Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Receiver? caixas?


Posts recomendados

Caros,

Tenho uma peq choperia e estou disponibilizando via PC dois monitores de 17"TFT na parede rodando BLUES. Agora as dúvidas...

1o. Tenho um VSX 906 PIONNER de bobeira, tenho como ligar no micro?

2o. Ele tem tem as saídas tradicionais de Central, latrerais, traseiras etc... e somente uma central de 100RMS, tenho ligar duas caixas de 50RMS em parlelo na canal central? funcionará?

3o. Ou terei de comprar um destes receiver da Frahm e aí sim colocar as caixas espalhadas?

No aguardo de ajuda de uma melhor solucão, custoxbenefício.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
1o. Tenho um VSX 906 PIONNER de bobeira, tenho como ligar no micro?

Ter, tem como sim...

2o. Ele tem tem as saídas tradicionais de Central, latrerais, traseiras etc... e somente uma central de 100RMS, tenho ligar duas caixas de 50RMS em parlelo na canal central? funcionará?

Isso depende da quantidade de Ohms de cada um dos auto-falantes destas caixas, dependendo, o som pode ficar chiando, ou não...

3o. Ou terei de comprar um destes receiver da Frahm e aí sim colocar as caixas espalhadas?

Seria bom, primeiro testar o VSX da Pionner, só depois partir para essa opção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!