Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XFX GeForce 6800 ExTreme 256MB DDR3 AGP8x


Posts recomendados

######!!! Tá com tudono topado mesmo?! Inclusive os filtros?!?!? A tua é de 128bits é? Que placa poderosa!!! Quero logo a minha ahuehaus.

aqueles fssa 4 c eu n me engano e um owtro 16x ali.... com slow motion dá 1 queda de frames... mas não dá nada... fica bom paka... matrix pega a traduçao do seu game no site www.gamevicio.com.br...

tá moh fera as SS matrix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqueles fssa 4 c eu n me engano e um owtro 16x ali.... com slow motion dá 1 queda de frames... mas não dá nada... fica bom paka... matrix pega a traduçao do seu game no site www.gamevicio.com.br...

tá moh fera as SS matrix

o meu veio valeu...

amanha eu vou tira umas amis legal...

eu tenho a tradução aqui só q instalei o jogo agorinha so pra mostra q é verdade...

hhehheheh^^

valeu

as tuas tão fera tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma 6800Xtreme também de 256bits em 420/1200 com 1GB RAM e posso dizer que rodo o FEAR com tudo no máximo em 1024X768 muito bem, com boa taxa de fps mas tenho swaps sim, ainda mais em ambientes abertos com vegetação como aquela fase do começo, mas em ambientes fechados fica muito menos swap, mas fica. Conclusão: A 6800Xtreme pega esse jogo no máximo sim sem swaps se você tiver 2GB RAM e jogar em 1024X768. Eu jogo direto esse jogo, já zerei e continuei jogando pois gosto muito dos efeitos desse jogo, no começo eu jogava com tudo no médio e rodava beleza sem swaps, mas depois comecei a jogar com tudo no máximo com AA4X e AF16X aí começou os swaps. Usuários como o Bruno Trovão e Danilo_Souza sabem que estou falando verdade pois eles entendem bem também de placas de vídeo, e eles acreditaram quando eu disse que rodava no máximo com a 6800Xtreme, até um deles me perguntou se eu tinha swap e eu disse a verdade que tinha sem medo de passar vergonha.

OBS: Eu li inteiro esse tópico morrendo de sono, mas mesmo assim resolvi postar como rodo FEAR aqui hoje mesmo pois se esperasse até amanhã o tópico poderia ter se alastrado mais com coisas piores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para mim acima de 20FPS até menos é perfeitamente jogavel...

e não da lag nada ...

só os swaps de vez em quando...

não é toda hora não meu veio...

de vez em qaundo...

o resto é lizo

mas AGORA já TA PROVADO Q UMA 6800XTREME RODA LIZO FEAR COM 2GB DE MEMORIA!!!!

se com 512 já roda bem legal...

2gb é tranquilo mesmo

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessaol da 6800 XTremepor favor não entendam como ofensa muito menos tentativa de menosprezar o pc de vocês (até porque eu adoro a 6800XTreme):

gente, percebam q a maioria dos q contestam uq vocês estão dizendo (não o fato da 6800 XTreme ser uma otima vga ou rodar bem o FEAR e sim o lance de rodar no MAXIMO com 512mb d ram ou ainda 1GB d ram)

possuem VGAs MUITO mais fortes q as 6800 XTreme e PCs no GERAL também MUITO mais fortes q de vocês, não ker dizerqisto os torna donos da verdade, porém vejam meu caso:

na EPCOA q o FEAR foi lançado (acho q outubro ou novembro de 2005, não lembro) eu tinha uma 9600 XT + 1GB d RAM + Barton 2600+ + a7n8x-x

nessa epoca eu NEM sonhava em rodar no maximo obvio, mas rodava muito bem a 800x600AA2x com algumas opções altas outras medias... beleza

logo depois eu peguei minha segunda 9800 pro (de 256mb/256 bits) e mais 512 mb d ram, ficando então com 1,5GB d ram, o FEAR melhorou bastante o desempenho indo pra 1024x768 aa4x quase tudo no maximo, sem soft shadows e algumas opções no medium, porém a maioria no maximo

