Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI K8N NEO4-F

Speed Storm

Posts recomendados

Olá, eu tenho uma K8N NEO4-F e tenho tive uma certa decepção.O meu computador desde o inicio demorou mais para ligar,do que qualquer outro athlon xp sendo o meu claro, um A64.

A minha fonte é uma seventeam 420

2x 512 kingston

A64 3000+

A unica peça antiga é o meu gravador de cd, o qual está com problemas na leitura de cds, então resolvi

Tira-lo, e o pc realmente ligou mais rápido.Dai então eu fui tentar configurar a minha controladora Ide no gerenciador de dispositivos a qual já havia me dado problemas antes, na inicialização por estarem todos no automático demorava bastante para ligar.

então eu constatei que o problema de inicialização lenta deve ser por causa das IDE'S,como eu

poderia configura-las,???

P.S. eu fui me aventurar a mexer sozinho e agora o meu pc está uma ######!!!!socorro por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

Clear CMOS, faz com que a tua placa mãe, volte as configurações originais de fábrica, ou seja, as configurações de quando foi adquirida, algumas vezes, esse problema, pode ser por termos alterado algo errado no SETUP, e dando um Clear, essa alteração má suscedida, é desfeita...

Link para o comentário

• Administrador

Talvez essa lentida possa ser as memórias, outra coisa, verifique no SETUP de sua placa mãe, se o suporte a ULTRA DMA está habilitado, caso não esteja, habilite-o...

Outra, coisa, tua configuração do DUAL CHANNEL está certinha???

Quanto a sua pontuação no 3DMark, ele força bem a placa de vídeo, teste uma versão de driver diferente, nem sempre a versão que estamos ou a última versão, é a melhor, testando placas de vídeo, quando eu estava com a minha FX, eu fiquei com uma versão de driver fixo, sabe, porque ela dava melhores resultados na minha FX do que os últimos drivers lançados...

Link para o comentário

como assim "configuração do DUAL CHANNEL está certinha"???

ta funcionando, lá no boot aparece o dual channel habilitado,tem mais alguma coisa pra se fazer?

UDMA ta ativado.

Tipo eu entro no gerenciador de dispositipos pra conferir as IDE'S e nunca vi nada relacinado a Sata escrito lá, dai.. assim eu entrei no site da minha placa mãe pra ver se dava pra baixar alguma coisa relacionado a Sata mais o site estava fora do ar.

Entrei no site da nvidia de bobeira e achei um tipo de controladora Sata,ai baixei,instalei e de repente as IDE'S no gerenciador de dispositivos tavam escritos como Sata não sei nem se baixei a parada certa da uma olhada ai:http://www.nvidia.com/object/nforce_nf4_win2k_6.86.html

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!