Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XFX GeForce 6800 ExTreme 256MB DDR3 AGP8x


Posts recomendados

olha q a 6800XTreme aguenta o FEAR no maximo eu não duvido, agora TUDO no maximo + SOFTSHADOWS + FILTROS a 1024x768 com 1Gb d ram não vai não

já tive 6800 GS e a propria 7800 GT com 1Gb e em ambos os casos era swap D+++++++++++ injogavel, um paso 1 swap, uma movimentada outro swap, os FPS altissimos, mas os swaps não deixavam eu me movimentar

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então seu PC é um caso a parte, porque até hoje ninguém conseguiu rodar FEAR nu maximo sem swaps com 1GB d ram, imagina com 512mb d ram. Parabens campeao, teu pc é o melhor. Pronto, é isso q você queria?

cara você não sabe ler não?????

eu falei q tem swaps sim meu mas é minimo...

fazer o q cara quer q eu chore porque eu consigo jogar assim e você não????

não tenho a minima ideia do q pode ser mas q roda aqui assim exatamente como falei roda...

e volto a repetir porque eu iria mentir???

pra achar o meu PC o bom???

a cara tenho amis o q fazer...

exemplo aproveitar ao maximo a minha PV

olha q a 6800XTreme aguenta o FEAR no maximo eu não duvido, agora TUDO no maximo + SOFTSHADOWS + FILTROS a 1024x768 com 1Gb d ram não vai não

já tive 6800 GS e a propria 7800 GT com 1Gb e em ambos os casos era swap D+++++++++++ injogavel, um paso 1 swap, uma movimentada outro swap, os FPS altissimos, mas os swaps não deixavam eu me movimentar

abraçows

cara eu concordo com você mas eu não sei explicar cara o q acontece aqui...

tipo eu juro ta tudo no maximo AA , todas essas paradas com SOFTSHADOW e tudo amis em 1024 por 768 rodando beleza com algums swaps em partes com bastante textura...

até esses dias chamei ums parcero meu aqui em casa q tambem não estavam acreditando mas eles viram e sabem q digo a verda...

se quiser até peço para eles se cadastrarem amanha aqui no forum para falar...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem querer ser chato... com 2gb de ram da pra rodar fear no maximo (pc configs no max e board configs no max sem setar mais nada) com a 6800XTreme...

mas agora você ta jogando a 6800xtreme tão la em baixo.. você já jogou algum game numa? não né? só por testes de sites (onde comparam os fps máximos)...

aqui minha placa já registrou vááarias vezes² mais que 128mb sendos usados na memoria de video (isso já daria uns belos slowdowns pra 6600GT não acha?)

aliás.. boa é sua x1600pro!!! :looka:

Ueh em momento algum eu falei q a 6800XTreme não aguenta FEAR nu maximo. Mas não em 1280x1024 e ainda por cima com softshadows ligado, isso é coisa pra 7600GT pra cima.

então você ker dizer q os testes não sao confiaveis? tá certo q eles não correspondem a realidade, mas já dá pra ter uma boa ideia da performance d cada placa isso é verdade.

E sim, a X1600Pro é boa sim. Mas não faz milagres, da mesmo forma q uma 6800XTreme também não faz milagre, e nenhuma placa faz. Eu não saiu falando d resultados astronomicos da minha X1600Pro até porque ela não faz isso. Ela é uma mid end, eu levei pelo q paguei, e o mesmo se aplica a 6800XTreme. não dá pra comprar uma X1600Pro ou uma 6800XTreme achando q vai rodar td em 1280x1024 nu maximo né.

cara você não sabe ler não?????

eu falei q tem swaps sim meu mas é minimo...

fazer o q cara quer q eu chore porque eu consigo jogar assim e você não????

não tenho a minima ideia do q pode ser mas q roda aqui assim exatamente como falei roda...

e volto a repetir porque eu iria mentir???

pra achar o meu PC o bom???

a cara tenho amis o q fazer...

exemplo aproveitar ao maximo a minha PV

cara eu concordo com você mas eu não sei explicar cara o q acontece aqui...

tipo eu juro ta tudo no maximo AA , todas essas paradas com SOFTSHADOW e tudo amis em 1024 por 768 rodando beleza com algums swaps em partes com bastante textura...

até esses dias chamei ums parcero meu aqui em casa q tambem não estavam acreditando mas eles viram e sabem q digo a verda...

se quiser até peço para eles se cadastrarem amanha aqui no forum para falar...

abraços

Aff softshadows e AA ainda? Me desculp cara, mas realmente não rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ueh em momento algum eu falei q a 6800XTreme não aguenta FEAR nu maximo. Mas não em 1280x1024 e ainda por cima com softshadows ligado, isso é coisa pra 7600GT pra cima.

então você ker dizer q os testes não sao confiaveis? tá certo q eles não correspondem a realidade, mas já dá pra ter uma boa ideia da performance d cada placa isso é verdade.

