Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possivel projeto de construção de radiadores!


zeppelin

Posts recomendados

Eu e um primo meu estamos bolando um projeto de um radiador personalizado para watercoolers com um bom preço e com especificações de tamanho e capacidade térmica especifica para esse fim.

Então como eu já falei irei postar um tópico comercializando o produto assim que tiver uma certa quantidade de interessados para que eu possa encomendar a quantia mínima de radiadores.

De inicio eu não tenho muitas especificações do radiador.

Mas ele terá tubos de cobre dimensionadas para um fluxos da água em mangueiras de 3/8, aletas de alumínio, ou cobre dependendo da diferença de preço, há possibilidade de dois modelos, dimensões de 150x150mm com coifa para instalar duas ventoinhas de 120x120mm.

Bom as interessados que postem suas opiniões neste tópico.

Lembrando eu ainda não estou comercializando e sim apenas fazendo uma pesquisa, para ter uma base de demanda dessas peças para fabricalas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom interessado eu to... maas tem variáveis..

seguinte.. tu tem q me dar uma média do preço... mais o frete aqui pro RS... porque dependendo do preço eu mando fazer um radiador numa fabrica de radiadores q tem aqui no meu bairro.. eheheh

q na verdade eu to procurando um com um precinho barbada....

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É isso ai Zeppelin. Faça uma estimativa de preço (conforme a quantidade de interessados aqui e possivelmente do dobro ou mais considerando outros fóruns que você pode divulgar).

Acho que se estiver em uma faixa de preço próxima das opções que são usadas de improviso, muitos irão se interessar.

Boa sorte ai. Também fico na fila se o preço for razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zeppelin você é um gênio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

hauahuahauha

vou copia tua ideia de prendedor do waterblock pra mim.. ahuahuahuaha

na boa.. estava meditando como fazer.. mas ia ser algo com parafuso também.. mas não tinha pensado nisso...

muito bom..

essa semana espero q fique pronto meu waterblock.. ai posto fotos dele.. é bem simples..

50*60*10mm

parbéns pelo trabalho..

e olha só..

aquela bomba d'água é de aquario né???

não é muito fraquinha???

dá as dica ai..

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por prv-007@01 Julho 2003,22:10

zeppelin você é um gênio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

hauahuahauha

vou copia tua ideia de prendedor do waterblock pra mim.. ahuahuahuaha

na boa.. estava meditando como fazer.. mas ia ser algo com parafuso também.. mas não tinha pensado nisso...

muito bom..

essa semana espero q fique pronto meu waterblock.. ai posto fotos dele.. é bem simples..

50*60*10mm

parbéns pelo trabalho..

e olha só..

aquela bomba d'água é de aquario né???

não é muito fraquinha???

dá as dica ai..

falou :-BEER

Obrigado cara, tipoh aquela bomba de agua é uma das melhores, tipoh a litragem de agua de por hora é de 2000litros! e a altura maxima é de 1.80 metros. Ei ela é bem fortinha... heheheh

 Ah ela é di aquario sim, ela é uma RESUN SP3800!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!