Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers do Modem Intel 537EP


Libra

Posts recomendados

brother libra, sou iniciante aqui e por favor peço a sua ajuda.

Meu modem tem o chip da intel fab 2537ep e estou sem o driver, esse 537ep serviria pra mim? Em caso positivo poderia enviar pro meu email? Desde ja obrigado.

Valeu meu brother!!!!!

Há tempos procurava o drive para o meu modem(intel fab2537ep) e dos dois que voce me enviou, o que me serviu foi o 537ep!!!!

Show de bola!!!!!!!

Tinha que ser tricolor!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado!

Problema resolvido.

TENHO CERTEZA QUE TODOS OS BUGRINOS COMO EU ESTÃO TORCENDO PELO FLU CAMPEÃO LIBERTADORES 2008!!!

Valeu meu brother!!!!!

Há tempos procurava o drive para o meu modem(intel fab2537ep) e dos dois que voce me enviou, o que me serviu foi o 537ep!!!!

Show de bola!!!!!!!

Tinha que ser tricolor!!!!!!!!!!

Valeu rapaziada, qualquer coisa é só dizer.

Abraço

Libra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
Ola Libra..pra variar estou com o mesmo problema...Modem Intel 537 mas reconhece como

Silicon Laboratories/Motorola SM56 Speakerphone Modem...estou precisando urgente deste drive...Agrade;o desde ja

OBS? Sistema operacional Windows ME

[email protected]

Enviei os drivers para o seu e-mail.

Abraço

Libra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Para qual sistema operacional?

Olá Libra,,, andei fasculhando o forum aqui...

usei todas as possibilidades possiveis de driver

para o modem intel 537, mas nada eu erto.

Você pode mandar para mim o seu driver, por favor.

Windows xp

Desde já agradeço

[email protected] ou [email protected]

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Libra valeu ae mano, mas nao chegou no meu e-mail nao cara.

Confirmae se você enviou para [email protected]

valeu pela boa vontade...

Na esperança aqui aguardando ^^

Cara, mandei novamente, tentei pelo meu e-mail do IG e não consegui, pois como existe um arquivo executável, o IG não permite o envio.

Então enviei pelo meu e-mail do Hotmail, recebi a resposta que o e-mail foi enviado, caso você não receba, aí eu não sei o que pode está acontecendo.

Obs. Os drivers são para o WinXP, caso não receba ou seu sistema operacional seja outro, me avisa.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aí é que está o problema, é o seu provedor que está recusando, pois agora eu mandei pelo meu e-mail do hotmail e recebi a resposta de que a mensagem foi enviada.

Você tem que postar um outro e-mail para receber esses drivers, de preferência do hotmail.

Obs. Os drivers já estão zipados e mesmo assim o IG sabe que existe ali um arquivo executável, por isso não deixa você receber.

Posta um outro e-mail.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviei novamente os drivers pelo meu e-mail do hotmail, aqui eu recebo a confirmação de que o e-mail foi enviado, bom, resta saber agora se você recebeu e se funcionou.

Obs. São dois arquivos, descompacte em pastas separadas e testa um de cada vez.

Boa sorte

Libra.

valeu libra, os arquivos chegaram pelo e-mail do hotmail mano.

Brigadaum mesmo e valeu ae pela boa vontade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Caro Libra como verifiquei no fórum seus drivers são os que devem servir no meu modem "Silicon Laboratories/Motorola SM56 Speakerphone Modem" "FA 82537EP", se você pudesse fazer a gentileza de enviar para meu e-mail [email protected] ficaria imensamente agradecido.

Um abraço

Vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!