Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
eu que entrei no mundo da steam há 2 meses, como seriam essas promoções insanas?

porque até agora, quer queira, quer não, as promoções bombasticas que eu vi (digamos 70%+), foram só de jogos velhos.

há promoções desse tipo com lançamentos?

Sou novo também no sistema... gosto de jogar mas acho que meu caso é um pouco diferente talvez...

Jogo online mas SÓ com conhecidos... não vejo graça entrar em um jogo sem conhecer ningue... só consigo me divertir quando alguem que eu conheço joga...

Se ninguem jogar durante 2 meses por exemplo, eu também não vou jogar.. ( jogo uma partida ou outra mas enjooa)

Baixei a steam pelo Dota 2 que está pra ser lançado... conheço bastante gente que se cadastrou pro BETA que já jogava comigo...

Baixei o TF2 que é free e acredito que não me arrependeria se tivesse pago seus U$D 15,00 por exemplo (não sei quanto custava antes)...

Estou acompanhando as promoções quase que diáriamente.. jogos a partir de 5 dolares, mas mesmo assim não fico com TANTA vontade assim de comprar...

Vamos ver se com o tempo isso irá mudar ... se com o tempo tenho mais vontade de comprar jogos...

por enquanto me contento com os jogos free..

Postado
Saindo pouco do assunto, porque meu Garyy's Mod demora MUITO para inicializar?

Já desfragmentei o jogo com a ferramenta da Steam e desfragmentei o HD.

Ta demorando mais que DiRT3.

Ninguém, será por causa da grande quantidade de addons?

Postado
Ninguém, será por causa da grande quantidade de addons?
Comigo não tem muita diferença, o GMod carrega normalmente... O cliente Steam às vezes faz isso com qualquer jogo meu, mas parece bem aleatório. Às vezes acontece de o TF2 levar quase 5 minutos para carregar.
Postado

galera, as pastas de save da steam ficam no m esmo lugar que os jogos normais?

alguem que tenha o Star Wars knights of old republic consegue rodar ele de boa no windows 7 x64?

é lasca, comprei ele agora, entrou de boa, mas eu mudei a resolução e acho q mudei pra alguma incompatível, pois agora toda vez q o jogo começa, depois da tela de lucas arts, ele sai, e fica minimizado sem poder abrir...

alguem sabe onde ficam os arquivos que eu possa mudar manualmente?

• Membro VIP
Postado

Os saves ficam sempre no padrão do jogo, alguns na raiz, outros na pasta de documentos e alguns na AppData, basta só procurar o arquivo das configurações e mudar manualmente. Lembrando também, que algumas ficam direto no registro do Windows.

Postado
Porque na minha biblioteca apareceu o CSS se nem mesmo comprei ele?

Será porque tenho Gmod?

Algumas armas no Gmod precisam dos Models, Sons etc, para não da erro...

Postado
Será porque tenho Gmod?

Algumas armas no Gmod precisam dos Models, Sons etc, para não dar erro

Será que não logaram ai nesse PC com outra conta Steam que tenha CSS?

• Membro VIP
Postado

Sim, só aparecem os jogos da sua conta, independente de quem loga.

Não está com nenhum free Weekend? Ou as vezes a engine do jogo é necessária, por exemplo, o Half-Life é baixado e fica na lista para poder jogar o CS.

Postado
Sim, só aparecem os jogos da sua conta, independente de quem loga.

Não está com nenhum free Weekend? Ou as vezes a engine do jogo é necessária, por exemplo, o Half-Life é baixado e fica na lista para poder jogar o CS.

Sim, minha Source está instalada, alias a SDK Source Base 2006 e 2007 estão instaladas.

free Weekend?

Não.

post-745585-13884960412667_thumb.png

• Membro VIP
Postado

Foi o que imaginei, provavelmente o Garry's Mod ou outro jogo necessita do CSS pra rodar, tanto que o botão de jogar foi substuido pelo de compra. Ocorre o mesmo com quem compra só o CS 1.6, o Half Life aparece na lista.

Em ambos os casos, o jogo está instalado, mas não está ativo na conta.

Postado

Galera, preciso de um help.

Comprei o F1 2011 em pré-order no steam no dia 08.

Na época estava lá que teria audio e legenda completo em português do Brasil.

Faltam 3 dias para eles liberarem e agora a informação sumiu!

Resumindo: eu me ferrei? Queria tanto tudo em portuga...

• Membro VIP
Postado

Mozts, o L4D2 vive em promoção por US$5,00, mas se você quer o L4D1 fica mais difícil, raramente entra em promoção...

Estou esperando L4D2 entrar na promo pra comprar, mas ta demorando:rolleyes:

Postado

Eu tenho mais de 1 conta na Steam, quando logo em 1 delas, aparece na listagem os jogos da minha outra conta tambem, porém se clico sou levado à loja Steam.

Outra coisa estranha, aparecem jogos gratuítos no meu Profile, que eu nunca instalei, mods tambem, inclusive com contagem de tempo de 0.1 hrs

• Membro VIP
Postado

O steam mostra os jogos instalados. Você pode ter um jogo instalado sem ter adquirido, por isso quando você clica ele te envia para página da loja, pois o jogo não esta "ativado".

Postado

Boa tarde senhores

Sera que alguem com um outro programa do tipo Steam como o Origin ou Direct2Drive poderia dar um esclarecida em uma duvida que me surgiu?

Como infelizmente não temos mais o Crysis 2 e não teremos o Battlefield 3 pelo Steam me vejo obrigado a recorrer para um outro programa, mas ao menos gostaria de colocar o atalho dos jogos no Steam atraves daquela opção de adicionar jogos não Steam a biblioteca, assim preciso abrir só o Steam para visualizar todos os jogos.

É possivel isso no Origin? Ou no Direct2Drive?

• Membro VIP
Postado

Na Library do steam você pode adicionar jogos "non-steam". Dá para usar o Steam in-game community normalmente com qualquer jogo.

Postado
Boa tarde senhores

Sera que alguem com um outro programa do tipo Steam como o Origin ou Direct2Drive poderia dar um esclarecida em uma duvida que me surgiu?

Como infelizmente não temos mais o Crysis 2 e não teremos o Battlefield 3 pelo Steam me vejo obrigado a recorrer para um outro programa, mas ao menos gostaria de colocar o atalho dos jogos no Steam atraves daquela opção de adicionar jogos não Steam a biblioteca, assim preciso abrir só o Steam para visualizar todos os jogos.

É possivel isso no Origin? Ou no Direct2Drive?

Os do Origin lhe afirmo que sim, faço isso com o BBC 2, Burnout e irei fazer o mesmo com o BF3. Contudo você não terá disponivel os detalhes que os proprios jogos da Steam tem, como cronometragem de tempo jogado, conquistas, etc....

E no caso da Origin, não há a necessidade de abrir o aplicativo do mesmo para jogar via Steam... :joia:

Sobre o D2D, como não uso, não sei se funciona da mesma forma.

Postado

Mozts, Naitomea, Kyuzo.

Muito obrigado pelas respostas senhores, minha principal preocupação era agrupar os atalhos para iniciar os jogos em um só lugar, independente da origem deles.

O Steam é eficiente em facilitar nossa vida até com os jogos que não vieram dele.

Postado

Meu Garry's Mod está com esse erro quando eu inicio o jogo.

Já verifiquei o jogo e não acusou nada.

Edit:

Depois esse aviso apareceu.

post-745585-13884960478981_thumb.png

post-745585-13884960479243_thumb.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...