Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Far Cry,Doom 3,HL² e F.E.A.R


Sukert

Posts recomendados

Digo a mesma coisa que voce

odiei quando começou tudo aqueles monstros superfortes que não morrem

ainda mais armados e com escudos.

isso tirou toda a minha vontade de jogar.

se fossem apenas humanos, estaria jogando toda hora... :sne:

Use o cheat de munição infinita,ameniza este sofrimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HL2 eu acho que é um dos melhores jogos já lançados de PC, exige pouco poder da VGA, em compensação é o que exige mais CPU, mardito jogo! hehe... um Sempron 2300 ainda vai arreiar pra uns 15 fps em algumas situaçoes extremas mas da pra jogar...

Dentre eles é o melhor...

Far Cry da raiva e fica enjoativo na parte dos monstros mesmo... FEAR se configurar bem roda na media de 60 FPS nessa 6200...e é bem legal...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa ninguém fala de QUAKE 4 ^^

Alguém pode me explicar porque quando jogo quake 4 com a internet conectada e saio do jogo e entro novamente ele fica pedindo a key. Aí tenho que desintalar e instalar novamente?? Como solucionar isso? Dos jogos citados aê quais são mais pesados que QUAKE 4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Poxa ninguém fala de QUAKE 4 ^^

Alguém pode me explicar porque quando jogo quake 4 com a internet conectada e saio do jogo e entro novamente ele fica pedindo a key. Aí tenho que desintalar e instalar novamente?? Como solucionar isso? Dos jogos citados aê quais são mais pesados que QUAKE 4?

seu quake 4 e original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem é. A propósito, que programa usar pra configurar o jogo pra saber os fps, temp. e tudo mais. Eu to jogando ele aqui e tá muito bom o gráfico e sem lag algum mas eu queria saber "como" ele está rodando.

Pra saber os fps eu uso o Fraps...

É esse aqui -> http://baixaki.ig.com.br/download-redir.as...ww%2F%2F%3Aptth

Falô! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to baixando demos pra ve o que que da,peguei o far Cry DEMO,sei la,achei muito estranho,num curti o jogo ¬¬.

também baixei battlefield 2 demo que me impressiono muito,pelos graficos e pelo peso,deus me vote,cada loading parece que ta instalando o window,demora 1 seculo e meio.mesmo rodando em tudo low os graficos me impressionaram,agora fiquei com vontade d ejogo ele no high XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FEAR se configurar bem roda na media de 60 FPS nessa 6200...e é bem legal...

abs

duvido eu dó...

Eu também tenho uma 6200 guerreira e não atinge 60fps nem a 640x480 com tudo no minimo! e olha que a minha ta com over nas memórias pra 703Mhz.

Eu tenho todos os jogos mencionados no inicio do tópico e acho F.E.A.R o melhor em tudo :P gráficos,jogabilidade,e principalmente som neste quesito Doom 3 também apavora mas F.E.A.R tem os sons das armas de ótima qualidade.

Ps:quero dizer a 640x480 com o pixel doubling ligado deve atingir mais de 60fps mas ai ninguém vai jogar com gráfico pior que o 3DO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!