E sim, a X1600Pro é boa sim. Mas não faz milagres, da mesmo forma q uma 6800XTreme também não faz milagre, e nenhuma placa faz. Eu não saiu falando d resultados astronomicos da minha X1600Pro até porque ela não faz isso. Ela é uma mid end, eu levei pelo q paguei, e o mesmo se aplica a 6800XTreme. não dá pra comprar uma X1600Pro ou uma 6800XTreme achando q vai rodar td em 1280x1024 nu maximo né.

aqui ta rodando e eu não acredito muito nesses testes não cara...

eu só acredito no potencial vendo e testando por conta propria o q a PV aguenta...

a 6800XTreme é um exemplo as pessoas veem os testes e dizem uma coisa, mas as q tem como eu e outros ai q tambem, possuem ela, sabem a maravilhosa placa q tem em mãos...

Ueh em momento algum eu falei q a 6800XTreme não aguenta FEAR nu maximo. Mas não em 1280x1024 e ainda por cima com softshadows ligado, isso é coisa pra 7600GT pra cima.

então você ker dizer q os testes não sao confiaveis? tá certo q eles não correspondem a realidade, mas já dá pra ter uma boa ideia da performance d cada placa isso é verdade.

E sim, a X1600Pro é boa sim. Mas não faz milagres, da mesmo forma q uma 6800XTreme também não faz milagre, e nenhuma placa faz. Eu não saiu falando d resultados astronomicos da minha X1600Pro até porque ela não faz isso. Ela é uma mid end, eu levei pelo q paguei, e o mesmo se aplica a 6800XTreme. não dá pra comprar uma X1600Pro ou uma 6800XTreme achando q vai rodar td em 1280x1024 nu maximo né.

Aff softshadows e AA ainda? Me desculp cara, mas realmente não rola.

aqui ta rolando sim cara...

amanha mesmo para ter mais gente de prova vou pedir para meu amigos q viram o q PV é capaz se cadastrarem e darem seu depoimento aqui...

ai talvez você acredite

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, isso aqui ta lembrando o tempo em que rodei far cry na minha geforce2 mx400 e ninguém acreditou. Matrix, posta ss do game com os fps cara.

posto sim cara só q vou fazer isso amanha pois to só arrumando ums textos pra um trabalho e depois já vou vazar...

mas amanha eu posto sim...

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu rodo Oblivion com tudo no máximo em 1280x1024 com AA+HDR e fica com fps estável a pelo menos 30. É só eu ficar olhando para o céu......................

Eu realmente não acredito em milagres. As vezes uma placa antiga e fraca como por exemplo uma FX5200 pode ser guerreira e rodar até bem os jogos modernos, independente da configuração. Mas nenhuma placa faz milagre. Acho muito difícil uma placa contrariar todos os testes e ser melhor.

Sobre colocar screen para provar, sei lá. Acho isso muito relativo. Depende muito do lugar que ele vai tirar essa screen no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu rodo Oblivion com tudo no máximo em 1280x1024 com AA+HDR e fica com fps estável a pelo menos 30. É só eu ficar olhando para o céu......................

Eu realmente não acredito em milagres. As vezes uma placa antiga e fraca como por exemplo uma FX5200 pode ser guerreira e rodar até bem os jogos modernos, independente da configuração. Mas nenhuma placa faz milagre. Acho muito difícil uma placa contrariar todos os testes e ser melhor.

Sobre colocar screen para provar, sei lá. Acho isso muito relativo. Depende muito do lugar que ele vai tirar essa screen no jogo.

cara pode até ser mas não considero isso como milagre mnaum....

pois não é só aqui q roda assim...

varios membros q tem, a 6800XTreme fala q conseguem rodar assim como eu...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio aqui fala assim o:

DR.Hank

200W REAL

model:PX-200W

é isso aí

O minimo pra 6800XTreme não é 350W não? Cuidado com essa fonte, se não tua felicidade com a tua 6800XTreme vai durar pouco. Eu tinha uma fonte genérica q dava em torno d 290W reais e keimei uma 6600GT.

