Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers do Modem Intel 537EP


Libra

Posts recomendados

  • mês depois...
to precissando muito de um driver de rede itel

quem puder mim manda que mim ajude por favor.

Você está precisando dos drivers de uma placa de rede Intel, é isso?

Se for, informe qual é o modelo da sua placa de rede e certefique-se de que a marca é realmente Intel.

Atenciosamente

Libra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite irmão Libra

será que você poderia me mandar o driver do modem intel 537 p/ xp , tbmm estou com difículdades , todos que baixei não deram certo nao executa o arquivo

abração do seu amigo de signo leao

Meu email: [email protected]

Olá leandronogueira, é só clicar aí nos links do meu post #282 que você será direcionado para a página de download dos drivers.

Qualquer dúvida, aqui está o link do post a que me refiro:

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=3985817&postcount=282

Espero que funcionem.

Boa sorte.

Libra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa irmaooo baixeiiiii mais so q o arquivo nao executaaaaa

mais agradeçooooo obrigado amigo

Desculpe, mas não entendi, pois nos drivers não existe nenhum arquivo executável.

Você tem que descompactar o arquivo que você baixou, pois ele está zipado, depois que você descompactar em uma pasta, aí é só você atualizar os drivers pelo gerenciador de dispositivos, quando for pedido o local dos drivers, é só você indicar o caminho (a pasta) onde você descompactou os drivers.

Tenta mais uma vez.

Abraços,

Libra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá celo22

Primeiramente, seja muito bem-vindo ao fórum.

Com relação ao seu problema, infelizmente eu não posso te responder com toda certeza de que o seu modem vai funcionar com os drivers que eu disponibiolizei para download, isso você só saberá com certeza, depois que baixar os drivers e atualizar o seu modem com esses drivers baixados.

Eu espero e torço para que funcione, não custa nada tentar, acessa lá o link para download, baixe os dois aquivos (um em cada pasta) e tenta atualizar os driver do modem, mas tenta com um arquivo de cada vez e não se esqueça de descompactar os mesmos.

Cria aí no seu desktop duas pastas e depois que baixar os arquivos, descompacte cada um em uma pasta, na hora que você tiver atualizando os drivers do modem, é só você indicar o caminho onde os drivers estão descompactados (Pasta).

Boa sorte.

Atenciosamente,

Libra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, nesse post estão os links, é só acessar e fazer o download (baixar):

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=3985817&postcount=282

Clica em um link e faz o dowload, depois clica no outro e faz o download, depois é só descompactar os arquivos e atualizar os drivers do seu modem indo pelo painel de controle > gerenciador de dispositivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, com esse driver eu consigo instalar o modem corretamente?

Não vai aparecer aquele pt serial?

Aproveitando, se puder me enviar o driver, meu email é [email protected]

Olá meu amigo, não tem como eu informar com certeza se os drivers vão funcionar corretamente ou não, só mesmo você baixando os drivers e instalando.

Postei o link para os drivers lá no meu post #282

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=3985817&postcount=282

Os drivers estão hospedados em um site, acesse o site de hospedagem e faça o download dos drivers.

Abraços,

Libra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!