Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quanta besteira. O far cry 2 que tenho aqui não é assim não.

Não gostei do jogo e achei algumas textura feias. Mas não vi nenhum serrilhado, pelo menos não a ponto de me incomodar. E isso sobre grama e sombras, eles estão jogando com tudo no low ou o quê?

Postado

Essas análises do Baixaki são totalmente sem noção. Eles simplesmente fizeram questão de perder um bocado de tempo criticando os gráficos, que para a maioria dos jogadores (incluindo eu) é uma maravilha. Isso pra mim prova que eles já tavam com má vontade pra analisar o jogo.

Mas apesar de não gostar das análises deles, tenho que concordar com o restante que foi dito.

Postado
Essas análises do Baixaki são totalmente sem noção. Eles simplesmente fizeram questão de perder um bocado de tempo criticando os gráficos, que para a maioria dos jogadores (incluindo eu) é uma maravilha. Isso pra mim prova que eles já tavam com má vontade pra analisar o jogo.

Mas apesar de não gostar das análises deles, tenho que concordar com o restante que foi dito.

sim, é isto que estou dizendo.

Mas criticar que deu um tiro de RPG numa zebra morta, e o tiro recocheteou...

foge muito de uma analise, apesar de ser um bug, o game não foi feito pra atirar em zebras, muito menos zebra mortas.

Eu dúvido se terminaram o game, pra poder dizer algo sobre a história...

Postado
Todos criticam esse jogo não por que ele é uma ***** e sim pois tinhamos (isso inclui eu + todos os usuarios e todos que leram e assistiram a videos na net sobre o jogo antes do lançamento) exelentes expectativas sobre o jogo.

Não acho que seja aquele tipo de jogo pra se zerar em pouco tempo (visto COD4) , o cara tem que ter calma com o jogo , tipo passar algumas missões e sair do jogo, Senão você enjoa rapidão.Dica jogue Sim city apos jogar FC2 :P .

Muita gente fala muito mal desse jogo e o compara a outros ( EX : Crysis e Crysis Warhead, COD4 , Fallout e até com Medal of honor já vi comparaçoes) mas comparem ele a outros jogos como TUROK ( visto que esse eu adquiri em 3 DVD's comparado a 1 do Far cry 2) e turok aqui em casa custa pra rodar no medio em 1024x768 sendo que FC2 roda nisso na boa.(uma maquina simples... 8600GT DDR3xxx e um Pentium D 2.8 , 1,5GB)

Esse jogo não existiria sem os respawns (é assim q escreve?) pois imagina no final do game você já tinha aniquilado todos do mapa e ficaria andando só) unica coisa a reclamar é que os inimigos te veem melhor de longe que de perto.(nada que jogar só de Sniper não resolva.) o resto trata de frescurinhas .

acho que esse jogo não merece metade das criticas destinadas a ele (opinião minha , visto que cada um tem a sua) mas não é porque todos criticam que eu vou criticar ou usar trainer pra zerar ele.

Vou jogando meu FC2 e parando de vez enquando pra jogar um GTR2.

abraços povão.

Tb concordo, acho que o pessoal que tem pc do milhão ou os invejosos que são amantes do Crysys( Eles tem inveja do games ser estão bom de grafico e exigir estão pouco do pc) instalam o game e coloca numa configuração pifia e depois sai dando notas ai , que o game é isso ou aquilo, ja disse e repito: adorei o game e minha nota é 9/10 porque as vezes as missões secudarias sao muito repitidas.

Agora joguem as main quest, são muito boas.

Ontem fiz uma missão de destruir uns ecanamento que leva agua a 2 vilas e uma mina de diamante, e depois que eu destonei os canos a mina ficou submersa, e um caminho que eu usava para passar agora virou riacho... hehehe

Teve outra tb de ir na radio falar com o DJ e fazer ele transmitir umas verdades, foi massa , ele é o mesmo locutor que você escuta em todas os radinhos das fases, num matei ele, mas vou tentar pra ver se a radio sai do ar.

estou com 25horas de game e 68% , rodo tudo no ultra high a 1600x1200 com 2x aa. Eu jogo games desde o atari e num tem porque eu vir aqi e mentir para vocês amigos. Minha recomendação é que joguem o jogo.

Se nao tivesse estes respawns eu teria jogado bem mais o Farcry2, mas nao teria como coloca-lo num patamar de jogo como o crysis e o hl2... P/ mim o Crysis merece nota 9.5/10 e o Hl2 10/10, o episode 1 9/10 e o episode 2 8.8/10, Warhead 8.5/10, cod4 single player 7.5/10 (algumas fase merecem 10/10, outras merecem 5/10), multiplayer 10/10, Bioshock 9/10 e o Farcry 2 6.5/10...

Se nao tivesse o respawn, acho q ficaria entre um 7.5/10 e um 8.5/10... só q 8.5/10 eu dei p/ Warhead e é injustica comparar este jogo com ele... Assim como dei 7.5/10 p/ cod4 q joguei com muito mais prazer do q ele, pelo menos algumas fases...

Em termos de rpg este ano: Mass Effect 9/10 e até agora Fallout 3 10/10...

Agora vou usar meu senso critico e imparcial com os games citados pelo amigo

Crysis 8/10 ótimos graficos mas historia muito ruim, linear demais

Crysis Warhead 7/10 mesmos defeitos do outro só que corrige um pouco a historia

HL2 6/10 Para quem anda falando que o game antes de lancar promete isto e aquilo, esse é uma verdadeiro exemplo de propaganda enganosa.

HL2 episodes 7/10 da continuidade a historia mas os graficos continua de PS2

Cod4 09/10 campanha curta mas nunca joquei tanto um multplayer desde BF2

Bioshok 07/10 linear de mais e sem mult

Farcry2 09/10 GTA dos FPS totalmente nao linear e isso me diverte

Fallout3 10/10 esse vai me tomar tempo visto que considero a betesda ótima desde elder scrolls 3.

