Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers do Modem Intel 537EP


Libra

Posts recomendados

tb preciso desse driver pro xp.. tem como me mandar por favor! meu email [email protected]

obrigado!

o libra por favor envia pra mim tamben o Driver do Modem 537EP para o Win. XP, por qe os qe eu geralmente baixo está em Winzip, i cae entre nóes, eo não consigo reconhecer meu modem através deste. . . :/

me ajud ae !

o meu e-mail é: [email protected]

Drivers enviados para os respectivos e-mail
ai libra por favor me mande este,meu sistema eo winxp e meu e-mail [email protected] desde já agradeço.
Como os drivers são zipados e possui um arquivo executável, talvez o seu provedor (IG) recuse pensando que seja vírus, caso não receba os drivers, posta um outro email, de preferência do hotmail.

Abraço

Libra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xNeFShARkx disse:
libra você poderia enviar esses drivers para o meu e-mail por favor

WIN XP

valeu cara

Carlos, posta um outro e-mail, esse provedor (Gmail) vai recusar os drivers por conter um arquivo executável, veja se consegue um email do hotmail.

De qualquer forma eu vou enviar e caso não receba, posta outro email.

Já estou enviando.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se durante a instalação você está recebendo uma mensagem dizendo que os drivers não foram assinados digitalmente, responda que deseja instalar assim mesmo e veja se funciona.

Se instalou os drivers e não funcionou, desligue o micro, retire a placa de fax modem e olhe atentamente o que está estampado no chip da placa, pode ser que o chip não seja esse da Intel.

Você também pode usar um programa de identificação de hardware para saber a marca e modelo do seu modem.

Certifique-se que o seu modem seja esse Intel 537EP.

Depois informe aqui o que resolveu.

Boa sorte

Libra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, cara, estou precisando de driver para o sistema Linux (Ubuntu 8.10).

Se você puder, será que você poderia me enviar driver para Intel 537 e esse 537EP ? É que não sei ao certo qual deles é o meu.

Obrigado desde já qualquer ajuda.

Ah, o meu e-mail é : [email protected]

Valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, cara, estou precisando de driver para o sistema Linux (Ubuntu 8.10).

Se você puder, será que você poderia me enviar driver para Intel 537 e esse 537EP ? É que não sei ao certo qual deles é o meu.

Obrigado desde já qualquer ajuda.

Ah, o meu e-mail é : [email protected]

Valeu..

Desculpe amigo, mas vou ficar te devendo essa, pois esses drivers para Linux eu não tenho.

Abraço

Libra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to precisando desse driver para windows XP, se puder me manda aih.

[email protected]

Grato.

to precisando do driver intel 537EP win Xp se tiver manda por favor por email, to precisando urgente.

[email protected]

ola lbra com vai meu nome é ubirajara precisos de sua ajuda falou que tem os drive para o modem 537ep da intel amigo estou luco artraz por favor pode me enviar [email protected]
Já enviei os drivers, quem não receber, por favor posta um outro e-mail, de preferência do hotmail, pois existem provedores que recusam os drivers por conter arquivos com extensão .EXE

Abraço

Libra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!