Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esta é uma configuração Boa!?


Posts recomendados

Gostaria de saber a opinião de todos sobre este computador que estou prestes a montar.

Pl.Mãe - A8N-E (ASUS)

Processador - ATHLON 64 3200+ (BOX)

Memoria - 1GB KIT DUAL CHANNEL DDR400 (KINGSTON)

Hard Disk - 80GB SATA II (SAMSUNG)

FONTE - 420W (SEVENTEAM)

GABINETE - ARIES 46 (MAXXTOR)

Pl.video - x1600xt

+CD-ROM

+GRAVADOR DE DVD

+2x COOLER LED VERDE

+FLOPPY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qual o tamanho dos coolers q você vai colocar????

Se a grana tiver curta, esqueça cooler com luzinha, coloque um bruto dum zalman, enermax ou vantec na traseira..Melhora bastante a refrigeração...

Te recomendo a placa Mãe Epox 9NPA+Ultra ou Epox 9NPA3+Ultra..

Tenho a irmã mais velha delas e é muito melhor q essa asus...

Digo isso porque comprei essa asus, deu tanta dor de cabeça q acabei trocando..

O resto está ótimo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo isso porque comprei essa asus, deu tanta dor de cabeça q acabei trocando..

O louco. Sério? Sempre ouvi falar bem dessa placa mãe.

Só vi um ou outro comentários referentes a compatibilidade com fontes SevenTeam, sei lá porque.

julio araujo se não for muita curiosidade minha, poderia nos dizer o que rolou com a sua ASUS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O louco. Sério? Sempre ouvi falar bem dessa placa mãe.

Só vi um ou outro comentários referentes a compatibilidade com fontes SevenTeam, sei lá porque.

julio araujo se não for muita curiosidade minha, poderia nos dizer o que rolou com a sua ASUS?

Comprei a placa e instalei ela com um pente Kingston de 512 DDR400..até ai beleza...Depois comprei mais um pente de 512 DDR400 Kingston..Funcionou normal..Mas eu não consigo de jeito nenhum ajustar os clock das memorias..No programinha da placa, mostra como 000 Mhz..

O cooler do chip set é uma porcaria..Instalei uns programas q verifica a temperuta do chip set..Ele estava realmente esquentando..Muito Ruim...

Sem contar o preço..Paguei 380 nela..Sendo q na epoca, com 399 eu pegava uma Epox 9NPAJ..Muito melhor...e com mais 89 reais pegava uma epox 9NPA+Ultra..

Eu tenho uma insegurança quanto as placas da asus, principalmente as de baixo custo..

Na mioria das vezes, indico sempre Abit, Epox, MSI e até ECS....

Mas isso vai de cada um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!