Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com placas mães Asus !


chicao77

Posts recomendados

Tópico editado pela moderação. Dj Rayke

Problemas com ASUS !!! :chicote:

Galera li uma pesquisa no FORUM, de 2004, sobre preferência de marcas de Motherboard e me revoltei de vez.

Link para a PESQUISA

Na pesquisa entre todas as marcas de placas-mãe a ASUS ganhou disparado com 52% dos votos, um absurdo !

Estou revoltado com essa marca ---> ASUS

Estas Motherboards são um lixo:

Instáveis, cheias de bugs, componentes de péssima qualidade, projetos horríveis.

Só têm uma coisa de bom: O MARKETING.

Conseguiram fazer o mundo acreditar que os produtos deles são bons.

Realmente são ótimas nos primeiros 3 meses.

Após estes, só problemas começam a aparecer.

SOu técnico em Informática, não atuo mais na área mas estou sempre me atualizando.

Leiam este resumo, 3 placas-mãe ASUS depois : Em todas eu nunca usei fontes genéricas.

1a ASUS:

- Funcionava perfeitamente nos primeiros 6 meses.

- Após isso começou a só dar problemas com resets gratuitos, deligamentos até que um dia ela pifou de vez e nem macumba levantava mais.

Troquei e aproveitei e fiz um UPGRADE:

2a ASUS

- Ídem

- Daí começou as instabilidades: Mouse ou teclado paravam de funcionar do nada e voltavam, placa temperamental - Igual a mulher naqueles dias.

- Um dia começou a não ligar mais apenas com 6 meses de vida.

- Funcionava pefeitamente por uma semana direto e depois se eu desligasse o PC e depois tentasse ligar, ela simplesmente não iniciava mais. Depois de 1 a 4 dias eu, temoso tentava ligar de novo e ela ligava com se nada tivesse acontecido.

- Até que um dia foi a óbito também.

*** Neste PC, q era um PENTIUM III de 1Ghz, comprei uma MB da INTEL e até hoje (3 anos depois) nunca deu uma travadinha sequer, incrível !!! ***

3a ASUS - uma TOP bost.a de linha ainda

- A7N8X-E DELUXE

- Nossa ainda pensando que só eu era o azarado com as placas-mãe resolvi pegar, a que na época era top de linha da ASUS.