Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XFX GeForce 6800 ExTreme 256MB DDR3 AGP8x


Posts recomendados

p.s: Varetu, o que você quis dizer com cemedia moderador??

Vai ver é porque ele achou q tu estava caindo na conversa dele :P huaihiuheuheu

Depois posta mais resultados dela aí!! To pensando sériamente em adquirir uma pra mim...só não sei se vale pagar a diferença de preço numa 256Bits.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

já vi que ninguém mais respeita esse nome que que ta embaixo da minha imagem hauheuaheuhaeuaheuae.

Assim que a placa chegar eu ponho os resultados aqui.

QUOTE(f. tenorio @ 05 de outubro de 2006, 00:09)

p.s: Varetu, o que você quis dizer com cemedia moderador??

Vai ver é porque ele achou q tu estava caindo na conversa dele huaihiuheuheu

Depois posta mais resultados dela aí!! To pensando sériamente em adquirir uma pra mim...só não sei se vale pagar a diferença de preço numa 256Bits.

peter leth, manere mais com essas ironias ok! Brincadeira tem limite, como eu já disse o topico é até interessante pra tirar as duvidas de quem pensa em adquirir a uma placa dessas ou tá em duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definitivamente não foi minha intenção agredir o tópico de maneira alguma, adimito q fui um pouco ironico mais achei fosse levar na brincadeira, já q essa foi minha intenção e como todos brincam com todos por aqui achei q não é porque você seja um moderador q fosse levar de maneira diferente.

Meu interesse nesse tópico e tirar minhas duvidas antes de adquirir uma placa dessas pra mim, pois tenho costume de pesquisar bastante antes de comprar algo...mas até agora não desrepeitei niguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se roda a 20-25 fps(o que considero jogável em jogos de tiro) em partes não tão carregadas, em partes carregadas então...

Agora só falta dizer que a milagrosa 6800XTreme não possui quedas de fps em lugares carregados.

hahaha....tô até pensando em pegar uma 6800XTreme pra mim...

cara aqui tipo, em parte carregadas com combate intenço no inicio assim q aparece os inimigos ela cai pra 15FPS depois de 5-10 seg ela estabiliza no meio do combate e volta pra media de 20-25FPS!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, acho que com tudo isso ficou claro que a 6800xtreme não é o que boa parte está dizendo. Pelo teste do rodrigoAMD ficou claro que a placa chega a um mínimo de 13fps, o que torna o jogo injogável. Outra característica a se considerar é que a placa dele é a de 256bits, raras de se encontrar no momento.

Então pessoal que está querendo comprar, saibam que a placa oferece o que custa, não pensem que estão comprando uma placa "milagrosa". Fica dado aí o recado, principalmente para quem não conhece e está querendo adquirir uma nova vga, ela não faz milagres como vi em muitos posts anteriores aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora q eu li sobre o q eu disse "comedia" e o q estão dizendo já pensei q me interpretaram mal...

come dia eu falo no mesmo sentido de "amigo".. tipo "ei amigo"...

"ei comedia".. é mania... c levou por traz.. mal aí...

Mas o teste q ele fez mostra claramente q mais de 60% da apresentaçao q demonstra explosoes tiroteios (mt pesado) fica entre 25 e 40 frames... alguns pokos acima e alguns poucos abaixo... mas o fato de mostrar 13 frames... pode ter simplesmente sido um swap ou um lag instantaneo q ocorreu isso não quer dizer nada... mesmo porque o q deve ser analisado é a porcentagem.. e não até o minimo q foi... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora q eu li sobre o q eu disse "comedia" e o q estão dizendo já pensei q me interpretaram mal...

come dia eu falo no mesmo sentido de "amigo".. tipo "ei amigo"...

"ei comedia".. é mania... c levou por traz.. mal aí...

Mas o teste q ele fez mostra claramente q mais de 60% da apresentaçao q demonstra explosoes tiroteios (mt pesado) fica entre 25 e 40 frames... alguns pokos acima e alguns poucos abaixo... mas o fato de mostrar 13 frames... pode ter simplesmente sido um swap ou um lag instantaneo q ocorreu isso não quer dizer nada... mesmo porque o q deve ser analisado é a porcentagem.. e não até o minimo q foi... :)

NANANAUM

o teste roda 80% em areas calmas tem pouca coisa de movimentacao q sao: 1 explosao 1 tiroteio no mais é somente dando roleh pelo cenario

a 6800 XTreme seja de 128 ou 256 bits irah roda o FAR muito bem, mas no maximo e ainda mais com 512mb ou 1GB e com FILTROS, NUNCA !!!!!!

desafio qualker um que for do RJ e quiser me provar cara a cara q 1GB + 6800XTreme = 1024x768 AA4x AF16x tudo full + softshadows, dá pra eu ir em qualker lugar, basta me convidar ;-)