Mas como o teu PC é divinu então não deve acontecer nda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui ta rodando e eu não acredito muito nesses testes não cara...

eu só acredito no potencial vendo e testando por conta propria o q a PV aguenta...

a 6800XTreme é um exemplo as pessoas veem os testes e dizem uma coisa, mas as q tem como eu e outros ai q tambem, possuem ela, sabem a maravilhosa placa q tem em mãos...

aqui ta rolando sim cara...

amanha mesmo para ter mais gente de prova vou pedir para meu amigos q viram o q PV é capaz se cadastrarem e darem seu depoimento aqui...

ai talvez você acredite

valeu

Oia aqui meu amigo você não é o dono da verdade, você nem mesmo tem 2GB d ram pra pod falar alguma coisa, mas td mundo, isso mesmo, td mundo reclama dos swaps nu FEAR com 1GB d ram ou menos. Se quiser posto topicos d otros foruns sobre os problemas d swaps q sao constantes nu FEAR, mas acho q não precisa, pois varias pessoas aqui mesmo nesse topico já CONFIRMARAM minhas palavras, q 1GB d ram com FEAR nu maximo não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não roda sem swaps, q dirah com 512mb d ram.

O unico jeito d rodar FEAR com 1GB d ram ou menos sem dar swaps é diminuindo opções graficas, talvez é isso q tá acontecendu com você.

Repito, não é ACHISMO, não é só EU q estou falando isso, sao VARIAS pessoas, é FATO, não é opiniao minha ou d ninguém. E não existe milagre nu mundo da informatica, se ninguém conseguiu até hoje rodar FEAR com 1GB d ram sem dar muito swap, como um cara com 512mb d ram e ainda com um processador fraco conseguiria?

E tem é q rir du q você fala. Agora os testes não sao confiaveis? aheauheauehaueaheuaheauea. Detalhe q os testes utilizam makinas bem mais poderosas exatamente pra mostrar o potencial da placa. você é daqueles q só acreditam nu q você faz né. Abre um site d teste então, visto q você é o dono da verdade, todos os sites d testes estão errados, você tá certo.

Como eu disse, os testes não correspondem a realidade absoluta, pois na maioria das vezes noos conseguimos resultados superiores aos mostrados em testes, porque fazemos overclock, fazemos uns tweaks e tal, mas o teste não deixa d dar uma base du q esperar d determinada placa. é realmente IMPOSSIVEL apresentar resultados extremamente superiores aos dos testes confiaveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oia aqui meu amigo você não é o dono da verdade, você nem mesmo tem 2GB d ram pra pod falar alguma coisa, mas td mundo, isso mesmo, td mundo reclama dos swaps nu FEAR com 1GB d ram ou menos. Se quiser posto topicos d otros foruns sobre os problemas d swaps q sao constantes nu FEAR, mas acho q não precisa, pois varias pessoas aqui mesmo nesse topico já CONFIRMARAM minhas palavras, q 1GB d ram com FEAR nu maximo não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não roda sem swaps, q dirah com 512mb d ram.

O unico jeito d rodar FEAR com 1GB d ram ou menos sem dar swaps é diminuindo opções graficas, talvez é isso q tá acontecendu com você.

Repito, não é ACHISMO, não é só EU q estou falando isso, sao VARIAS pessoas, é FATO, não é opiniao minha ou d ninguém. E não existe milagre nu mundo da informatica, se ninguém conseguiu até hoje rodar FEAR com 1GB d ram sem dar muito swap, como um cara com 512mb d ram e ainda com um processador fraco conseguiria?

E tem é q rir du q você fala. Agora os testes não sao confiaveis? aheauheauehaueaheuaheauea. Detalhe q os testes utilizam makinas bem mais poderosas exatamente pra mostrar o potencial da placa. você é daqueles q só acreditam nu q você faz né. Abre um site d teste então, visto q você é o dono da verdade, todos os sites d testes estão errados, você tá certo.