em fevereiro desse ano fiz upgrade pra PCI-E e plataforma 64 bits, pegando um Athlon 64 3000+, a8n-SLi e 6800 GS 256/256 PCI-E só q fiquei apenas com 2 pentes de 512, ou seja 1Gb em dual-channel

instalei o FEAR e TENTEI rodar no maximo a 1280x960 (resolucao maxima dele) e era INJOGAVEL, o FPS era bom porém era MUITO, MUUUUUUUUUUITO swap, injogavel MESMO

em março vendi a 6800 GS e peguei a 7800 GT CO, mas ainda com 1GB d ra apenas, e tentei NOVAMENTE o FEAR e o MESMO desempenho horrendo, FPS maior porém swaps a todo instante, reduzi pra 1024 a resolução e foi a mesma coisa....

em MAIO eu peguei 2x1GB d ram e AI SIM o FEAR (como alguns outros jogos como Quake 4 e BF2) eu consegui rodar LISO a 1280x960 ou 1280x1024 TUDO no maximo com filtros e etc etc etc...

de repente uq pode estar havendo é que vocês estão se confundindo no que diz respeito a por no MAXIMO a 1024x768, vou mostrar com screens uq é MAXIMO a 1024x768:

percebam que 2 opções ficam DESLIGADAS q Sao PIXEL DOUBLE q serve pra DOBRAR o tamanho dos pixel, pixelizando a imagem e diminuindo pela metade a resolução, dando um grande boost de performance e DX 8 Shaders q serve pra LIMITAR o uso dos Shaders aos shaders do DX 8 somente (quando o FEAR é DX 9c ;-) )ou seja, essas duas opções servem pra PIORAR a qualidade grafica e MELHORAR a performance

a melhor forma d vocês testarem é realmente por a 1024x768 tudo no maximo como mostrado e fazer o RUN TEST do FEAR (está em configuraççoes de desempenho a opção do teste)

novamente digo q não é com intencao de menosprezar o PC de vocês quando digo q s caras q estão duvidando tem PCs melhores, é pelo fato de q todos eles cresceram devagar e tiveram VGAS/PCs fracos e também já tentaram fazer coisas asim (rodar um FEAR da vida com 512mb por exemplo) e sabem q não roda ;-)

também não existe a opção de q talvez esses caras q estão duvidanao não saibam configurar as VGAs, se derem um rolé pelo forum veraum q justamente os q duvidam sao os mais presentes em tweaks e ajuda na seção PLACAS DE VIDEO (como o danilo, Evandro Xita e o Marin), e todos extraem desempenho ACIMAdo normal com suas VGAs justamente por saberem configurar muito bem seu sistema

no mais é esperar os testes, um abração a todos !!!!

post-11874-1388492715915_thumb.jpg

post-11874-13884927160202_thumb.jpg

post-11874-13884927161241_thumb.jpg

post-11874-13884927162434_thumb.jpg

post-11874-13884927163474_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessaol da 6800 XTremepor favor não entendam como ofensa muito menos tentativa de menosprezar o pc de vocês (até porque eu adoro a 6800XTreme):

gente, percebam q a maioria dos q contestam uq vocês estão dizendo (não o fato da 6800 XTreme ser uma otima vga ou rodar bem o FEAR e sim o lance de rodar no MAXIMO com 512mb d ram ou ainda 1GB d ram)

possuem VGAs MUITO mais fortes q as 6800 XTreme e PCs no GERAL também MUITO mais fortes q de vocês, não ker dizerqisto os torna donos da verdade, porém vejam meu caso:

na EPCOA q o FEAR foi lançado (acho q outubro ou novembro de 2005, não lembro) eu tinha uma 9600 XT + 1GB d RAM + Barton 2600+ + a7n8x-x

nessa epoca eu NEM sonhava em rodar no maximo obvio, mas rodava muito bem a 800x600AA2x com algumas opções altas outras medias... beleza

