Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Test Drive Unlimited - Tópico oficial


Kyuzo

Qual nota este jogo merece?  

173 votos

  1. 1. Qual nota este jogo merece?

    • 1 a 3 - Não gostei, não vale a pena jogar..
    • 4 ou 5 - Ruim e enjoativo ou tem muito bug
    • 6 ou 7 - Quase lá, poderia ser melhor.
    • 8 ou 9 - Poderia ser melhor, mas é um bom jogo.
    • 10 - Realmente é o que eu queria jogar. Excelente.


Posts recomendados

gente todo jogo tem seus ugs, isso desde os primordios, o TDU é cheio de bug, é sim, foi mancada ? talvez... mas isso nao tira o brillho dele, pois como ocorre em todo jogo sempre lançam atualizacoes pra corrigir os bugs, e logo logo sai o patch pra ele tb... ps.: TDU tá custando 85,00 né ? estou querendo comprar mas jogar no teclado é muito ruim :( queria comprar um Logitech G-25 :), mas é caro e estou sem grana :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o jogo original tem exatamente os mesmo bugs sim!

o SP do TDU nao tem nem 40% do jogo Online, por isso fico tentado a comprar o original! mas pagar R$100 reais em um jogo bugado é complicado!

SP = Service Pack?!

como assim não não TEM 40% on line?

-----------------------------------------------------------------------

Talvez muitos desses bugs possa ser uma combinação de fatores, ou até peças de hardware sei lá, reclamam até hoje do GTA San Andreas e não vi nenhum bug, quando eu o comprei, tinha 512MB de RAM e a "Famosa maldita" placa de vídeo Ge Force mmx440 64MB, que nunca me deu dor de cabeça/erros e o GTA SA rodava super bem, obviamente com tudo mediano.

O mesmo deve acontecer com o TDU, apesar do PC top, tem alguma gambiarra que faz o sistema falhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SP = Service Pack?!

como assim não não TEM 40% on line?

-----------------------------------------------------------------------

Talvez muitos desses bugs possa ser uma combinação de fatores, ou até peças de hardware sei lá, reclamam até hoje do GTA San Andreas e não vi nenhum bug, quando eu o comprei, tinha 512MB de RAM e a "Famosa maldita" placa de vídeo Ge Force mmx440 64MB, que nunca me deu dor de cabeça/erros e o GTA SA rodava super bem, obviamente com tudo mediano.

O mesmo deve acontecer com o TDU, apesar do PC top, tem alguma gambiarra que faz o sistema falhar...

SP = Single Player.

O TDU é bugado mesmo, seja o pc, low, mid ou high-end. Ainda não vi um indivíduo que falasse: "Aqui funciona perfeitamente".

Sobre o modo offline do TDU não ter nem 40% do modo online, eu duvido. Acho que o Barker exagerou um pouco. O que pode ter a mais no jogo online?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SP = Single Player.

O TDU é bugado mesmo, seja o pc, low, mid ou high-end. Ainda não vi um indivíduo que falasse: "Aqui funciona perfeitamente".

Sobre o modo offline do TDU não ter nem 40% do modo online, eu duvido. Acho que o Barker exagerou um pouco. O que pode ter a mais no jogo online?

o jogo Online tem muuuito mais coisas!

além de novos desafios tem mais provas (que sao feitas online), rachas, você pode construir clubes com seus amigos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe achei que SP = service Pack porque falaram tanto de bugs que, achei que era sobre correções em certos pedaços do jogo, e nem me toquei na hora, foi malz:D

Mas **, 40% é mesmo exagero, do que eu li "oficialmente" o on-line tem:

"Já citado"

-Formação de clubes;

-Desafios multiplayer;

A mais:

- você pode anunciar e vender carros;

- promover eventos que envolva grana.(não lembro bem agora)

-entre mais aalguns recursos.

---------------------

é claro que sendo assim o online tem mais recursos, mas junto ao SP, pois é o mesmo jogo e faz parte dele, e quem tem um PC para rodar pelo menos o mínimo, tem uma internet descente, de pelo menos 1MB(aqui no Brasil).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O legal é que com a jogabilidade do TDU da pra acompanhar a curva certinha . Andar numa faixa na pista etc é fácil no TDU .

