Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Então Carlos eu fuii la limpeim mas n"ao da pra entrar na casa. tem que fazer alguma coisa pra entrar um outro lugar para ir?

Estranho...normalmente não precisa.

Basta matar os inimigos, e entrar pela porta da frente da casa...

• Membro VIP
Postado
Pergunta: de quanto tempo em tempo eu posso passar no Armeiro pra pegar missões? A primeira vez que passei não tinha ninguem, e agora já completei a primeira missão dos buddies, ja poderia voltar lá ou ainda tem chão até ele estar lá?

Estou com apenas 16 diamantes, devo ter deixado alguns pelo caminho porque nem sempre olhava pro GPS, hehe.

Acredito que essas missões das lojas de armas sejam liberadas de acordo com a porcentagem do jogo que você conclui, então a única forma de liberar mais armas é progredir pela história central do jogo.

Postado
Estranho...normalmente não precisa.

Basta matar os inimigos, e entrar pela porta da frente da casa...

Foi o que eu fiz, limpei o lugar e tal. Ja voltei a noite, de madrugada e nunca da pra entrar. se alguem estiver na fase me ajudem.

Postado
Acredito que essas missões das lojas de armas sejam liberadas de acordo com a porcentagem do jogo que você conclui, então a única forma de liberar mais armas é progredir pela história central do jogo.

Pelo que notei, o vendedor de armas só aparece se você entrar na loja quando não tiver nenhuma missão em andamento.

E após efetuar as emboscadas a mando do vendedor, acabaram as missões dele no 1o mapa e só reaparecem para mim no 2o mapa...

Talvez seja isso...

Postado

SPOILERS

________

Zerei com 94%, não foi muito difícil.

Uma dica: no segundo mapa, praticamente todos dropam granada, então o que você tem de fazer é jogar granada neles!

Depois que você libera as caminhonetes com lança-granada fica muito fácil limpar os postos deles...

Eu particamente só usei a AK47 (e Golden AK47) a silenciosa, a Desert Eagle e o RPG.

Cuidado! se você pegar a Golden AK, tem 2 ou 3 missões ao longo do jogo que faz você perder as armas que você ta carregando. Não preciso dizer pra ter sempre um save antes da missão pra voltar e guardar sua AK de Ouro!

• Membro VIP
Postado

Eu deixei a AK de ouro no chão de uma safe house. Uso uma AR16 ou então sniper, AK é ruim se comparda a outras armas.

Quem precisar de diamantes, façam as missões das torres de celular. Elas são faceis, rapidas e pagam 10 diamantes. São sempre de assassinatos.

Postado
Pelo que notei, o vendedor de armas só aparece se você entrar na loja quando não tiver nenhuma missão em andamento.

E após efetuar as emboscadas a mando do vendedor, acabaram as missões dele no 1o mapa e só reaparecem para mim no 2o mapa...

Talvez seja isso...

Mas é exatamente isso que o jogo fala, na primeira vez que você entra lá.

Postado

é verdade..:rolleyes:

eu to carregando as armas assim: slot 2 uzi, 3 lança granadas ou sniper as50(monstro),4- rambo da boa uhauha, ja fiz todos upgrades de muniçao e de kits de vida, o jogo ta em 92% logo acaba :s

Postado

ae galera entre nessa sala do hamachi e vamos jogar todas a as noites e finais de semana:

sala: FARCRY2 BRASIL

senha: 123

basta criar um perfil offline e entrar em lan e buscar a rede.

Postado
ae galera entre nessa sala do hamachi e vamos jogar todas a as noites e finais de semana:

opa, vou entrar certo... só estou esperando minha hd4850 nova chegar... provavelmente amanha eu ja esteja on aee!!

Postado

Olá pessoal.

Eu comecei a jogar semana passada e digo: Eu gostei desse jogo. Acho que Crysis é melhor em gráficos (sendo pesado como é...) mas FarCry 2 é bem mais legal de jogar, mais variado e viciante.