logo depois eu peguei minha segunda 9800 pro (de 256mb/256 bits) e mais 512 mb d ram, ficando então com 1,5GB d ram, o FEAR melhorou bastante o desempenho indo pra 1024x768 aa4x quase tudo no maximo, sem soft shadows e algumas opções no medium, porém a maioria no maximo

em fevereiro desse ano fiz upgrade pra PCI-E e plataforma 64 bits, pegando um Athlon 64 3000+, a8n-SLi e 6800 GS 256/256 PCI-E só q fiquei apenas com 2 pentes de 512, ou seja 1Gb em dual-channel

instalei o FEAR e TENTEI rodar no maximo a 1280x960 (resolucao maxima dele) e era INJOGAVEL, o FPS era bom porém era MUITO, MUUUUUUUUUUITO swap, injogavel MESMO

em março vendi a 6800 GS e peguei a 7800 GT CO, mas ainda com 1GB d ra apenas, e tentei NOVAMENTE o FEAR e o MESMO desempenho horrendo, FPS maior porém swaps a todo instante, reduzi pra 1024 a resolução e foi a mesma coisa....

em MAIO eu peguei 2x1GB d ram e AI SIM o FEAR (como alguns outros jogos como Quake 4 e BF2) eu consegui rodar LISO a 1280x960 ou 1280x1024 TUDO no maximo com filtros e etc etc etc...

de repente uq pode estar havendo é que vocês estão se confundindo no que diz respeito a por no MAXIMO a 1024x768, vou mostrar com screens uq é MAXIMO a 1024x768:

percebam que 2 opções ficam DESLIGADAS q Sao PIXEL DOUBLE q serve pra DOBRAR o tamanho dos pixel, pixelizando a imagem e diminuindo pela metade a resolução, dando um grande boost de performance e DX 8 Shaders q serve pra LIMITAR o uso dos Shaders aos shaders do DX 8 somente (quando o FEAR é DX 9c ;-) )ou seja, essas duas opções servem pra PIORAR a qualidade grafica e MELHORAR a performance

a melhor forma d vocês testarem é realmente por a 1024x768 tudo no maximo como mostrado e fazer o RUN TEST do FEAR (está em configuraççoes de desempenho a opção do teste)

novamente digo q não é com intencao de menosprezar o PC de vocês quando digo q s caras q estão duvidando tem PCs melhores, é pelo fato de q todos eles cresceram devagar e tiveram VGAS/PCs fracos e também já tentaram fazer coisas asim (rodar um FEAR da vida com 512mb por exemplo) e sabem q não roda ;-)

também não existe a opção de q talvez esses caras q estão duvidanao não saibam configurar as VGAs, se derem um rolé pelo forum veraum q justamente os q duvidam sao os mais presentes em tweaks e ajuda na seção PLACAS DE VIDEO (como o danilo, Evandro Xita e o Marin), e todos extraem desempenho ACIMAdo normal com suas VGAs justamente por saberem configurar muito bem seu sistema

no mais é esperar os testes, um abração a todos !!!!

meu veio entendo perfeitamente o q você quer dizer...

e é claro q não tem como rodar FEAR com 512 de memo sem swaps, agora quando chegar as minha de 1 GB ai vou afzer o teste novamente e ser for preciso comprarei 2 pentes de 1gb cada pra ficar legal...

mas uma coisa q afirmo e q é a discução de todo esse topico é q a 6800XTreme roda sim perfeitamente FEAR com tudo cravado no maximo sem lag!!!!!!

só precisa ter 2gb de memoria assim como o bruno falou pra zerar os swaps...

mas ela é show de bola aguenta no maximo sim

valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem dos fps estarem baixos não parece q o softshadows tá ligado. Tem screen parada, em lugares leves, q os fps já estão abaixo d 30, imagine quando o fogo come. tipo, eu também não so cara muito exigente pra fps, mas baixo demais também não dá. Essas screens só confirmam o q eu cansei d falar.

