Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers do Modem Intel 537EP


Libra

Posts recomendados

Libra , por favor me envie o drive para o windows XP do modem chip intel 537 EP - e-mail : [email protected]

Obrigado.

Helio

Olá companheiro...poderia me enviar tb se não for encomodo seria o drive para o S.O XP ok

[email protected]

Forte abraço

Drivers enviados para os respectivos e-mails.

Abraço

Libra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Libra, estou procurando este driver ja faz tempo. por favor poderia envia-lo para mim também. O SO utilizado e o windows 98 SE. Meu e-mail e ( [email protected] ). Desde ja agradeço.
Por favor, poste um outro email, de preferência do Hotmail, pois o IG com certeza irá bloquear o envio dos drivers por conter um arquivo .EXE
Poderia enviar p mim tb libra... para esses dois email...

[email protected] e [email protected]

Agradeço.

Por favor, informe para qual sistema operacional você quer os drivers.

Abraço

Libra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Libra, estou procurando este driver ja faz tempo. por favor poderia envia-lo para mim tambem. O SO utilizado e o windows 98 SE. Meu e-mail e ( [email protected] ). Desde ja agradeço. e um bom fim de semana.

desculpe o tamanho da letra e que sou novo no forum e ainda não sei mandar mensagens direito. mas por favor estou precisando muito do driver se tiver como mandar eu agradeço... bom fim de semana

Por favor, poste um outro email, de preferência do Hotmail, pois o IG com certeza irá bloquear o envio dos drivers por conter um arquivo .EXE

Por favor, informe para qual sistema operacional você quer os drivers.

Abraço

Libra.

boa noite !

meu outro email e o [email protected]

desde ja agradeço. e desculpa outra vez pelo tamanho da letra na mensagem anterior. não sabia que iria sair daquele tamanho.

boa noite !

meu outro email e o [email protected]

desde ja agradeço. e desculpa outra vez pelo tamanho da letra na mensagem anterior. não sabia que iria sair daquele tamanho.

desculpa o email correto e ( [email protected] ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Libra, estou procurando este driver ja faz tempo. por favor poderia envia-lo para mim tambem. O SO utilizado e o windows 98 SE. Meu e-mail e ( [email protected] ). Desde ja agradeço. e um bom fim de semana.

desculpe o tamanho da letra e que sou novo no forum e ainda não sei mandar mensagens direito. mas por favor estou precisando muito do driver se tiver como mandar eu agradeço... bom fim de semana

boa noite !

meu outro email e o [email protected]

desde ja agradeço. e desculpa outra vez pelo tamanho da letra na mensagem anterior. não sabia que iria sair daquele tamanho.

desculpa o email correto e ( [email protected] ).

Boa noite!

o meu e-mail correto e o ( [email protected] ) e o S. O. em questão e o windows 98 SE . desde ja agradeço . fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
por favor alguem me envie o driver, ou os drivers

estou a semanas atrás

[email protected]

Boa noite!

o meu e-mail correto e o ( [email protected] ) e o S. O. em questão e o windows 98 SE . desde ja agradeço . fico no aguardo.

Libra agradeceria se me enviasse os drivers.

são para XP

Obrigado,

Luciano Martins

[email protected]

Favor me enviar se possível drivers desde modem para Windows Vista x64 e x86 para [email protected]

Grato

pre por vf pd mandar pra
Boa noite Libra , caro amigo , será que você poderia me mandar o driver do modem intel 537 p/ xp , tbmm estou com difículdades , todos que baixei não deram certo .

Abraço , boa noite .

[email protected]

Ronaldo M Kepp

Olá,

Tb estou precisando do driver para o modem Intel 537EP

Windows XP

E-mail [email protected]

Abraços

perdi o o cd de instalação do modem intel® 537 ep se alguem dispor deste cd ficaria grato se pudessem enviar via e-mail: [email protected]

grato, loureiro

Oláa Libra

Gostaria do Driver Para Windows xp

Grato

[email protected]

Desculpem a demora, acabei de enviar os drivers solicitados.

Só não tenho para Windows Vista, caso algum colega não tenha recebido é só informar aqui mesmo que eu reenvio, basta informar o e-mail, de preferência um e-mail do hotmail, pois alguns provedores podem recusar o recebimento dos arquivos por conterem a extensão .EXE

Espero que os drivers funcionem

Abraços

Libra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Libra, gostaria que você me mandasse também o dirver Intel-537EP

para XP pois não tenho o Cd de instalação!

Obrigado

[email protected]

Drivers enviados.

Edit: Caso não tenha recebido os drivers, por favor informe um outro endereço de e-mail, de preferência do hotmail.

Boa sorte

Libra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!