Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Música E De Que Game Marcou Vc?


Dener_silveira

Posts recomendados

Ótimo tópico!

Bah, tantas músicas inesquecívies...

Os temos principais de 'Deus Ex', 'Twinsen's Odyssey', 'Ilha dos Macacos' 2 e 3.

E as múiscas "We All go Through", do David Bowie, no Game 'Omikron' e "Santa Monica" do Theory of a Deadman, no game 'Indigo Prophecy'.

Isso só pra citar algumas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

musicas de jogos bem antigos eu lembro d cabeça quase todas (eram bem marcantes aqueles midis loucos) as de kof também (principalmente até o 99) mas uma musica q achei muito bonita doi a do final (acho q na parte dos creditos já) do Dracula X/Castlevania X

não lembro o nome, só lembro q era cantada por uma muieh eu acho, se alguem lembrar por favor posta nome aê pra tentar baixar aqui ;-)

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que negócio é esse de marcou cara.... IIIIIIIIII num vem com essas ideia, porque nada me marcou não :P

Mas as músicas que eu mais curti em games foram essas;

A música tema do WE9 (não da nem vontade de começar a partida)

She wants back e Hot in the club - FIFA 2005

A música tema da série Battlefield (nossa arrebenta essa veih :D)

A tema instrumental de Max Payne 2 (melhor de todas essa) e a It's late Goodbye

E uma do Prince of Persia Warrior Within que até hoje não sei o nome só sei que o cara canta (Wah Piahhhhhh) heehehehe.

Mas a melhor é do Max Payne 2 no violino :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quando eu ouvi GET LOW do NFSU 1 eu pirei cara... mtoo louca

essa música é bem loca mesmo, mas depois que eu vi o clip.... se quiser continuar gostando da música NÃO VEJA O CLIP... deu até nojo :priv:

Lembrei agora, a trilha sonora do Warrior Within by GOD SMACK é DEMAIS!! Sem comparação ^^

I Stand Alone e Straight Out Of Line

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GET LOW Need For Speed Underground!

Que negócio é esse de marcou cara.... IIIIIIIIII num vem com essas ideia, porque nada me marcou não :P

Hehehehe :lol:

cara quando eu ouvi GET LOW do NFSU 1 eu pirei cara... mtoo louca

essa música é bem loca mesmo, mas depois que eu vi o clip.... se quiser continuar gostando da música NÃO VEJA O CLIP... deu até nojo :priv:

O clipe é fraco mesmo, mas para falar a verdade, são poucos clipes de rap que são bons.

Amplexos,

_Flash_.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa música é bem loca mesmo, mas depois que eu vi o clip.... se quiser continuar gostando da música NÃO VEJA O CLIP... deu até nojo :priv:

Lembrei agora, a trilha sonora do Warrior Within by GOD SMACK é DEMAIS!! Sem comparação ^^

I Stand Alone e Straight Out Of Line

o que passa no clipe? fiquei curioso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, vamos la...

varias do wolfstein3d :P

a musica da primera fase do primero episodio de doom2

TODAS do Most Wanted

Uncle kracker - Keep it coming --> Hot porsuit 2

Algumas do GTA você

já ia squecendo de Get Low (ate q o clipe num é estão ruim, mas prefira não ver)

e era isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico!

Bah, tantas músicas inesquecívies...

Os temos principais de 'Deus Ex', 'Twinsen's Odyssey', 'Ilha dos Macacos' 2 e 3.

E as múiscas "We All go Through", do David Bowie, no Game 'Omikron' e "Santa Monica" do Theory of a Deadman, no game 'Indigo Prophecy'.

Isso só pra citar algumas.

Realmente a musica de Indigo Prophecy (Ou Fahrenheit) é muito boa mesmo...encaixa perfeitamente.Outra musica q eu sempre lembro é "superman" do goldfinger do thps1...me traz boas recordações :ZZZ:

Ou as do Fifa 98 e 99 (num lembro qual era d qual): Song 2 do Blur e Rockafeller Skank do fat boy slim.Naquela época eu adorava joga fifa ouvindo elas no menu XD

Ahhh é e Taxi Driver's Must die de Gta 2...melhor musica a:-)ahau.Ou aquelas do vice city doLovefist.

depois eu lembro d outras XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a musica que me marcou mesmo foi a musica de abertura do jogo de play 1 Lunar : Silver Star Story , pr min essa musica foi a mais bem feita para um jogo , e espera que tivesse rolando um continuaçao do jogo Lunar no Play 2 .

falou

- É verdade, ficou 10 aquela música, muito perfeita

- Uma que eu lembro é a música de abertura do Silent Hill 1, essa dá um ruim quando escuto... muito sombria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!