Concordo com o q o amigo ali falou ali atrás, sobre os usuarios q conseguem resultados acima do normal. Sim, existem resultados acima do normal, se você der um over e fazes uns tweaks, mas milagre não tem como.

E eu também tiro uma media du q eu estou falando porque eu tive uma 6600GT e joguei muito FEAR com ela. Eu conseguia colocar em 1024x768 td nu maximo, com 4xAF, e até dava pra ligar AA, e com bons fps até nos tiroteios. Mas quando eu ligava softshadows era realmente injogavel. estou citandu a 6600GT, porque a 6800XTreme d 256bits é um pouco superior a 6600GT, e a d 128bits é inferior, como posso provar pelo teste q já estou cansado d mostrar.

Galera, sem querer tirar o merito da 6800XTreme, mas ela não é high end não. Ela é uma placa mid end, e t dá os resultados referentes a uma mid end. Th virandu fanatismo isso, só porque o cara tem uma 6800XTreme o cara fala varias besteiras, elvandu a 6800XTreme a um nivel d high end, mas ela não é. não é porque tenho uma X1600Pro q vou sair falando bestera por aê q ela é a melhor du mundo. muito menos vou sair postando milagres como rodar Oblivion em 1280x1024 nu maximo. Ela é boa pelo preco q você paga nela, assim como a 6800XTreme.

Defender o q tem é uma coisa perfeitamente normal, eu faco o mesmo se alguem falar mal da minha placa ou mentiras sobre ela. Mas fanatismo é outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal, por favor né... o que o Neobr10 disse ali é com toda a razão, a placa é boa pelo que se paga, mas daí querer considerar ela uma high end e dizer que roda fear no máximo em 1024x768 é brincadeira né... as próprias screens ali denunciam isso, fps de 20, 22 em lugar que não tem ação nenhuma, imaginem em uma sala com 10 caras atirando contra você... cada um tem uma exigência quanto a fps, mas vamos ser sinceros, o limite fica na casa dos 25fps no mínimo, imaginem uma dessas aí com 20fps ali que não tem nada em uma sala com 10 pessoas atirando em você, vai cair pra 10fps?

Poxa pessoal, vamos ser coerentes, esse fanatismo não leva a nada, se for pra rodar com aa em 2x, af em 4x e sem soft shadows até pode ficar jogável, mas vocês estão querendo milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como eu já disse eu tenho uma 6800Xtreme 256bits e jogo o FEAR no máximo em 1024X768 com boa taxa de fps, as vezes baixa mas como é um jogo de tiro eu não me importo muito, se fosse de corrida aí o bicho pegava. Se está com fps baixo, então vamos dizer que ela roda "quase" tudo no máximo, e o ideal seria 2GB, pronto encerrado o assunto. Pra mim essa placa foi muito importante pois eu estava pra comprar uma 7600GT ou 7800GS AGP mas como preferi trocar de placa mãe com slot PCI Express e gastei na placa mãe e no processador, não podia gastar muito em placa de vídeo e pensei: "tem que ser de 6600GT pra cima, e levei essa 6800Xtreme de 256bits que como já disseram hoje em dia ela é uma mid end e pra falar a verdade não fico chateado com as coisas que dizem dela, mas as vezes alguns usuários pegam pesado contra ela, parecendo que ela é uma aberração só porque é modelo XT e tem apenas 8pipes transformando os 256bits em gargalo, sim e daí? De ontem pra hoje subiu muito esse tópico, leiam o que eu disse e ficaram sossegados, pricipalmente ous usuários dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem dos fps estarem baixos não parece q o softshadows tá ligado. Tem screen parada, em lugares leves, q os fps já estão abaixo d 30, imagine quando o fogo come. tipo, eu também não so cara muito exigente pra fps, mas baixo demais também não dá. Essas screens só confirmam o q eu cansei d falar.

Concordo com o q o amigo ali falou ali atrás, sobre os usuarios q conseguem resultados acima do normal. Sim, existem resultados acima do normal, se você der um over e fazes uns tweaks, mas milagre não tem como.

