Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers do Modem Intel 537EP


Libra

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
olá,libra você ten o modem fa82537ep intel,se tiver mande para o siti [email protected]

obrigado.

Meu email é: [email protected]

Windows: XP x32

Obrigado.

Enviei os drivers para os respectivos e-mails, mas me parece que o provedor do Fuiz (Gmail) recusou os drivers por conter arquivo .EXE, caso o amigo não tenha recebido os drivers, por favor posta um outro endereço de e-mail, de preferência do Hotmail.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Libra, deve ser por esse mesmo motivo que eu ainda não recebi sua mensagem. Você se importaria de enviar para mim mais uma vez? :D

[email protected]

Thanks

Enviei os drivers, caso o amigo não tenha recebido, por favor posta um outro endereço de e-mail, de preferência do Hotmail.

Boa sorte

Libra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho os drivers do Modem Intel 537EP, caso algum colega precise, é só pedir aqui no tópico.

Abraço

Libra

Fala Libra tudo bem?

estou precisando dos drivers do Modem Intel 537EP tem como você enviar no meu e-mail por favor?

email: [email protected]

Obrigadao pela atenção...

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Libra tudo bem?
Tudo bem Nando
estou precisando dos drivers do Modem Intel 537EP tem como você enviar no meu e-mail por favor?

email: [email protected]

Obrigadao pela atenção...

abraços..

Conforme solicitado, enviei os drivers para o seu e-mail, espero que funcione.

Edit: Linio, posta aí o link em que você hospedou os drivers, será de grande ajuda para todos.

Abraço

Libra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!