Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha VGA é fraca, mas eu jogo mesmo assim!


deloan

Posts recomendados

Lembro de quando sofria jogando call of duty e lord of ring : battle for Middle Earth , no Call of Duty ate que inha tudo no max mas o loads demoravam anos , mas o Lord era no low e gastava mo tempao pr carregar fora os lags , passei tanta raiva que pus mais ram e troquei a pv .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de parabenizar o autor do topico...mas lembra-lo também q as ti não sao estão fracas assim não ehheheh

fora isso...minha fx 5200 já me rendeu otimas horas de diversao....lembro quando o pc chegou na epoca com 256 de ram ...eu jogava 24hrs por dia gta vice city...ants só havia jogado numa lan com geforce 2...quando xeguei aqui me surpreendi...graficos no 1024x768 ehasuiheiaus WOw....demais...jogo q eu curto até hoje....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o BF 2 é pesado sim, principalmente pra RAM, tudo full + filtros só com 2GB

um jogo legal q é leve:

Sonic heroes

porém aconselho a compra d um controle estilo Twin Shock com analogico pra aproveitar ao maximo o jogo, e liga-lo na TV em vez d usar o monitor traz um espirito nostagico legal ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu pc é o da asinatura.

os jogos em baixas resoluções e sem muitos efeitos como sombras... AA e outros

gta san andreas

need for speed mw

prince of persia warrior within

swat 4

call of duty

lord of the rings return king

max payne

dugeon siege2

return to castle wolfstein

far cry

mega man x 8

geralmente uso a placa em 16 bits de cores onde consigo mais FPs

e não uso anti alising nem filtro anisotropico.

ainda não testei com jogos mais atuais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bem uiahuiahuai..... ttenho alguns exemplos de vgas q foram muito prestativas pra min uahuiahuia:

1ª- TNT2 32mb essa rendeu pacas!! consegui chegar ao cumulo de jogar gta vice city nela... alem de swat3 e need for speed underground 1 aiaojaoihuihuihui

Fala sério!! rodar NFSU1 ou 2 com uma TNT2 é impossivel, ela não tem TH&L, já tentei e até abri um tópico aqui no forum na época, a tela do jogo fica toda embaralhada com essa pv.

Mas voltando ao assunto do topico, quase zerei o Most Wanted com a minha ex-FX 5200 128/128... pena que ela partiu :( ...

Jogo leve mesmo é o TÍBIA, hAUaHu:-):-)h, meu irmão mais novo pira nesse jogo, garanto que é bem leve!! :-):-)kk

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KK...Muitos aqui são tão preucupantes com o video do jogo 3D, eu nem ligo muito pro grafico, nunca liguei, mas isso porque não tenho condições de compra uma VGA dessas da serie 6, nem da FX ta dando ^^,e por ai vai, eu contento com que tenho, jogo call of duty 2 na primeira resolução directX 7 tudo no low, sem reclamar nada, eu gosto é realmente das ações do jogo, mas o grafico nem tem como com a minha GF4000MX 128MB/64Bits, rodo DOOM3 sem efeitos e na 1º resolução, nem se fala do FarCry, ate com todos os efeitos baixos e na 1º resoluçao roda chorando, mas isso acostuma, a informatica hoje em dia é somente pra quem tem $DinDin$, pra quem não tem apenas se contenta com o que já tem, ao invés de ficar chorando no pé dos pais pra pedir um pc novo...sem condições financeiras, ai complica mesmo, ou seja, estuda, ou arruma um trabalho pra ter o que quer^^ hasuhausha :P

Ou vai jogar algum jogo 3D só se tiver uma placa de video monstruosa

A... lembrando até que Half Life 2 deu um bom video aqui no meu pc...

para as GF2 64...GF440, essas inferiores vão rodar até bem, consegui rodar a minha com alguns efeitos no high

na resolução 1024x768, levemente, para essas inferiores que citei vão rodar bem tambem, caso fique lento com os mesmo processo que usei diminui os efeitos para ficar mais rápido e com uma boa sensivilidade...ou não goste do grafico, joge naquela lentesa horrivel, eu rodei nesses processo porque deu um bom resusltado, mas quando noto que o meu jogo fica lento, sempre baixo os efeitos, isso já não me preucupa mais, já joguei jogos antigos com pessima qualidades graficas por isso me acustume e não tenho o que reclamar, então isso pra min quer dizer que call of duty 2, doom3.... sao um jogo e tanto. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens bom topico, um topico util, e com um bom tema... :D

Bem para começar é para dizer que estou satisfeito com o meu PC e não estou... :P

O meu PC é o da Assinatura... :joia:

Até hoje o unico jogo que eu esprimentei no meu PC, e não rodou foi Battlefield 2 :cry: ... um jogo que adoro, e que esperei 1 ano inteiro até ele sair, mais um ano para o comprar, e finalmente quando fui rodar ele no meu querido PC, não deu, simplesmente reiniciava o pc. :blink: Bem já percebi que a unica solução para conseguir jogar este maravilhoso jogo, é comprar uma placa gráfica nova (já estou a sonhar em ter no meu PC uma Gigabyte Geforce 6600 GT AGP 8X (128 MB))... :rolleyes:

Até hoje todos os meus jogos (a exepção de Battlefield 2) consegui jogar com os gráficos em High, textura em High etc...com tudo em Full... e sem "travadinhas" :palmas: e são eles:

Age of Empires 2

Age of Empires 2: The Conquerors

Age of Mythlogy

Battlefield 1942

Battlefield Vietnam

The Sims 2

Os Sims 2 na Universidade

Os Sims 2 na Noite

Os Sims 2 Aberto para Negocios

Call of Duty

Need for Speed Underground

Need for Speed Underground 2

Railroad Piooner

Starsky and Hutch

Total Immersion Racing

Ford Racing 2

The Sims

Shellshock Nam'67

Não me lembro de mais jogos, os que estão na lista são meus e jogo eles todos com os gráficos em High, sem paragens na minha guerreira Club3D ATI Radeon 9250 AGP 8X (128 MB)... :palmas:

Só espero que consiga rodar nela:

FarCry

Half-Life 2

Half-Life 2: Episode One

Need for Speed Most Wanted

Need for Speed Carbon

Age of Empires 3

Quando tiver a minha Geforce 6600 GT já posso jogar Battlefield 2... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ola amigos,

Minha VGA é essa da assinatura e consegui rodar muitos jogos nela, todos q eu estava a fim de jogar. Olha so a lista:

* Max Payne

* Enter the Matrix

* GTA: Vice City e San Andreas

* Medal of Honor Allied Assault

* Medal of Honor Pacific Assault

* Prince of Persia Warrior Within

* NFSU 1

* NFSU 2

* NFSMW

* Tomb Raider Gold

* CS 1.6

* CS Source

* Serious Sam

* Etc

Diversão garantida ainda + com um overzinho q eu fiz com o PowerStrip, ta beleza ate eu pegar uma 6200!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me lembro de mais jogos, os que estão na lista são meus e jogo eles todos com os gráficos em High, sem paragens na minha guerreira Club3D ATI Radeon 9250 AGP 8X (128 MB)... :palmas:

Só espero que consiga rodar nela:

FarCry

Half-Life 2

Half-Life 2: Episode One

Need for Speed Most Wanted

Need for Speed Carbon

Age of Empires 3

Quando tiver a minha Geforce 6600 GT já posso jogar Battlefield 2... :palmas:

.....o Need for Speed Carbon eu não sei mas os demais vão rodar na boa.....rodei todos numa fx5200 e é praticamente igual a 9250 da ATI........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre rodei muito bem na minha FX5200 64 bits: Call of Dutty 2, todos os NFS incluindo o MW, Batllefield 2, Doom 3. E todos esses com qualidade média. Claro que o Call of Dutty 2 eu rodava em directx 7 e mesmo assim os gráficos eram muito bons.

Hoje, ela roda esses mesmos jogos num Sempron 2300+, placa-mãe Pc-Chips e 512mb de memória. Tudo sem problemas. Quando estou instalando windows ou por algum outro motivo estou sem o meu pc, ainda jogo esses jogos no pc do meu pai, que é o que citei acima.

Considero a FX5200 uma das melhores placas que já tive (senão a melhor). Claro que digo isso no sentido de que ela fazia mais do que simplesmente rodar todos os meus jogos. Ela superava as minhas expectativas e isso pra mim não tem preço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GeForce Mx440 num Athlon XP 1ghz com 256mb (2x128) e hd IDE de 20gb com Windows XP :palmas:

Nele eu rodo:

Fifa 2005 em 800x600 sem lag (só o loading demora 1 minuto)

Neverwinter Nights + expansões em 800x600 low com texturas 16mb/32bits à 20 frames sem lag

Hidden & Dangerous 800x600 medium sem lag à 20 frames

Total Club Manager 2003 em 800x600 com loading demoradíssimos (5min pra passar 1 semana)

Quake III em 800x600 medium sem muito lag

Emulador de PSX em 640x480 à 30 frames com + qualidade q no videogame :D

Return to Castle Wolfenstein em 800x600 high com alguns poucos lags

Heroes of Might & Magic IV em 800x600 à 10 frames :P

GTA 3 em 800x600 high sem lag

GTA:SA em 800x600 medium sem lags

NFS Porsche em 800x600 high com loadings demorados, mas sem lag

Age of Empires II em 800x600 high com algum lag

The Sims 1 1024x768 com mega-loads

The Sims II 800x600 low e tudo travando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Gostei do topico!