É o tipo de jogo que me vicia, com bastante exploração e ação. Eu gosto de ficar vagando de vez em quando... completei uns 25% até agora e já são quase 20 horas de jogo:eek:

Um outro ponto forte do game é a variedade no arsenal; umas 30 armas, isso é coisa que pouco jogo tem! No começo eu apanhei um pouco pra pegar o estilo de jogo; não é daqueles em que 99% dos disparos atingem o alvo, principalmente se as armas ainda não estão melhoradas, então você tem que se adaptar.

Outra coisa que me espantou é a quantidade de espaço em disco que ele ocupa: uns 3,5 GB em um game da nova geração?:o Espantoso!

Há vários bugs nos gráficos sim, tá difícil aqui conseguir manter a taxa de frames constante num nível aceitável (nem over de vga e cpu resolvem), mas eu vou levando, quem sabe um patch não resolva? Eu sempre fui fã da Ubisoft, acho que ela é das mais competentes softhouses e já joguei uma porrada de games deles, sempre me surpreendem e sempre inovam.

Mas, em suma, eu estou bem satisfeito (ao contrário de muitos), e acho que já é um dos meus favoritos. Queria eu poder rodá-lo no máximo, aí eu ficaria louco! Mas um amigo está pra pegar uma 4850 e aí vou ter que filar um teco dela...

Abraço pessoal, e vamos aos diamantes de sangue!

Postado
Foi o que eu fiz, limpei o lugar e tal. Ja voltei a noite, de madrugada e nunca da pra entrar. se alguem estiver na fase me ajudem.

Ontem a noite passei por essa missão, mas fiz apenas o básico: matei uns 5 inimigos do lado de fora e nisso apareceu aquela mensagem na tela que eu havia conquistado a safehouse, então entrei na casa normalmente, conversei com o primeiro cara, entreguei os passaportes para o cara da salinha, ele me entregou os remédios e pronto, missão completa!

Ontem antes de dormir salvei o game bem no meio do "fervo", hehe... estou cumprindo uma missão depois que peguei o segundo mapa (mas ainda é missão do primeiro)... aquela que tem que destruir uma espécie de compressor no meio daquela "floresta do mau", acho que estou só com 25 unidades de munição da Silent MP-5 e tem uns 8 caras para matar e ainda destruir o compressor, não quero voltar para os saves anteriores visto que já fiz milagre com a munição que tinha até aqui, hehe... hoje a noite a diversão continua! :D

Valeu! :cool:

Postado

Opa eu ja vou te add aqui no meu hamachi, mas eu ja falo que eu tentei criar para jogar com uns amigos e num deu certo, nao aparecia la o serv que criei.

hoje a noite nóis tenta, anote meu msn [email protected]

Olá pessoal.

Eu comecei a jogar semana passada e digo: Eu gostei desse jogo. Acho que Crysis é melhor em gráficos (sendo pesado como é...) mas FarCry 2 é bem mais legal de jogar, mais variado e viciante.

É o tipo de jogo que me vicia, com bastante exploração e ação. Eu gosto de ficar vagando de vez em quando... completei uns 25% até agora e já são quase 20 horas de jogo:eek:

Um outro ponto forte do game é a variedade no arsenal; umas 30 armas, isso é coisa que pouco jogo tem! No começo eu apanhei um pouco pra pegar o estilo de jogo; não é daqueles em que 99% dos disparos atingem o alvo, principalmente se as armas ainda não estão melhoradas, então você tem que se adaptar.

Outra coisa que me espantou é a quantidade de espaço em disco que ele ocupa: uns 3,5 GB em um game da nova geração?:o Espantoso!

Há vários bugs nos gráficos sim, tá difícil aqui conseguir manter a taxa de frames constante num nível aceitável (nem over de vga e cpu resolvem), mas eu vou levando, quem sabe um patch não resolva? Eu sempre fui fã da Ubisoft, acho que ela é das mais competentes softhouses e já joguei uma porrada de games deles, sempre me surpreendem e sempre inovam.

Mas, em suma, eu estou bem satisfeito (ao contrário de muitos), e acho que já é um dos meus favoritos. Queria eu poder rodá-lo no máximo, aí eu ficaria louco! Mas um amigo está pra pegar uma 4850 e aí vou ter que filar um teco dela...

Abraço pessoal, e vamos aos diamantes de sangue!

Concordo inteiramente...

Como eu ja disse , eu ja zerei o game com 96%(postei uns videos da historia do game os finais no youtube, é só procurar por vagseven), mas sempre quando ligo o pc fica uma vontade loca de fazer os 4% que faltou e caçar uns diamantes. quando meu relogio começa a piscar eu ja olho para os lados pra ver se eu não acho algum diamante... Isso é vciante, e vou procurar um terapeuta....hehehe

valeu

Fiquem com Deus

Postado

AAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaheuheueuheahuaehueauheahueauhae

Toma uma Heineken por mim que tu merece! :P

Eu devo ter esquecido de ler essa parte, talvez porque eram 3 da manhã de domingo e tava louco pra dormir... valeu por me responderem.

Postado

Pois é, to cansado de falar besteira aqui no fórum por causa dessa tal de madrugada que todo mundo fala... hauhauha

Teve um colega com um problema aqui no fórum. Eu falei: "O fulano tá com o mesmo problema que você siclano, que coincidência. Vê com ele.". No dia seguinte eu vi que fulano era siclano, eu que não tinha visto ahuahauh

E eu to nessa missão que o pessoal tá falando.. Ta pegando para mim, já que toda hora eu morro de malária antes de chegar no final...

Postado
Ontem a noite passei por essa missão, mas fiz apenas o básico: matei uns 5 inimigos do lado de fora e nisso apareceu aquela mensagem na tela que eu havia conquistado a safehouse, então entrei na casa normalmente, conversei com o primeiro cara, entreguei os passaportes para o cara da salinha, ele me entregou os remédios e pronto, missão completa!

Ontem antes de dormir salvei o game bem no meio do "fervo", hehe... estou cumprindo uma missão depois que peguei o segundo mapa (mas ainda é missão do primeiro)... aquela que tem que destruir uma espécie de compressor no meio daquela "floresta do mau", acho que estou só com 25 unidades de munição da Silent MP-5 e tem uns 8 caras para matar e ainda destruir o compressor, não quero voltar para os saves anteriores visto que já fiz milagre com a munição que tinha até aqui, hehe... hoje a noite a diversão continua! :D

Eu acabo de passar por essa missão. É selvagem mesmo!

Tem muito insurgente lá, e depois de destruir o compressor ainda temos que sair correndo pra salvar o Paul Ferenc (pelo menos na minha história ele é o buddy principal, acho que muda de acordo com a personagem escolhida, estou jogando com o brasileiro :)) antes que ele vire adubo, esse cara dá mais trabalho do que ajuda!

Eu gosto muito da Silent MP-5, tem uma bela precisão de tiro, o que compensa a falta de poder de fogo.

Concordo inteiramente...

Como eu ja disse , eu ja zerei o game com 96%(postei uns videos da historia do game os finais no youtube, é só procurar por vagseven), mas sempre quando ligo o pc fica uma vontade loca de fazer os 4% que faltou e caçar uns diamantes. quando meu relogio começa a piscar eu ja olho para os lados pra ver se eu não acho algum diamante... Isso é vciante, e vou procurar um terapeuta....hehehe

valeu

Fiquem com Deus

É mesmo, o negócio é viciante; me lembra os antigos e ótimos games de aventura do N64:), como Banjo-Tooie e Zelda Ocarina of Time! Quem conhece sabe o que estou falando: muuuuita exploração pelos cenários, eu gosto mesmo disso!

Pois é, to cansado de falar besteira aqui no fórum por causa dessa tal de madrugada que todo mundo fala... hauhauha

Teve um colega com um problema aqui no fórum. Eu falei: "O fulano tá com o mesmo problema que você siclano, que coincidência. Vê com ele.". No dia seguinte eu vi que fulano era siclano, eu que não tinha visto ahuahauh

E eu to nessa missão que o pessoal tá falando.. Ta pegando para mim, já que toda hora eu morro de malária antes de chegar no final...

Desculpem, mas não sei se é isso que está causando problemas pra vocês: há algumas missões atrás, eu tive que conseguir mais medicamentos contra malária, acho que pela terceira vez se não me engano, numa daquelas underground missions; eu já tinha aceitado uma outra missão principal ao mesmo tempo, daí cheguei num daqueles pontos do mapa marcados pelo punho fechado da resistência, onde conseguiria o medicamento; matei uns 5 caras com o sniper por lá, daí fui para a porta tentar abrir e não consegui de jeito nenhum; procurei por mais gente pra matar por lá mas não havia; desencanei e fui completar a missão principal; depois disso, voltei lá de novo pra ver o que dava, matei os mesmos caras novamente e aí sim a maldita porta abriu e peguei os medicamentos. É muito estranho isso, e espero que só tenha acontecido por que havia outra missão ativada; se for bug mesmo, e toda vez que precisar de remédio acontecer, aí vai ser chato :mad:!

Abraço pessoal!

Postado

Galera , é o seguinte ... comecei a jogar FarCry2 ne ... porém eu n manjo mt sobre configuraçoes etc ... e n tenho paciencia pra ficar testando ... alguem q tenha uma config parecida com a minha poderia me falar quais seriao as configuraçoes ideias pra mim colocar no jogo ?

X2 6000+

2gb DDR2 800

8800GT 512

M2N-SLI

Audigy

Valeu :)

Postado
Galera , é o seguinte ... comecei a jogar FarCry2 ne ... porém eu n manjo mt sobre configuraçoes etc ... e n tenho paciencia pra ficar testando ... alguem q tenha uma config parecida com a minha poderia me falar quais seriao as configuraçoes ideias pra mim colocar no jogo ?

X2 6000+

2gb DDR2 800

8800GT 512

M2N-SLI

Audigy

Eu não perco muito tempo configurando, mas como sei que sua 8800GT possui rendimento semelhante (na verdade superior) à minha 9600GT acho que podemos usar configurações parecidas: aqui sempre uso 1024x768 (gosto dessa resolução) e estou com o VSync, blood, shadows ativado, AA8X, e o restante o jogo configurou automaticamente em high e very high. Claro que infelizmente meus fps não são uma maravilha (18~28) mas estou satisfeito.

Postado

X2 6000+

2gb DDR2 800

8800GT 512

M2N-SLI

Audigy

Pode colocar tudo no máximo em 1152x864 8xAA... embora os fps vão marcar em torno de 15~20fps, fica perfeitamente jogável, aprece q tá a 30...

Postado
Galera , é o seguinte ... comecei a jogar FarCry2 ne ... porém eu n manjo mt sobre configuraçoes etc ... e n tenho paciencia pra ficar testando ... alguem q tenha uma config parecida com a minha poderia me falar quais seriam as configuraçoes ideias pra mim colocar no jogo ?

X2 6000+

2gb DDR2 800

8800GT 512

M2N-SLI

Audigy

meu amigo tem uma config parecida, e ele botou tudo no máx em 1280x1024.

se você notar slowdown (use o fraps) o que eu acho difícil, baixe a qualidade das sombras que melhora muito os fps (pra mim pelo menos)

Danilonet

Daonde você tirou que vai ficar 15-20 fps? não é a 8400GS não.

Eu chego a apostar que raramente vai baixar de 30 (mais porque esse jogo é meio bugado e pesa com o tempo)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...