A parte de customização do personagem também é irada.Eu gosto muito da ecko,lembro quando passei em frente a uma contrução e vi o simbolo da ecko e entrei . D+ o jogo cara ... os videozinhos quando você para e entra em algum local mostrando bem o carro. Jogão só falta corrigirem os bugs.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAARRRGGGHHH!!! PELAMORDEDEUS! Eu vou surtar...

Ai uante a upigreide náu! Apesar de EU mesmo ter grana pra isso, MEU PAAAAIII XD, só quer fazer upgrade no fim do ano, e não deixa, só porque o meu PC é presente de aniversário(de 2004)... o que falta pra mim é só mesmo o processador, mas ele cismou que quer comprar CD dos Windows + licença e o escambau (o q dá muita grana)... por isso esperar para abaixar os preços (se é que dá pra abaixar mais, ainada com o dólar "suave")

@#$%¨& se até lá eu não encontrar o jogo ou ele "se esgotar" , eu surto, vou ficar o resto da vida desconcentrado... foi assim com o GTASA, por que eu não sabia que tinha aquela P**** de acordo de "EXCLUSIVIDADE" com a *** da Sony(só ela mesmo),tive pesadelos por 5 meses...

*"Por favor protetor dos amantes das corridas, eu nasci no dia do motorista, guarde um TDU para mim"*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lixo de jogo bugado... q ódio.

Acabei de voltar de um reset que meu pc deu sem mais nem menos. Acho que TDU morreu pra mim porque não dá pra ficar jogando com o pc dando reset toda hora.

Sem dúvida foi o pior jogo em termos de bug que já joguei. Espero que a desgraçada da Atari faça um trabalho decente da próxima vez.

Como bom saudosista, torço pelo sucesso da Atari, mas fica difícil. Compro o Driver 3 original e o jogo em si é uma porcaria. E agora eles lançam, o TDU, que não comprei o original (ainda bem), todo bugado, apesar de ser um ótimo jogo.

Aí fica difícil comprar jogos da Atari. Fico desencorajado. Alguém sabe algum jogo da Atari, fora os do Atari 2600, que presta???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só isso?

Bom, então retirem o nome da Atari do meu penúltimo post e coloquem Eden Games.

Cara, como conseguiram fazer um jogo tão bugado?!? Tô aqui doido pra jogar, mas é só eu ficar jogando uns 15 minutos pro pc reiniciar. Quem entende...

esse bug eu só vi na versão beta!

o seu é beta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse bug eu só vi na versão beta!

o seu é beta?

Cara, beta ele não é não. Pelo menos eu acho...

A versão que o Bruno Trovão tinha é que era beta. Tanto que ele tinha que fazer uma manobra lá que eu não me lembro pra poder jogar.

Como aqui no meu não tem isso, creio que minha versão seja a full.

Mas o estranho é que esse problema passou a ocorrer há pouco tempo atrás. Antes funcionava tudo muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e você já verificou se isso acontece em outros jogos?

o problema pode nao ser no TDU!

Com certeza é Barker...:(

Vou citar apenas os jogos que tenho jogado ultimamente sem NENHUM problema: Virtua Tennis 3, Top Spin 2, CS Source, BF1942, Medal of Honor Allied Assault e Pacific Assault, Trackmania, Rainbow Six Vegas, Splinter Cell D.A., CoD2, GTR2, Stalker, Live for Speed, Winning Eleven 2007.....

Pode ter certeza. A culpa é do TDU e não do meu pc, hehe. :)

TDU = TBU >>> Test Bug Unlimited.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu descobri que muitos dos bugs da minha versão começaram quando eu instalei os drivers de um joystick que eu uso (powerShock)... quando eu desistalei os drivers voltou tudo ao normal...

Eu não tenho nenhum problema com essa versão (o meu é a versão alternativa)... somente o problema quando liga os efeitos HDR mas fora isso ta normal...

Talvez isso ajude alguem... falowss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!