Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Da pra usar o EclManager com o CCE SP 2.7 completo?


Posts recomendados

Ola eu sou novato nesse negócio de bdvd e segui o tuto do paulohvs, mas eu tenho o CCE completo

e quando tento usar no EclManager da o seguinte erro:

antes de mandar Create project\Run eu configuro assim:

configth7.th.png

E depois qu eu clico em create project\run acontece isso:

configkt1.th.png

(que droga de erro é esse com o cce trial num dava isso)

Obs:se for ajudar o arquivo original que coloquei no script está em formato rm e não em avi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de te responder eu queria te sugerir para que você colocasse qualquer dúvida sobre BDVD no fórum que criei sobre BDVD; ele inclusive já foi destacado.

Agora, vamos a resposta...

O que eu acho que está acontecendo é um problema que eu já havia detectado com a versão 2.70.02.10 do CCE-SP. O que ocorreu é que nessa versão, não sei por qual motivo, o formato do arquivo *.ecl foi alterando. É por causa disso que aparece aquela mensagem informando que o formato do arquivo *.ecl não é do CCE-SP, já que o EclManager gera um arquivo *.ecl que é compatível com as outras versões do CCE-SP. Assim sendo, o problema não é o fato do CCE-SP ser trial ou completo, mas sim dessa versão do CCE-SP gerar um arquivo *.ecl diferente de qualquer outra versão.

Eu já testei e até a versão 2.70.02.09 tudo funciona direitinho no Eclmanager. Portanto, recomendo você a utilizar essa versão e não atualizá-la para a versão 2.70.02.10, a menos que você decida abandonar o EclManager e fazer as configurações BDVD manualmente no CCE-SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK

Obrigado mestre paulo!!!

outra coisa como muda pra coloca lá no teu fórum????

Ahhh e consegui criar um episódio de anime pelo nuenc e deu certinho mas eu tentei criar outro e o arquivo ficou sem sicronia????

Mas nos dois vídeos quando abro no real player aparece que eles tem 3 minutos????