Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 3 semanas depois...
Postado

Ao entrar hoje em minha conta, o steam me avisou que um player me adicionou a sua lista.Mas eu não autorizei o mesmo para isso, como foi acontecer isso?

O steam não tem que pedir a minha permissão?

• Membro VIP
Postado

Caramba, eu aqui sofrendo pra comprar os jogos... Fuçando minha mochila hoje, achei um cartão que não uso com a escrita bem grande: Cartão Internacional. :D

Se soubesse disso no natal...

Postado

Fala ae galera, o que tá ocorrendo é o seguinte tenho o steam original e a lista de servidores do meu CS 1.6, do meu DOD, e do meu DOD Source não estão aparecendo quando clico em find servers não aparece nenhum servidor pra jogar,o que pode ser isso?Já desinstalei e instalei de novo e nada de sucesso,por favor me ajudem.Obrigado.

Postado
Fala ae galera, o que tá ocorrendo é o seguinte tenho o steam original e a lista de servidores do meu CS 1.6, do meu DOD, e do meu DOD Source não estão aparecendo quando clico em find servers não aparece nenhum servidor pra jogar,o que pode ser isso?Já desinstalei e instalei de novo e nada de sucesso,por favor me ajudem.Obrigado.

Aqui tmb esta assim! você tem que procurar os servidores pela lista de servidores do Steam! Abre o steam, vai em Ver>Servidores (o meu esta em português). Por ai sim aparecem todos os servidores, você só vai precisar filtrar entre CS 1.6, DOD, CS:S.. etc..!

Postado

Olá amigos

Estava eu instalando todos os meus jogos do Steam novamente(formatei a máquina pra instalar o Win 7) e me ocorreu o seguinte erro:

Como não queria perder os saves de alguns jogos Batman, Assassins Creed, GRID e Burnout, copiei as pastas pra um outro HD que tenho e deixei lá até instalar.

O Steam baixou os jogos certinhos, ai tratei de instalar os patchs de cada jogo e pronto, estava com o jogo atualizado, parti então para colocar os saves, quando estava jogando a pasta do Batman por cima da que o jogo cria, até aí tudo bem, porém quando fui jogar a tradução, ele dizia que não encontrava a pasta do jogo e tal.

Resolvi deixar pra lá a tradução e achei melhor entrar no jogo, porém o Steam começou a não encontrar mais nenhum jogo no meu HD, nem Batman, nem GRID e muito menos o CS-Source, resumindo, todos os meus jogos, pareciam que tinham ido pro espaço, por acaso já aconteceu isso com mais alguém daqui?

Abraços

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Nova interface no Steam

Está disponível no steam o beta de sua nova interface. Eu poderia falar algumas coisas aqui, mas acho melhor cada um testar por conta própria.:D

Para isso basta selecionar a opção "Settings" presente no menu "Views" e entrar no beta da nova interface.

Para mais detalhes, visitem http://store.steampowered.com/uiupdate/

Eu testei aqui e está muito melhor mesmo, inclusive o novo overlay(aquela tela que você pode ver de dentro do jogo) está mais prático e interessante, exibindo informações relacionadas ao jogo em questão e com outras opções interessantes. Eu recomendo que comecem a usar o quanto antes!:lol:

Abraços.

Postado
Nova interface no Steam

Está disponível no steam o beta de sua nova interface. Eu poderia falar algumas coisas aqui, mas acho melhor cada um testar por conta própria.:D

Para isso basta selecionar a opção "Settings" presente no menu "Views" e entrar no beta da nova interface.

Para mais detalhes, visitem http://store.steampowered.com/uiupdate/

Eu testei aqui e está muito melhor mesmo, inclusive o novo overlay(aquela tela que você pode ver de dentro do jogo) está mais prático e interessante, exibindo informações relacionadas ao jogo em questão e com outras opções interessantes. Eu recomendo que comecem a usar o quanto antes!:lol:

Abraços.

Bela dica Goliath...vou testar assim q chegar em casa...

Postado

Alguém me confirma os rumores de que todos os jogos do Steam tem achievements ? Eu ainda não instalei e não pretendo instalar por enquanto, pois estou terminando o download do Bioshock 2...

• Membro VIP
Postado
Alguém me confirma os rumores de que todos os jogos do Steam tem achievements ? Eu ainda não instalei e não pretendo instalar por enquanto, pois estou terminando o download do Bioshock 2...

Não, nem todos os jogos têm achievements ou usam a steam cloud(serviço que possibilita guardar os saves e configurações nos servidores do steam).

Isso porque, para os achievements, a Valve disponibiliza para os desenvolvedores um "pacote" que permite a utilização das funcionalidades do Steam, mas nem sempre os desenvolvedores estão interessados em incluir tais funcionalidades, ou talvez deixem pra incluir depois, como foi o caso de Torchlight.

Abraços.

Postado
Não, nem todos os jogos têm achievements ou usam a steam cloud(serviço que possibilita guardar os saves e configurações nos servidores do steam).

Isso porque, para os achievements, a Valve disponibiliza para os desenvolvedores um "pacote" que permite a utilização das funcionalidades do Steam, mas nem sempre os desenvolvedores estão interessados em incluir tais funcionalidades, ou talvez deixem pra incluir depois, como foi o caso de Torchlight.

Abraços.

Acho que me expressei mal. Eu sei que nem todos tem achievements, a pergunta foi com relação ao Beta, que ouvi dizer que vários jogos que não possuiam achievements passaram a ter. :)

• Membro VIP
Postado
Acho que me expressei mal. Eu sei que nem todos tem achievements, a pergunta foi com relação ao Beta, que ouvi dizer que vários jogos que não possuiam achievements passaram a ter. :)

Ah sim, agora entendi. Mas não, não passaram a ter, justamente porque os achievements não são algo que a valve pode colocar nos jogos, mas sim os desenvolvedores(pelo menos até onde eu sei...:unsure:).

Abraços.

Postado
putz mas é uma tacha do caramba....(_(

você pode pagar usando o cartão internacional, porém com o paypal porque ele já transfere o valor de dolares para o real na data da compra, e chega na fatura em reais

Postado
você pode pagar usando o cartão internacional, porém com o paypal porque ele já transfere o valor de dolares para o real na data da compra, e chega na fatura em reais

hummm...tem razão...as vezes da uma louca na steam e alguns jogos ficam uma pechincha...eis o futuro do pc...acho que só baixando daqui a uns 3 anos...

• Membro VIP
Postado
hummm...tem razão...as vezes da uma louca na steam e alguns jogos ficam uma pechincha...eis o futuro do pc...acho que só baixando daqui a uns 3 anos...

Eu particularmente, prefiro comprar os games por steam, baixar rapidinho do que ir ao shopping comprar uma midia, etc etc...

Steam é bem pratico e economico =]

Inclusive aqui na feira do rolo, estou rolando minha conta, vale a pena dar uma olhada.

Abs.

Postado

Alguem poderia me informar:

Jogo 1 DVD1 + metade do DVD2 + jogo 2 na outra metade do DVD2 + DVD 3 = ????

Alguem já tentou gravar um pacotão de jogos (selecionar vários ao mesmo tempo para o backup) e depois instala-los.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!