Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamentos para PC


Razi the Dragon

Posts recomendados

Andei notando que a maioria das notas dos jogos não anda passando de 70%......será que os jogos estão decaindo, as exigências aumentaram ou quem escreve os reviews não gosta muito do estilo de jogo (tipo, colocar um jogador de FPS pra testar um RPG)?

Attack on Pearl Harbor lançado oficialmente nos EUA. Segundo o review mais positivo (85% na GamingTrend), o jogo mereceu a nota por ter uma interface simples e refinada, boa resposta dos comandos e gráficos bons (detalhes como falta de um bom suporte multiplayer, falta de visão de cockpit e de diálogos úteis parecem não ter afetado a sua nota). A pior nota (50%) deveu-se à soma dos fatores negativos acima + fato do autor daquele review ser fã*nático* por simuladores apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O mais provável é a combinação jogos decaindo + exigências aumentando. O caso do autor da análise não apreciar o estilo do jogo é bem mais difícil de aparecer, embora ainda surja de vez em quando (afinal um site/revista que se preze vai pedir que alguém habituado ao gênero faça a análise) análises nada imparciais. Não faz muito tempo que, por causa da reclamação dos leitores, obrigaram o cara que fez a análise de NWN2 no site 1UP a refazê-la por causa da maneira como ele a fez (não cheguei a ler a original, mas pelos comentários do pessoal limitou-se a basicamente 2 coisas: NWN2 não é Oblivion e que ele não gostava de D&D...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais provável é a combinação jogos decaindo + exigências aumentando. O caso do autor da análise não apreciar o estilo do jogo é bem mais difícil de aparecer, embora ainda surja de vez em quando (afinal um site/revista que se preze vai pedir que alguém habituado ao gênero faça a análise) análises nada imparciais. Não faz muito tempo que, por causa da reclamação dos leitores, obrigaram o cara que fez a análise de NWN2 no site 1UP a refazê-la por causa da maneira como ele a fez (não cheguei a ler a original, mas pelos comentários do pessoal limitou-se a basicamente 2 coisas: NWN2 não é Oblivion e que ele não gostava de D&D...)

Enquanto isso, Gothic 3 encalhou no patch 1.12, portanto continua pedindo 4gb de ram + Hd Sata-II pra rodar sem swaps, fora o processador dual core, mesmo sem demonstrar isso visualmente e continuar cheio de bugs. Um tipico exemplo dos que merecem continuar com a nota de 65% :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uma coisa que eu gostaria de ver sendo efetuada (embora meio complicada): como a maioria das análises costuma ser feita junto com o lançamento do jogo (pelo menos em relação aos grandes sites/revistas), seria interessante fazer uma nova análise um período de tempo determinado depois (meio ano ou 1 ano), usando todos os patches oficiais disponíveis nesse período, para fazer a comparação e verificar quanto o jogo melhorou e se a desenvolvedora está ao menos dando atenção. Afinal, muitos jogos foram prejudicados por bugs no seu lançamento e melhoraram muito após um ou mais patches.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu gostaria de ver sendo efetuada (embora meio complicada): como a maioria das análises costuma ser feita junto com o lançamento do jogo (pelo menos em relação aos grandes sites/revistas), seria interessante fazer uma nova análise um período de tempo determinado depois (meio ano ou 1 ano), usando todos os patches oficiais disponíveis nesse período, para fazer a comparação e verificar quanto o jogo melhorou e se a desenvolvedora está ao menos dando atenção. Afinal, muitos jogos foram prejudicados por bugs no seu lançamento e melhoraram muito após um ou mais patches.

TDU é um desses casos que os bugs acabam com o jogo (pena o patch não fazer efeito...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado com:

1) o delay do Two Worlds americano pro dia 21 (ao menos é certo que vai vir com o ultimo patch já embutido);

2) o lançamento mundial multi-plataforma de Madden NFL 08 só será dentro de algumas horas, mas a Gamespot já teve acesso ao jogo nos consoles e um outro site, à versão PC. O jogo simplesmente ganhou notas 85% no Wii e no PS3, 90% no XBox360 e 92% no PC :o claro, média mesmo virá assim que pelo menos 5 sites tiverem feito a avaliação, mas já é um bom sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só passando pra atualizar um pouco o tópico:

- Hamster Heroes ganhou a terrível média de 30% (se pensarmos que semana passada era 20%, ja é um progresso :P)

- Bioshock mal lançou e já encheu os olhos dos reviewers, ganhando excelentes 96% de média. Canditado à jogo do ano, eu digo! :D

- 1914: Shell of Fury adiado por tempo indeterminado :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma correção para a lista: Two Worlds sofreu um leve adiamento para o dia 24 de agosto.

É ESSE o "erro de layout" que eu falei antes :P toda vez que eu tento editar meu post, tá dando erro....

hey Razi...por acaso você já fez overclock nessa sua placa de vídeo ? ela é o mesmo modelo q a minha, estou pensando em fazer over mas tenho um pouco de receio...será q vale a pena ?

Olha, a minha 256bits da XFX vai até 513/1300 e mal esquenta 2ºC fazendo isso :eek: mas eu pretendo deixar ela em 402/1550 que é a chamada "zona segura". Minhas memórias já estão com o max de over possivel (passei de DDR400 pra DDR480 ^_^) mas ainda não consegui elevar o FSB do processador direito, minha mobo parece estar travando as configs (dá, mas a config não fica salva - não sei porque -, pra elevar a até 3.42ghz)

Se bem que, 15% de aumento não muda muito as vezes....passar de 10 pra 12 frames :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô achando que os lançamentos para pc estão bem fraquinhos. Acho que estão faltando clássicos.

Ultimamente só tenho jogado BF2 e as vezes Max Payne 2, que ainda não zerei. Tenho outros bons jogos aqui, mas nenhum lançamento ou algum que tenha sido lançado há pouco tempo.

Algumas exceções: R6 Vegas que ainda não peguei pra jogar de verdade e Lost Planet que pra mim é apenas um jogo feito para promover vendas de placas de vídeo. Tenho tb o Colin Dirt que peguei, joguei, gostei, mas zerei ele rapidinho.

Eu estava até disposto a comprar uma 8800GTS, mas pra jogar o que eu jogo, a 7900GS ainda tá muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É...O Bioschock eu vou arrumar pra mim.

Só não concordo muito que tem muita coisa boa. Na minha lista tem: NFS Pro Street, MOH Airbone, CoD4 e....só!

Ai é questão de gosto né, seu estilo pelo visto é basicamente FPS + Corrida :) o meu já é Corrida arcade + RTS + RPG (puro, Combat ou Action) + Adventure + Tycoons da vida + Simulação naval/áerea + FPS de terror/guerra :P fica bem mais fácil de encontrar jogos bons quando a gente gosta de + gêneros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!