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pera ai galera, q vocês tem contra a 6800? daqui a pouco tá todo mundo querendo compara ela com a 5200!!!!!!! nhum é bem por ai galera!!!! o amigo apenas pergunto se ela é boa, quem sabe ele tá afim de pega ela e o pessoal tá zuando a vga!!! eu defendo ela sim como também defendo a 5200!!!! nhum interessa se joão tem uma top ou se a maria tem uma mx4000, o q vale mais é a diversão q ela proporciona!!!!!!!

já tive uma mx4000 / fx5200 nem por isso eu kritiquei quem tem uma inferior!!!!!!!! tá parecendo algum tipo de racismo contra a 6800! humildade ai galera, quem tem uma vga ######, fica na boa!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pera ai galera, q vocês tem contra a 6800? daqui a pouco tá todo mundo querendo compara ela com a 5200!!!!!!! nhum é bem por ai galera!!!! o amigo apenas pergunto se ela é boa, quem sabe ele tá afim de pega ela e o pessoal tá zuando a vga!!! eu defendo ela sim como também defendo a 5200!!!! nhum interessa se joão tem uma top ou se a maria tem uma mx4000, o q vale mais é a diversão q ela proporciona!!!!!!!

já tive uma mx4000 / fx5200 nem por isso eu kritiquei quem tem uma inferior!!!!!!!! tá parecendo algum tipo de racismo contra a 6800! humildade ai galera, quem tem uma vga ######, fica na boa!!!!!!!!!!

Esquenta não cara....da minha parte, eu posso dizer que eu não tenho absolutamente nada contra a 6800XTreme. Aliás, até agora, ninguém falou mal dela. O problema tá sendo o exagero de alguns ao falarem dela de forma tão milagrosa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Danelon tua placa é melhor que a minha mas não precisa ficar tirando ela, em todas as suas respostas você falou meio que atacando ela. Eu postei meu teste e ficou provado que no máximo ela não tem tanto poder de fps mas a placa é boa caramba, odeio quando alguém vem e começa a diflamar a placa dos outros. Se for assim vou diflamar as 6600GT, 6200 DDR2, X1600Pro que são boas placas mas como a minha é um pouco melhor vou ficar tirando. Outro dia postei com muito sono, ams postei para provar as coisas, postei teste e tudo com maior boa vontade, e se quiser atacar alguém ataque os mentirosos e não a 6800Xtreme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera vamo para com isso...

rodrigo tu ta toltalmente certo cara...

mas eu ainda acho q pra provar todo o desempenho dela alguem teria q testar assim como falam q o FEAR precisa de 2GB pra rodar lizo, alguem deveria testar com 2GB ai tira a duvida, poia eu acredito q não seja a placa e sim a memo...

temos q testar tudo essas parada...

porque com 512 da sim swap, 1gb tambem... então temos q testar com mais pra ver se acaba de vez e rode tudo no maximo sem lag...

pena q eu não posso afzer esse teste, depois dessa grana q gastei no up do meu PC só vou trocar algo nele passando de 2010^^

hehehhehe

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa coisa de ficar defendendo ou atacando certo modelo e marca de VGA é idiotice, o que agente deve fazer q tem sido feito aqui nesse tópico é discutir a qualidade do produto pra quem se interessa no mesmo.

Uma coisa todos tem q confessar....essa 6800Xtreme é uma das melhores pedidas pra quem tá procurando uma placa de baixo custo e boa perfomance, sem duvidas q ela cumpre e até com certa folga aquilo q se propõe, fora as possibilidades de over q pode aumentar ainda mais o desempenho dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera vamo para com isso...

rodrigo tu ta toltalmente certo cara...

mas eu ainda acho q pra provar todo o desempenho dela alguem teria q testar assim como falam q o FEAR precisa de 2GB pra rodar lizo, alguem deveria testar com 2GB ai tira a duvida, poia eu acredito q não seja a placa e sim a memo...

temos q testar tudo essas parada...

porque com 512 da sim swap, 1gb tambem... então temos q testar com mais pra ver se acaba de vez e rode tudo no maximo sem lag...

pena q eu não posso afzer esse teste, depois dessa grana q gastei no up do meu PC só vou trocar algo nele passando de 2010^^

hehehhehe

falou

Essa coisa de ficar defendendo ou atacando certo modelo e marca de VGA é idiotice, o que agente deve fazer q tem sido feito aqui nesse tópico é discutir a qualidade do produto pra quem se interessa no mesmo.

Uma coisa todos tem q confessar....essa 6800Xtreme é uma das melhores pedidas pra quem tá procurando uma placa de baixo custo e boa perfomance, sem duvidas q ela cumpre e até com certa folga aquilo q se propõe, fora as possibilidades de over q pode aumentar ainda mais o desempenho dela.

É isso mesmo fechou, e voltando ao assunto memória quero ver 2GB com essa placa, o fps mínimo vai aumentar um pouco tipo uns 25fps e swaps vão desaparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!