Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video por 520 reais...


Posts recomendados

cara negócio é o seguinte: nvidia!

as placas de medio custo da ATI todas levam pau das nvidia.

Eu achava que a x1600 pro dava pau na 6600Gt pelos seus 12 pipes contra 8 da gt, mas já vi q não comparei as duas :(

vai de nvidia... q não se arrependera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que li a 7600 gs seria a melhor opção para mim já que eu vou ter que pegar a placa no mesmo fornecedor da x550 que quebrou e vou pagar a diferença, então já que a 7600 gst so importada para mim não da. So que outro problema surgiu minha fonte é uma mtek p2l de 350 w reais e eu não sei se ela aguenta essa 7600 gs se poderem me dizer de quanto que precisa para usar essa placa sem ter problemas.E outra ela precisa de cabo de alimentação auxiliar? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

cara negócio é o seguinte: nvidia!

as placas de medio custo da ATI todas levam pau das nvidia.

Eu achava que a x1600 pro dava pau na 6600Gt pelos seus 12 pipes contra 8 da gt, mas já vi q não comparei as duas :(

vai de nvidia... q não se arrependera!!!

Discordo.

x1600xt é um pouquinho mais rápida que a 7600GS. E estão com preços próximos.

x1600 e x1650pro não tem 12 pipes.

Neuton, se sua fonte for 350 w reais mesmo deve aguentar numa boa, a 7600GS e x1600xt não consomem muita energia.

Nenhuma precisa de alimenção extra, fique tranquilo.

Se você puder comprar uma fonte melhor é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!