Vamos lá, minha segunda maquina:

Sempron 2300+

ECS-k7s741

128mb ddr266

geforce 2 mx400 64mb sdr 128bits

Jogo nele:

Call of Duty em 800x600 medium com poucos lags

nfsu em 800x600 high com altos lags

mohaa em 1024x768 high sem lags

max payne em 800x600 medium sem lags

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vocês vão ate rir de mim, mas eu tenho uma: VIA/S3G UniChrome IGP 64MB

e tentei jogar GTA San Andreas, e o menu fica com fundo preto, e o fundo do link é branco e a escrita também, por exemplo fica um espaço assim: (nesse espaço em branco era para estar escrito. Novo jogo, mas fica em branco assim) se alguem pudesse ajudar agradeceria.

A mais uma coisa, esses dias tentie jogar um jogo e apareceu um aviso falando que eu tinha que atualizar o drive, se alguem souber como faz, agradeceria.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o dono do topico tem uma placa muiiiiiiito boa q dize tem um pc muiiiito bom e ta reclamando q não roda games atuais poxa cara você vai roda muito jogo atual ainda cara eu com a minha fx 5200 128mb 64bits rodo tanto jogo atual e fico satisfeito eu q so eu acho meu pc muito bom bom pelo q eu já tive

bom meu pc era assim:

geforce MX 64mb32bits

pentiun3 1 ghz

win98

128mb

====agora====

vejam na minha assinatura olha q tenho esse pc a uns 3 anos e meio!!!e ate hoje não mudei nada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

na minha fx 5500 128/64 eu jogo:

Doom 3 = tudo em low (1024) ou melhor em medio mas ai tem que ser 800

jogo mais pesado que tenho no momento é o rise of nations rise of legends.

dá pra jogar mas fica muito lento e com lag , mas eu não desisto fácil!!!

proxima compra será o far cry vamo ver se é tudo que o povo fala!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma 6200 256/64 com o PC da assinatura e não é muito bom para jogos,pois jogo tudo no low,qualquer joguinho mais pesado que coloco é low!!!o game mais pesado que rodei no talo aqui (high + aa 4x + af 16x) foi Max Payne 2.Jogos como far cry e battlefield 2 jogo no low!!!venho suspeitando que meu desempenho esta baixo (vejo varias pessoas com 6200 256/6 rodando bf2 no medium a 1024 e far cry no high).eu faço 19.000pts no Aquamark03,pelo que sei uma 6200 deve ficar na csa dos 23.000pts não é?? (já vi uma SS de um cara que fez 27.000 com uma 6200 com over).Eu já perdi o tesao de jogar pois sou um pobre que aprecia bons graficos mais que prioriza bons frames.já deixei esssa mesma pergunta em varios outros topicos mais nunca me respodem,meu desempenho esta ruim ou não esta???ai vai os outros jogos:

NFS carbon: 800x600 medium a 20~25 fps

COD2: DX7 1204x746 aa2x trilinear textures no extra- rodava liso mais se coloco aa4x ficava lento

Oblivion: tive que desinstalar,dificilmente passava de 23 fps,em batalhas ia para 10 fps.isso a 800x600 com textures em small e todos os view distance no minimo menos actor fade que estava em mais ou menos 50%

Doom 3: 800x600,tive que desativa as "opções avançadas" para rodar bem em medium quality.se ativasse ficava lentos nas ações e areas complexas.

NFSU2: 1024x746,reflexos no maximo e outros efeitos desativados,rodava bem,ficava na casa dos 25 com constantes quedas.

é basicamente isso,mas me queixo principalmente no desempenho do BF 2 e far cry!!! e nos meus 19000 pontos no aquamark03,já formatei o HD e o desempenho continua o mesmo,uso o driver 93.71 da nvidia.

desculpem se o post ficou longo,obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom para contribuir com os PCs da galera que quer jogar RPG Online eu recomendo o MythWar eu achei ele aqui mesmo no forum no topico de games Free do gandalfnho o site oficial é o:

http://www.mythwar.com

Eu jogo e sem lag nenhum com:

Celerom D 2,53 Ghz

Video onboard VIA S3 Unichrome

256 Mb de DDR 333

56Kb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma 6200 256/64 com o PC da assinatura e não é muito bom para jogos,pois jogo tudo no low,qualquer joguinho mais pesado que coloco é low!!!o game mais pesado que rodei no talo aqui (high + aa 4x + af 16x) foi Max Payne 2.Jogos como far cry e battlefield 2 jogo no low!!!venho suspeitando que meu desempenho esta baixo (vejo varias pessoas com 6200 256/6 rodando bf2 no medium a 1024 e far cry no high).eu faço 19.000pts no Aquamark03,pelo que sei uma 6200 deve ficar na csa dos 23.000pts não é?? (já vi uma SS de um cara que fez 27.000 com uma 6200 com over).Eu já perdi o tesao de jogar pois sou um pobre que aprecia bons graficos mais que prioriza bons frames.já deixei esssa mesma pergunta em varios outros topicos mais nunca me respodem,meu desempenho esta ruim ou não esta???ai vai os outros jogos:

é porque sua VGA é de 64 bits, as de 128 bits tem um desempenho bem melhor...

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!