Como eu disse, os testes não correspondem a realidade absoluta, pois na maioria das vezes noos conseguimos resultados superiores aos mostrados em testes, porque fazemos overclock, fazemos uns tweaks e tal, mas o teste não deixa d dar uma base du q esperar d determinada placa. é realmente IMPOSSIVEL apresentar resultados extremamente superiores aos dos testes confiaveis.

cara concordo com você q se fosse so eu até poderia ser milagre mas como a outros membros q conseguem o mesmo desempenho como Veretu q tem 768 de memoria roda como eu...

então não considero milagre não cara...

por mim pode ser até reza forte ,as q aqui ta rodando assim tá, não vou falar q estou com lag pra todo mundo concordar...

aqui ta rodando como expliquei antes...

e não vou falar tudo de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, controlem os animos por favor! Se não vou ter que pedir pro pessoal da moderação dessa area editar alguns posts. Matrix, poste as SS do jogo cara, ficar só dizendo que rodou é fácil, prove que você conseguiu rodar o game, que acredito que sim.

cara vou postar sim, mas q nem outros falaram SS não vai provar quase nada veio...

como vai provar os SWAPS???

e outra assim q eu puder eu posto...

infelizmente tive problemas com a chegada do resto do material q estava para chegar hoje=/

assim q estiver tudo em mãos posto sim , mas não sei se vai provar

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cansei d discutir, mas vou faze um desabafo. ###### milagre não existe não galera, e até agora ninguém provo nda du q falou. Claro q swaps não tem como medir, mas os fps tem, e até agora não mostraram nda, não adianta falar, tem q provas. Eu, por exemplo, tenho as vezes resultados acima da media com minha placa d video, NDA MILAGROSO, apenas acima do esperado, e eu PROVO, mostro screens medindu fps e com as opções graficas du jeito q eu falei.

Se uma 6800XTreme rodasse assim, porque algumas pessoas gastam mais d 2000 reais pra comprar uma 7950GX2, se uma simples 6800XTreme já roda nu maximo? me poupe né.

Eu estou quase certo d q mes q vem estou trokandu minha placa d video, e estava com 3 placas em mente, uma X1800GTO, uma 7900GT e uma X1900GT. Mas estou pensandu seriahmente em pegar essas 6800XTreme milagre divino edition, q estão metade du preco das placas q eu citei, com excecao da X1800GTO. Pra q gastar gastar o drobro, nu caso d uma 7900GT e uma X1900GT, se eu posso pegar essas placas milagrosas q vão me dar a mesmo performance? é claro q estou sendu ironico.

Nu mundo da informatica, na minha opiniao, não existe milagres, existem resultados bons e resultados muito bons, mas milagre não existe. você nunca vai ver, em plena sanidade mental, uma 6200 rodando Oblivion em 1600x1200 com td nu maximo, porque milagre não existe na informatica. Se você ker rodar td nu maximo não adianta pegar uma 6800XTreme ou qualquer outra mid end, e sim partir pra uma high end.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou quase certo d q mes q vem estou trokandu minha placa d video, e estava com 3 placas em mente, uma X1800GTO, uma 7900GT e uma X1900GT. Mas estou pensandu seriahmente em pegar essas 6800XTreme milagre divino edition, q estão metade du preco das placas q eu citei, com excecao da X1800GTO. Pra q gastar gastar o drobro, nu caso d uma 7900GT e uma X1900GT, se eu posso pegar essas placas milagrosas q vão me dar a mesmo performance? é claro q estou sendu ironico.

Nu mundo da informatica, na minha opiniao, não existe milagres, existem resultados bons e resultados muito bons, mas milagre não existe. você nunca vai ver, em plena sanidade mental, uma 6200 rodando Oblivion em 1600x1200 com td nu maximo, porque milagre não existe na informatica. Se você ker rodar td nu maximo não adianta pegar uma 6800XTreme ou qualquer outra mid end, e sim partir pra uma high end.

100% apoiado... não tem como uma placa pouca coisa melhor do que uma 6600GT fazer tanto.

Quer uma dica pra provar? Tira uma screen num lugar + ou - carregado, mostrando o fps. Eu não conheço bem Fear, mas com certeza quem conhece, vai saber falar se o local é carregado ou não.

Obs: não vale tirar screen olhando para o céu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cansei d discutir, mas vou faze um desabafo. ###### milagre não existe não galera, e até agora ninguém provo nda du q falou. Claro q swaps não tem como medir, mas os fps tem, e até agora não mostraram nda, não adianta falar, tem q provas. Eu, por exemplo, tenho as vezes resultados acima da media com minha placa d video, NDA MILAGROSO, apenas acima do esperado, e eu PROVO, mostro screens medindu fps e com as opções graficas du jeito q eu falei.

Se uma 6800XTreme rodasse assim, porque algumas pessoas gastam mais d 2000 reais pra comprar uma 7950GX2, se uma simples 6800XTreme já roda nu maximo? me poupe né.