E eu também tiro uma media du q eu estou falando porque eu tive uma 6600GT e joguei muito FEAR com ela. Eu conseguia colocar em 1024x768 td nu maximo, com 4xAF, e até dava pra ligar AA, e com bons fps até nos tiroteios. Mas quando eu ligava softshadows era realmente injogavel. estou citandu a 6600GT, porque a 6800XTreme d 256bits é um pouco superior a 6600GT, e a d 128bits é inferior, como posso provar pelo teste q já estou cansado d mostrar.

Galera, sem querer tirar o merito da 6800XTreme, mas ela não é high end não. Ela é uma placa mid end, e t dá os resultados referentes a uma mid end. Th virandu fanatismo isso, só porque o cara tem uma 6800XTreme o cara fala varias besteiras, elvandu a 6800XTreme a um nivel d high end, mas ela não é. não é porque tenho uma X1600Pro q vou sair falando bestera por aê q ela é a melhor du mundo. muito menos vou sair postando milagres como rodar Oblivion em 1280x1024 nu maximo. Ela é boa pelo preco q você paga nela, assim como a 6800XTreme.

Defender o q tem é uma coisa perfeitamente normal, eu faco o mesmo se alguem falar mal da minha placa ou mentiras sobre ela. Mas fanatismo é outra coisa.

cara não me importa veio o q tu faze...

eu to falando q aqui to rodando no maximo sim com aquela taxa de fps, e pra provar q ela não cai em combates deixa eu avançar quando eu estiver com mais tempo para tirar as printes no meio do combate...

e acima de 20fps é perfeitamente jogavel, q nem o cara falo se fosse game de corrida tudo bem ai era ######...

e continuo defendendo q a 6800XTreme roda sim sem lag com tudo no maximo...

só to com alguns swaps por causa da memoria de 512...

mas logo logo vai mudar

Fcontado : meu veio não é essa questão cara , não sei porque você acha q o minimo para considerar jogavel seria 25??

cara 20FPS até menos as vezes é perfeitamente jogavel , eu pelo menos não sinto guande diferenã de 20 pra trinta quando abaixo as config do game...

mas é questão de gosto...

e quando to em bombate ferrado com varios inimigos ela se cai vai pra 20 - 18 menos q isso não...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que... estão falando q as minhas ss estão sem açao? eu peguei o load simplesmente em combate... dando tiro e ainda com slowmotion... como pode fala q eu estava em areas paradas? açao pura ainda tirei 1 ss do lado da parede pra mostrar as softshadows... haha estão de brincadera...

Agora 1 coisa q eu li e não sabia foi o q o Bruno disse sobre aqueles pixels... sim eu deixo os 2 ligados pensando q melhorava os graficos... mais na verdade é ao contrario... ele aumenta a performan-se... bom... eu não vou mais discutir... rodo em 1024... açao pura 25 frames +... com as temidas softshadows q a xctreme parece matar no peito porque vai sem lag com elas ou sem... espera o comedia moderador pega a dele.. dai ele posta.. e vamo v no q vai dar... não sei é inferior a 6600gt? então esse 6600gt roda melhor ainda... mas dizem q não conseguem e bla bla bla...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que... estão falando q as minhas ss estão sem açao? eu peguei o load simplesmente em combate... dando tiro e ainda com slowmotion... como pode fala q eu estava em areas paradas? açao pura ainda tirei 1 ss do lado da parede pra mostrar as softshadows... haha estão de brincadera...

Varetu, procure postar SS em lugares mais abertos e com mais inimigos na tela, assim daria pra confiar mais :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim chega, os FANATICOS não aprendem nunca mesmo, vão continuar falando q rodam em 1024x768 td nu maximo. Bom pra vocês, espero q vocês rodem COJ em 1280x1024 com sm3 também com essa placa high end.

Agora falando sehriu se as screens du cara ali estão em 22 fps em lugar parado, quando a fumaca subir vai cair pra 12 a 15 fps, o q é realmente horrivel. A 6800XTreme não roda nu maximo com fps decentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!