Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Far Cry,Doom 3,HL² e F.E.A.R


Sukert

Posts recomendados

voce é novo aqui no forum... mas c tem 1 coisa que aqui é fatal é falar de pirataria... não use os termos "baixar" comprar "pirata" q aqui não é permitido...fale apenas que ker arranjar o jogo...

Far cry é um excelente JOGO!!! MUITO BOM... c sua 6200 for realmente 128 bits rodara sem problemas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,to afim de bota meu PC na prova de fogo andei olhando nos requisitos minimos e o doom 3 foi o que exige mais,mas eu queria sabe qual desses jogos exige mais do PC??vlwwwww :-BEER

você quer o jogo mais pesado pra testar seu pc, é isso? se for compre o F.E.A.R q é o mais pesado (na minha opinião) dos q você mencionou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DOOM 3 também é bom??o 1 e o 2 sao orriveis XD

você fala que o Doom 1 e 2 são horríveis hoje... quando eles foram lançados eram top... além de representarem o início de tudo o que jogamos hoje. Claro, na época era impossível o jogo ter o realismo que temos hoje no FEAR, COJ, etc... estamos falando de sei lá... 10 anos no passado!

Sobre o Doom III recomendo sim cara, assim como recomendo o HL2 e suas "expansões". Tenho F.E.A.R também... até que é um bom jogo. O FC não tenho não, então não vou opinar.

Valeu!!! B)

PS. Os mais "pesados", são respectivamente, F.E.A.R - DOOMIII - HL2 ... (FC não vou opinar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DOOM 3 também é bom??o 1 e o 2 sao orriveis XD

:zoio:

você fala que o Doom 1 e 2 são horríveis hoje... quando eles foram lançados eram top... além de representarem o início de tudo o que jogamos hoje. Claro, na época era impossível o jogo ter o realismo que temos hoje no FEAR, COJ, etc... estamos falando de sei lá... 10 anos no passado!

Sobre o Doom III recomendo sim cara, assim como recomendo o HL2 e suas "expansões". Tenho F.E.A.R também... até que é um bom jogo. O FC não tenho não, então não vou opinar.

Valeu!!! B)

PS. Os mais "pesados", são respectivamente, F.E.A.R - DOOMIII - HL2 ... (FC não vou opinar)

Faço minhas tuas palavras, sem tirar uma vírgula :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

No teu PC, Far Cry e HL² vão rodar legal .... são ótimos jogos e com belíssimos gráficos... vale a pena mesmo.

Doom3 é muito bom, já joguei ele e a expansão, mas é mais pesado sim. Nesse estilo, prefiro o Quake 4, muito mais jogo, melhor do q o atual PREY (só graficamente q PREY é melhor)

FEAR é extremamente pesado, mas pra mim é o melhor, gráficos e jogabilidade com efeitos visuais perfeitos. Eta joguinho bom, mas a tua máquina vai suar pra rodar ele ....

Fica com Far Cry e HL² que tu tem bastante tempo de diversão ai .... de repente tenta um Call of Duty ou Brother in Arms também... são excelentes jogos ambientados na Segunda Guerra mundial e q teu PC não terá problemas de rodar com gráficos bons....

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você fala que o Doom 1 e 2 são horríveis hoje... quando eles foram lançados eram top... além de representarem o início de tudo o que jogamos hoje. Claro, na época era impossível o jogo ter o realismo que temos hoje no FEAR, COJ, etc... estamos falando de sei lá... 10 anos no passado!

nossa,num sabia que ele era estão velho assim.num pude aprovedeitar jogs antigos,meu velho PC até o campo minado e paciencia dava lag XD,amanha vou sai e ve,vou compra o jogo que eu axer em CD,pois esse pc dos'inferno do tempo que minha vou era virgem num tem leitor de DVD,flwssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa,num sabia que ele era estão velho assim.num pude aprovedeitar jogs antigos,meu velho PC até o campo minado e paciencia dava lag XD,amanha vou sai e ve,vou compra o jogo que eu axer em CD,pois esse pc dos'inferno do tempo que minha vou era virgem num tem leitor de DVD,flwssss

Eu acho que você pode encontrar bons jogos em CD... Os melhores que tenho em CD.. que eu me lembro no momento, são: MOHAA, MOHPA, BF1942, BFVietnã; DoomIII; Tem mais, só que não me lembro agora...

Só que quando disse que o Doom I e II eram bons não quero dizer que são jogáveis atualmente... com os jogos e computadores atuais é complicado jogar jogos antigos assim...

Valeu!!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GamesOfShoot,quantos CDs o doom 3 tem?

São 3 ou 4 cds... Não lembro ao certo...

Eu até nem tô jogando o Doom3... porque minha máquina tá com um HD lixo, e pouca memo...

E por enquanto estou jogando FarCry e HL2... E digo de opinião pessoal, que entre Doom3, FarCry e HL2, o FarCry é um dos mais legais..

Gostei do HL2 também... Mas as praias do FarCry são muito lindas...

Abraço...

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

farcry é legal ate a metade do jogo, quando começa a aparecer monstros, pra mim deveria ficar só nos humanos

to jogando FEAR agora, dentre eles é o mais pesado

doom 3 é bom também, são 3 cds

HL2 é o mais leve de todos, é um jogo bão também :D

Digo a mesma coisa que voce

odiei quando começou tudo aqueles monstros superfortes que não morrem

ainda mais armados e com escudos.

isso tirou toda a minha vontade de jogar.

se fossem apenas humanos, estaria jogando toda hora... :sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...