Eu estou quase certo d q mes q vem estou trokandu minha placa d video, e estava com 3 placas em mente, uma X1800GTO, uma 7900GT e uma X1900GT. Mas estou pensandu seriahmente em pegar essas 6800XTreme milagre divino edition, q estão metade du preco das placas q eu citei, com excecao da X1800GTO. Pra q gastar gastar o drobro, nu caso d uma 7900GT e uma X1900GT, se eu posso pegar essas placas milagrosas q vão me dar a mesmo performance? é claro q estou sendu ironico.

Nu mundo da informatica, na minha opiniao, não existe milagres, existem resultados bons e resultados muito bons, mas milagre não existe. você nunca vai ver, em plena sanidade mental, uma 6200 rodando Oblivion em 1600x1200 com td nu maximo, porque milagre não existe na informatica. Se você ker rodar td nu maximo não adianta pegar uma 6800XTreme ou qualquer outra mid end, e sim partir pra uma high end.

vai fundo pega a 6800XTreme q tu não vai se arrepende não se quer carva no maximo...

e volto novamente a falar no inicio do topico q eu nunca pra jogar algum game me baseio em FPS...

eu não entendo como q tem gente q pega e se não tem tantos FPS não esta bom para jogar...

eu acho isso a maiso bobagem, eu sempre até hoje para configurar corretamente um game pego e cravo tudo no maximo, começou a ocorrer LAG eu vou e começo aos pouco ir baixando as opções até chegar um ponto q me agrade...

nunca me joguei um jogo pensando em FPS e nunca vou fazer...

posso até fazer para por as SS aqui...

mas vamos combinar q FPS de cena em cena aumenta e diminui, pra mim não conta absolutamente nada...

mas pra quem se garante ...

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cara não vou fica discutindo aqui se roda ou não...

cara se quer acreditar acredita só to fando q aqui em casa com a minha PV eu jogo sim com tudo no maximo com aqueles swaps minimos, e lizo...

agora me fala uma coisa porque eu estaria inventando???

não sou garoto propaganda da Nvidia e da serie 6, só to falando a verdade cara aqui roda sim tudo no maximo com 512 e um celeron D ainda por cima com aquela demora pra carregar e no inicio de faze, depois é lizo...

mas amanha quando chegar o resto ai vai fica lizo total sem swaps sem nada...

6800XTreme È O CANAL!!!!!!!!!

valeu

VEIO ESSES cara SAO DUKA memo... qualquer isso...

só screens com numero de fps não mostram swaps :ZZZ:

MAS MANO!!! QUANTAS VEZES TEMOS Q FALA!!! SWAP TEM!!! MAS swap = MEMORIA RAM!!! e esse topico é PLACA DE VIDEO

cara eu sempre falei q havia swaps sim, mas é minimo...

e outra eu jogo com SOFT SHADOW ativo sim e no maximo como todo o resto...

se eu deativo ele não rola nem swaps só da swaps com ele ativado mas é minimo...

juro cara

to falando serio mesmo...

6800xtreme roda tudo no maximo!!! tudo!! tá falam falam dos swaps.. vamos dizer... ponha no "medio" aqueles eskemas do cenario (q consomem memoria) pronto... estão satisfeitos? "6800xtreme roda fear com tudo no maximo menos objetos do cenario para não dar SWAPS (q é coisa de memoria)"... nossa parabens... pronto... felizes? só tem O detalhe esse topico é de placa de video... e não de memoria ram...

então só quero dizer q ela dá conta... tranquilo dos graficos com tudo no maximo... vamos dizer q c eu tive-se 1.5gb de ram...

tcs tcs tcs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha a configuração q eu deixei... tudo max... claro... deu algum swap...

Eu correndo aqui porque eu só estava pensando em SS enquanto quase morria..

eu Fuzilando 1 cara...

e numa owtra ai eu contra 2 ####...

Obs: Isso eu fiz em 5 minutos minimizando e maximizando em reso de 1024... Jpg tira boa parte de qualidade... só espero q acreditem q realmente estava na kela configuração..

Ali na dos 2 #### ouve 1 queda de frames pra 22 pelo fato de deu ter distruido a janela na cotovelada e muitos tiros... mas como (sem querer gabar) não demora muito pra eles morrerem já volta pro 30+

Agora imaginem o camarada Matrix com 256 BITS o q ele faz... a minah lembrando q é 128 bits... não duvido nada q ele take em 1200x1024...e fica com mais frames ainda... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!