Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Os games e suas frases inesquecíveis


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP
CS: -Cover me.

-Roger that.

Fire in the hole!

De Warhammer 40k:

- Space marines, ATTACK!

- The machine spirit is prepared.

- Fear denies faith.

- Walk softly, and carry a big gun.

E eu fui pesquisar pra ver se tinha escrito certo e acabei achando isso: http://en.wikiquote.org/wiki/Warhammer_40,000:_Dawn_of_War

Wikiquote, é mole?(e aqui ainda tem mais: http://www.billionquotes.com/index.php/Warhammer_40,000:_Dawn_of_War, do mesmo wikiquote)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Já faziam alguns dias que eu estava pensando nessa ideia e hoje vi um tópico no mesmo estilo em outro site de games e daí pensei que estava na hora de implementá-la aqui. Se já houver um tópico no estilo me avisem porque não encontrei nada assim.

A ideia é a seguinte: vocês devem ter na lembrança frases que os fazem se lembrar de algum game legal. Então vamos fazer uma coletânea dessas frases e ver o que o pessoal se lembra. Digam o game, a frase e qualquer outra coisa que acharem relevante, tipo: quem diz a frase ou em que ocasião ela é dita. Pode ser qualquer frase, até uma que seja simplesmente espirituosa ou engraçada.

Aqui vai umas para começar:

Planescape Torment - What can change the nature of a man? (Ravel)

Diablo - Aaahhh! Fresh Meat!!! (Butcher)

Starcraft - Nuclear launch detected! (Lá ia o jogador procurar o Ghost...)

Warcraft III - I see undead people (Necromancer, numa referência ao Sexto Sentido)

Por enquanto é só, vou ver se me lembro de mais algumas. Postem aí as que vocês se lembrarem.

"nuclear lauch detected" é mais antigo do q starcraft. desde o primeiro c&c.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem jogou os WE antigos no Play 1, com certeza vai lembrar quando você fazia alguns jogos:

Narrador jappones - "Excelento golll!"

Tem tb os campeonatos brasileiros hackeados do SuperNes

Grande jogaga

Saque do Goleiro

Escanteio

Tem um jogo q o narrador falava

Que chutz... kkkk

Pior q essas so as narracos de Galvao, Nivaldo e Eder Luis nos novos PES... kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Star Ocean 2 - PS1

Leon "I don't need luck i have skill"

Dias "That was a waste of time"

Opera "You die, wanna bet?"

Estou sem uma tv própria para jogar e as bactérias estão comendo os botões de movimento do meu controle analógico!

WAR 3 e 2 são muito boas pena que não sei aonde que eu pus a versão dos sons em inglês do war 2 o meu é em portuges :mad: e C&C estou com a saga aqui e vou formatar meu hd logo por isso vou instalar tudo aqui para pegar as falas todas :cool:

War 2

Troll "Say hello to my little friend"

Ogro "That way, no that way" uma cabeça fala e depois a outra, ogro tem umas frazes massas no war 2 e no 3 hehhe

War 3 -Clicando várias vezes tem as frazes bem boas

Priest "I have been chosen by the big metal hand in the sky"

Dreadlord

"If i have wings, why im allways walking?"

"(Barulho de alguém sendo retalhado) And that conclude or demonstration, any questions?"

"This is not a dress, its a standard dreadlord uniform"

Necrolite "I see undead people"

Diablo 2

Necromante (a melhor classe do Diablo 2 tanto pelas suas habilidades quanto as falas)

"He's not Horizon, he's was a deluded fool who comes to close to true power" - depois de matar Horizon

"Bloodraven, ahnmm, rest well" - depois de matar Bloodraven

"When you finish the book, i shall dwell into he's secrets" - Depois de completar a quest do livro ACT 3

"Tresure hunting, ahh, tresure finding, ohh yeah" - Depois que termina de cair o tesouro da forgoten tower (acho que é isso)

"What a waste of undead flesh" - Depois de matar Radamantis

e todas dele depois de completar as quests

Assassin

"So much gold, it almost conver the stench" - Depois que termina de cair o tesouro da forgoten tower (acho que é isso)

"So dark, perfect!" - Monster den

Duke Nukem 3D

"Groovy"

"Its ass kicking time!"

"I gonna rip my new one"

"I gonna rip your head off and **** down your neck!" O que ele faz literalmente no capítulo da estação espacial UAUAUAUUA

Dawn of War

"Enemyes of the dark lord bewere!!" falada com ton de loucura e fanatismo, esqueci o nome da unidade do chaos que fala

Starcraft

Marine

"Oh my my, he's wack!"

"Ahh yeah, nice stuff"

C&C RA 2 Yuri's Revange

Unidade que envenena o povo

"Flu shots anyone?"

Veículo controlador de mente

"A mind its a terrible thing to waste"

"Let's make some friends"

C&C General

Hacker "I'll suck the internet dry"

Terrorist "I love a crownd"

Overlord "This is the Overlord tank" com ton de total supremacia e com uma voz grossa

Mastermind World Conqueror jogo flash

Quando assalta um banco

"We came to withdraw, unless this is a sperm bank"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Minority Report

Tem uma fase que tem um carro da Lexus e John Anderton diz: Nice Wheels!

Duken Nuken: Total Meltdown

Jogue uma bomba em um inimigo caido e Duke dira: What a Mess!!

ou chegue em uma maquina de fliperama, inspecione ela e Duke dira: Don't Have Time To Play With Myself!!

Devil King's, escolha Azure Dragon e escute: I'm good, real good! (otima p se exibir)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A frase inesquecível para mim foi de Metal Gear Solid, o primeiro, logo que você derrota o Liquid pela primeira vez que está no helicoptero, ele diz: "I see you in hell, Liquid".

Muito massa essa frase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!