Mass Efect 8/10 nem parece rpg de estão curto, perde em muito para KOTOR2

valeu

Postado

Se não permitindo o desmembramento de animais o game foi barrado na alemanha, imagina então se tivessem implementado isso...

Fora que daqui a pouco vai ter critico dizendo q não consegue descascar árvores com facão...

Postado

[ironic] Mais uma vez digo: minha versão deve ser bugada! porque no máx dos gráficos, o "careca" é redondinho :D:) e não dá pra ver nenhuma coisa "polígonal"

Fora tudo o que dizem ser bug e mal feito que não acontece comigo, vou ver se arranjo a versão de vocês...

[/ironic]

Da 2° parte pra frente do jogo é bem mais divertido mesmo, e parece que ficou mais difícil.

As missões repetitivas de armas, são pra liberar armas novas, se você não quer não precisa fazer. (mas bem que poderiam mudar um pouquinho...)

essa analise parece as paga-pau do Guru3D (pra quem não sabe eles são fanboy da intel e nvidia.)

A única coisa que realmente não gostei foi do fato de não poder "pegar" coisas e atirar nos outros, bujão de gás é pra isso. :)

Postado

cadupradoo

não importa, o cara arranca bala na unha, dava pra ele pelo menos jogar um pouquinho...;)

Se não permitindo o desmembramento de animais o game foi barrado na alemanha, imagina então se tivessem implementado isso...
No Crysis eu já queria que desse pra desmembrar os coreanos, acho que no golden eye do N64 dava pra arrancar pelo menos a mão dos cientistas :cool: e eu sempre fazia isso.
Postado

Alguem já achou armas banhadas a ouro - rust free - que não encrecam?

Achei um AK-47. :) . Ao sul da mina, numa caverna, onde tem um ponto preto no mapa.

Sokol1

Postado

Hum.. interessante Oo

E sobre jogar as coisas, foi a primeira coisa que senti falta. Gostei muito disso no crysis. Só falei para ninguém esperar que o cara jogue um bujão pro alto e quando tiver a 15 metros de altura explodir e fazer fogos de artifício à noite :D

Postado
O problema é que o cara do FC2 não tem uma nanosuit para tacar um bujao de gás bem longe.. hehe

Disse tudo, ele é um humano normal usando armas e roupas normais :P fora isso sobra o que, ele pegar uma garrafa de água (tinha muitas dessas em Crysis) pra tocar em alguém? Eu mataria quem fizesse isso em plena África...

Postado

Comecei a jogar ontem, e to com dificuldade em achar diamantes, alguem sabe?? tipo pisca ou para de piscar e olho pro chão e nada!!!!!!! media de fps aqui é de 35-45 em very high com filtros no maximo!

Postado

Very high em tudo, ou as opções quem ultra high você poe ultra high? porque aqui to jogando com AA4x com ultra high... e to com media de 40 45 fps.. AA8x cai muito, para 15. Ainda estou inconformado com essa diferença absurda, ainda mais que dizem que o forte dessa nossa placa é a indiferença com filtros ligados.

Em que resolução joga?

Os diamantes funcionam assim: Quanto mais forte a luz piscar, mas perto você está dele. Se começar a fazer um som tipo um sonar, é porque você tá bem perto. Eles ficam em maletas, não adianta olhar para o chão procurando coisas pequenas.

Além disso, qunado você tá exatamente na direção do diamante, a luz pára de piscar e fica fixa.

Abraços.

Postado
Postado Originalmente por Dr. Host viewpost.gif

Tem o Benchmarktool pra baixar ?

Fui instalar o jogo no XP e o Benchmarktool deu pau ! :/

2 :confused::(

3, acho que a nossa "versão" não foi feita pensando nisso. Se é que me entendem.

Postado

rcraici1, sua resolução é equivalente a minha em questões de "peso". A diferença entre nossa performance é que o seu realmente está em very high, e o meu está em Ultra high. Em contrapartida, você tá com o AA8x e eu 4x apenas.

Imagino que esteja equivalente os desemepnhos, obrigado pela resposta ;)

Abraços.

Postado

Poutz, resolvi ler o topico desde o começo :P

E tirando o fato das imagens terem sido MUITO photoshopadas na época, o prometido está ali:

Bom, Far Cry 2 se passa na áfrica, numa terreno de 50km², totalmente explorável. Tudo que parecer destrutivo no cenário será. Nada mais de medkits, o jogador tem que tratar os próprios ferimentos.

O jogador tb tem que estar sempre se movendo, porque se parar as coisas ficam feias. O jogador vai ter a liberdade de jogar as missões como quiser, na ordem que quiser. Pode usar a estratégia que quiser, de longe, com sniper, de perto, mais agressivamente, com veículo, armas pesadas, etc... O fogo se propaga de acordo com o vento, você pode planejar teu ataque com um lança chama por exemplo usando isso como base...

você terá alguns parceiros no jogo que você pode ajudar, eles podem te ajudar, mas eles são confiáveis? Nem sempre...

Só não sei sobre o que está em negrito, mas o resto está ali, não?

Postado

Aparentemente sim. Também não entendi muito bem a parte do negrito. Talvez eles queiram dizer que nao é para tentar distruir os animais :P

E ainda não cheguei na parte sobre a ultima frase hehe

Postado

Achei que de começo iria achar vários animais, a unica coisa que achei foi umas zebras e aves só!!! mesmo assim pouco, achei que iria encontrar crocodilos e leoes pelo caminho, mas ainda tem muito jogo!!!!!! Agora alguem instalou o patch e mudou alguma coisa tipo fps?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...