Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS (algumas duvidas...)


Bronislaw

Posts recomendados

Para ser sincero, isto de FPS é a maior bobeira! Se você preocupar demais com ele, qualquer dia tu enlouquece.

Quando acabo de instalar um jogo, vou nas configurações de vídeo do mesmo e ajusto até que eu perceba uma lentidão. Utilizo os fraps apenas para tirar screens ou fazer vídeos.

Rodo o NFSU 2 em 800 x 600 com tudo ligado, antialiasing 2XQ, anisotropic 2X com a média de 20FPS com quedas para 15 que para mim já é suficiente!

Não se baseei na média de FPS para saber se o jogo está rodando bem ou não.

Está é minha opnião!

Abraço a todos,

_FLash_.

não só sua, nossa opinião...

FPSs é só uma medida, mó bobagem se basear nisso pra saber se o game ta "bom" ou "ruim"

credo, ninguém mais confia no OLHO?? -> :zoio: <-

Sou obrigado a concordar com os dois... rsrsrs...

Na verdade eu também só uso o FRAPS para tirar algumas SS ou no máximo fazer uns videozinhos...

Mas não me baseio nele para jogar..

Compartilho da mesma opinião de vocês. Não estou nem aí para os FPS. O que importa é estar me divertindo.

onde assino ???

se você acha q o jg está te satisfazendo, então porque inventar de fica vendo fps,

se você estiver se divertindo, está bom d+, o resto q vier é lucro

pra muitos aqui q já jogou atari, master, snes, entre outros consoles das antigas,

q a qualidade da imagem era horrivel,

tão reclamando de barriga cheia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edgang -> não vi fundamento nisso, basicamente você quis dizer: "jogar com gráficos bons com bastante fps é melhor que com gráficos ruims e pouco fps"?

E PRECISA DIZER??? :ahh:

É verdade... não precisava nem ter dito... mas isso é muito relativo...

Porque meu computador não tem essa opção... "Como você prefere jogar? Gráficos ruins e poucos fps ou tudo no talo com muitos fsp?"... :devil:

Não é o tipo de coisa que se tem muita opção, ou o PC aguenta ou não... Coisa óbvia também... :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho umas perguntas a fazer, porque raioé que quando estou a jogar The Sims 2, os FPS sobem e dexem com diferenças de 40 FPS, po exemplo eu estava a jogar a 50 FPS e depois de repente caia para 20, depois subia para 40, depois dexia para 4, depois subia repentinamente para 72 FPS, e assim sucessivamente, no Call of Duty 1 joguei sempre a 50 FPS, no Battlefield Vietnam acontecia mais o menos a mesma coisa que no The Sims 2, só que menos, a taxa de FPS com que joguei BFV foi de 27 FPS a 134 FPS (134 FPS no menu Principal)

no jogo mesmo propriamente dito no decorrer das missões jogava a taxas de 27 FPS a 79 FPS...

Gostaria de saber porque acontece estas caidas repentinas... quem me ajudar agradeço muito... :help::P

NOTA: Todos os jogos acima descritos rodei-os com os gráficos em High tudo no máximo mas sem Anti-Aliasing activado. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo não sinto diferença de jogar com 30 ou .60 fps , tem alguns que em 15fps não muda muito não , mas tem alguns jogos que vale a pena jogar com alguns lagzinhos .

No unico jogo que achei muita diferença foi no Call of Duty que com 20fps como jogo com tudo no max ele fica normal beleza jogavel , em uma velocidade de uma pessoa andando ou dando uma corridinha , quando poe em 60 a 70 fps parece que o cara ta em uma maratona fica ruim o cara corre d+ , fica ate artificial .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo parcialmente com vocês.

No FarCry é muito ruim jogar com poucos frames,lhe prejudica nas batalhas e enchem a "paciência".Atrapalham na diversão e realmente,deixa qualquer um com nervos á flor da pele.

Geralmente,media no "olhometro",se o jogo estava bom ou ruim.Quando me incomodava parava de jogar e mudava as configs...você ficava até sem vontade de jogar :goff: .

Solução:Um bom PC,máquinas velhas não servem para jogar (à menos que você seja um jogador casual).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!