Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
molierie

Trocar placa de video

Recommended Posts

Tenho 574,00 para comprar uma placa de video:

Duvida 6600 e 9600........ todas 256/128!"

ou 9800 pro 128/256

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma..

Dessas a 9800 pro seria a melhor, mas você acha a 6600GT mais barata que isso e ela é melhor.

Ou x1600XT também acho que você consegue.

Vai comprar onde ?

T+

Compartilhar este post

Link para o post

7600GST estava R$550 no mercadolivre, é melhor que todas as citadas nesse tópico. Se for com importador sai mais barato que isso.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara com a grana que você vai paga nessa 9800PRO, você pega uma 7600GS sossegado.

Compartilhar este post

Link para o post

então o lance vai ser uma nVidia 7600GST, mas não tem ela agp(ver placa-mãe na assinatura!)

então vai ter que ser 9800?!?!? ou 6600GT

Compartilhar este post

Link para o post

Pega então uma 7600GS que essa tem agp, se você achar. Senão uma 6600GT por uns R$400.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Teria alguma placa para aplicaçoes 3d que suportasse bons jogos no full??!!?

Compartilhar este post

Link para o post

Teria alguma placa para aplicaçoes 3d que suportasse bons jogos no full??!!?

AGP não..

As melhores que você vai achar são 7800GS, x850XT e quiçá uma 7600GT.

Mas não vai rodar tudo em full.. ainda mais os jogos mais punks da atualidade, mas vai rodar bem..

Compartilhar este post

Link para o post

pega uma 6800XTreme, a minha mesmo sendo 128bits já da um peteleco legal na 6600GT

em stock elas impatam, a minha fez 6/7 pontos a mais que a 6600GT do teste aqui do clube, com overclock a minha fez mais de 1000 pontos a mais

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais