Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

FINALMENTE!!!

Terminei a bagaça!

Caramba pessoal, acho que nunca um game me cansou tanto para terminá-lo... foram 50 horas de jogo, finalizado com 96%. Já gastei mais de 50 horas para terminar outros games, mas esse realmente cansa muito no final, acho que ele começa a se tornar repetitivo demais e aí perde-se a paciência.

Achei o final simples, mas bem legal, porque há as duas opções para terminar e me desculpem o spoiler, mas

aqueles buddies são mesmo uns filhos da p**** cara! Me esforcei ao máximo, me sacrifiquei para não deixar nenhum canalha morrer durante o game, para no final todos os malditos se voltarem contra mim para acabar com minha raça?!

Me sinto realizado e satisfeito, afinal, esse é daqueles games que dão orgulho de ter terminado.

Não é um game perfeito, mas eu dou nota 8 para ele, gostei bastante, talvez em algum momento me volte a vontade de jogar-lo de novo.

Abraço.

Postado

Tá osso de continuar tendo Fallout 3 instalado :P

Acabei de ler o spoiler...

FAIL! Vou dar SS neles assim que voltar a jogar xP ao menos quando estiver perto do final, porque pelo menos por enquanto eles tão dando versões diferentes de completar as missões...

Postado

me diz uma coisa...no site systemrequirementslab.com diz q farcry 2 pra mim roda liso, eu passo o recomendado bastante..e pra joga eu me peido todo..deixo em dx10 e tudo em high sem AA...e fica a 18fps..porque?...q q ta errado?o site né?

Postado
me diz uma coisa...no site systemrequirementslab.com diz q farcry 2 pra mim roda liso, eu passo o recomendado bastante..e pra joga eu me peido todo..deixo em dx10 e tudo em high sem AA...e fica a 18fps..porque?...q q ta errado?o site né?

Talvez seja culpa da sua vga... mas tente rodar em DX9, deve dar uma boa aliviada.

Abraço.

Postado

eu acho que sou meio iniciante, mas toda vez que vou atras de um ponto no mapa de carro pela estrada eu passo pelos entroncamentos onde tem aqueles negos que vem me seguir ai tenho q parar pra matar eles, isso enche o saco é assim mesmo ?

• Membro VIP
Postado
eu acho que sou meio iniciante, mas toda vez que vou atras de um ponto no mapa de carro pela estrada eu passo pelos entroncamentos onde tem aqueles negos que vem me seguir ai tenho q parar pra matar eles, isso enche o saco é assim mesmo ?

É assim mesmo, isso é uma das coisas mais chatas no jogo, você acaba de exterminar todo mundo num acampamento e volta 5 minutos depois só pra estarem todos lá de volta.:wacko:

Postado
É assim mesmo, isso é uma das coisas mais chatas no jogo, você acaba de exterminar todo mundo num acampamento e volta 5 minutos depois só pra estarem todos lá de volta.:wacko:

Concordo, isso é um pé no s*****!

Você acaba perdendo a vontade de explorar o mapa, pois não consegue passar pelos lugares sossegado... mas também, depois que você adquire certa habilidade no game, você consegue passar pelos postos de guarda em velocidade com qualquer veículo, pelo menos quando eles não começam uma perseguição :D. Acho que essa questão poderia ter sido melhor pensada pela Ubi; por exemplo, os inimigos só voltariam para qualquer posto depois de uns 3 dias corridos no game, ou algo parecido, para o mapa não ficar também totalmente vazio... ou pelo menos o jogo recompensasse o jogador com dinheiro pelos inimigos mortos. Depois que você abre (scout) todos os postos, não há mais nenhum benefício em detonar todo mundo de novo :mad:.

Postado

Olá pessoal, consigo jogar far cry 2 com uma 8600 GT 256 ddr3 xxx edition e placa mãe M3n HT e processador phenom 9550 ? Dá pra rodar com uma qualidade razoável?

Postado
Olá pessoal, consigo jogar far cry 2 com uma 8600 GT 256 ddr3 xxx edition e placa mãe M3n HT e processador phenom 9550 ? Dá pra rodar com uma qualidade razoável?

Com certeza, se a resolução não for muito alta, você vai jogar com um belo nível de detalhes, creio que perto do máximo do game, sem Anti-aliasing.

Abraço.

• Membro VIP
Postado

Ubisoft disponibiliza pacote com 2 missões para Far Cry 2

A Ubisoft, em parceria com a Intel, disponibilizou um pacote gratuito contendo 2 missões, perfazendo cerca de 3 horas a mais de jogo, para Far Cry 2. Pegue-o aqui:

http://www.fileshack.com/file.x/13398/Far+Cry+2+Intel+Bonus+Missions

* Mission 1: the Morrocan

o This mission sends you into the most heavily guarded region of the Leboa-Sako territory. Hiding out at the old Legion fort is a Moroccan who might be able to help you locate the Jackal. Your objective is to locate him and find out what he knows.

* Mission 2: the American

o Your predecessor has tracked down the American informant to the Dogon village in the rocky northern ranges. Your objective: follow his trail and find out what the informant told him.

Postado

Pessoal, qual a média de FPS de vocês ? Estou jogando ele na média de 25-32 tudo no máximo (V-sync ligado e AA 4x), estou achando meio pesado mas acho q é por causa do ambiente externo, claro q eu gosto de jogar com gráficos bonitos mas sei lá, se ficar muito pesado vou tirar algumas coisas...

Postado
Pessoal, qual a média de FPS de vocês ? Estou jogando ele na média de 25-32 tudo no máximo (V-sync ligado e AA 4x), estou achando meio pesado mas acho q é por causa do ambiente externo, claro q eu gosto de jogar com gráficos bonitos mas sei lá, se ficar muito pesado vou tirar algumas coisas...

se fosse você desligava o v-sync, pois em mato e savana as scanlines não encomodam, são até discretas, e evita + que médium no geometry (draw distance), porém mais que 32fps vai ser difícil você conseguir, mas é melhor que o gargalo que tive com o x2 4200: http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=3191381&postcount=1137

Postado
se fosse você desligava o v-sync, pois em mato e savana as scanlines não encomodam, são até discretas, e evita + que médium no geometry (draw distance), porém mais que 32fps vai ser difícil você conseguir, mas é melhor que o gargalo que tive com o x2 4200: http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=3191381&postcount=1137

Nossa cara ! Q diferença meu !! Será q meu processador está tão ruim assim ??? :eek: De fato eu vou trocar ele por um Phenom 4x mas não vai ser pra já...é...pelo jeito vou ter q tirar o V-sync mesmo...

valeu !

Postado
Nossa cara ! Q diferença meu !! Será q meu processador está tão ruim assim ??? :eek: De fato eu vou trocar ele por um Phenom 4x mas não vai ser pra já...é...pelo jeito vou ter q tirar o V-sync mesmo...

valeu !

Tua CPU é ótima, o meu X2 sobrou aqui e me corta o coração ver ele no box dele, largado... :( ...

O problema é que o FC2 devora muita CPU, meus 4 cores ficam bem atarefados rodando ele, o GTA IV parece que tb é um suga-core :wacko:

Postado

Putz, me ajudem !!!!

Não é possível ! Os FPS estão caindo vertigiosamente, não sei o q fiz de errado !!! Será q é incompatibilidade com algum componente do meu PC ? Ontem eu tava jogando numa média de 25-32 FPS e já estava achando ruim, hoje estranhamente ele não sai da casa do 15 !!!! absurdo !!! pior, eu diminui tudo e continua assim, então com certeza é algum bug, eu uso ele no Vista jogando como Directx 10, está instalado o último patch tb...

O q será q está havendo ? Não deu nem pra avaliar o jogo ainda, nessa lerdeza eu não consigo nem rodar, se alguém souber dá um toke aí....valeu !

Postado

Eu tentei rodar esse game em DX10 com uma 9600GT e não ficou jogável num bom nível de qualidade. Faz muita diferença o DX, do 9 para o 10; o pessoal também fala que as Shadows pesam muito no desempenho do jogo e que se jogar por algum tempo, os FPS caem sem explicação. Atualizar drivers pode melhorar alguma coisa.

Postado

Bom, eu fiz algumas coisas e voltou ao normal, não sei se foi uma delas ou o conjunto delas...

Reiniciei o PC e instalei um patch q veio junto com o Bioshock para otimizar o dual core do meu processador, pronto ! até melhorou um pouco o rendimento, sei lá o q houve, muito estranho...de qualquer forma ele exige muito da mákina, acho q até mais q o Crysis...

Postado

Estou achando ele meio confuso...ainda tenho q aprender uns macetes...mas de fato 2 coisas q já não gostei logo de cara: respawn muito rápido e os inimigos são invencíveis, poxa, fuzilar um cara com colete a prova de balas e ele não tombar é justificável, agora fuzilar um cara sem camisa e o cara ainda sobreviver...affff...nd a ver !!

O jogo até q é bacana, os buddies, os gráficos maravilhosos...mas essa interatividade com os inimigos, achei horrível, cansei de dar head-shot e nd dos caras tombarem de primeira...pow...então é só "sentar" o dedo ? nem tem estratégia nenhuma, é puro Duke Nukem...hehehehe...mas por enquanto estou levando numa boa (mesmo porque sou fã de jogos com cenários abertos tipo Oblivion e outros...)

Vamos ver se melhora...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!