muito prestativos, mas como o amigo mesmo disse montar micro com sono é soda rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, tudo bem?

Faz uma semana que eu montei um micro e ele não funciona, acontece ma mesma coisa com a agel face mas eu já testei ele fora do gabinete mas não funciona. Minha configuração é essa:

Placa-mãe é M2NPV-VM

Processador Am2 Athlon 64 3500

512 ddr2 533 kingston

fonte Dr.Hank 450W reais

vídeo onboard

Quando eu ligo a máquina ela fica ligado uns tres segundos e desliga, mas quando eu tiro o processador ele fica ligado direto mas não da nehum bip

O problema é que eu preciso de outro processador pra mim testar e não tem ninguém aqui de Uberlândia que tem esse tipo de processador

Eu acho que é placa-mãe mas eu tenho que ter certeza porque eu conversei com o cara que vendeu a placa-mãe e disse que se constatar que a placa mãe não tem defeito eu estragou por mau uso ele vão me cobrar 40 conto por custos técnicos, fora o frete que tenho que pagar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Logo teremos Divisões aqui na área Hardware- Outros.

Peço que aqueles que postaram nesse tópico fixo, abra um novo tópico abaixo, para quando háver as subdivisões seus tópicos serão movidos para as novas áreas para ficar uma coisa mais organizada.

Vou deixar por enquanto os tópicos fixos, assim vocês podem Copiar o conteúdo dos posts e colar abaixo nos novos tópicos.

[]'s

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!