Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa até r$ 70


Posts recomendados

Preciso comprar uma placa de vídeo para rodar jogos 3d antigos (crazy taxi, driver, etc.) que tenha pelo menos 32 MB de memória.

No mercado livre eu vi várias placas até $ 70 mas a que mais aparecia era a Riva TNT 2.

Por até $ 70 qual placa vocês me aconselham a comprar, pois eu acho que qualquer que eu compar eu irei sentir diferença, eu tenho no momento uma s3 de 4 megas... (não consigo rodar nenhum jogo) é uma porcaria...

Brigado gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega uma Voodoo3, apesar de ter apenas 16mb ela é muito rápida, melhor q as TNT2 e TNT2 M64 principalmente, perde um pouco para as TNT2 Ultra. você deve achar no Mercado Livre Voodoo 3 por 80 reais, talvez menos. O problema maior é com os drivers para Windows XP, mas mesmo assim existem vários drivers de terceiros que funcionam perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E entuam alguém pode me dar uma dica, pois só posso gastar até 60 reais em uma placa de vídeo...

daqui a glum tempo eu comprarei uma melhor... preciso de uma só pra quebrar o galho por enquanto..............

E COMO já DISSE só POSSO GASTAR 60 REAIS

Qual placa vocês me aconselham????????

A voodoo3 é boa mesmo??posso comprar sem dúvida???? POis no site mesmo eu vi que a voodooo 3 é mais rápida que a Riva Tnt2 M64 mesmo tendo somente 16 de memória enquanto a Riva tem 32....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei um site com drivers da voodoo 3.

Será qeu presta esses driver que não são feitos pela 3dfx tem uns que deixa performace melhor para o directx 9....

Irei comprar a voodoo 3 mesmo gente.. mesmo que não tenha drivers...

Pois pelo que vi.. a voodoo mesmo com 16 de memória é mais rápida que a Riva M64 de 32....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!