Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steam - Tópico oficial


negonparkstar

Posts recomendados

É só eu que estou com um problema depois da ultima atualização?

Quando estou na loja e tento ir para a comunidade fica quase impossível, ele sempre fica na loja, poucas vezes consigo ir para comunidade...

E sobre essa da Steam vender jogos para Cel acho muito muito difícil, antes ela vá para Linux que para Cel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece porque você ta chamando o executavel direto! o certo para você adcionar essas opções e, você abre a lista de jogos no steam, clica com o botao direito no seu jogo, e vai em propriedades, la em propriedades tem um botao chamado definir opções de arranque, e la que você poe os comandos

ou se você prefirir criar um atalho clique com o bota direito sobre o jogo e coloque criar atalho na area de tarbalho, edite o atalho, la você vai ver um comando como steam://rungameid/12345, grave o numero, crie um novo atalho que aponte para o steam, dai adicione o comando "-applaunch 12345", onde "12345" seria o cod do programa, e depois desse comando coloque os comandos que você quer no jogo

Mais mudando de assunto, depois de ter lançado o steam em portugues br, agora eu fuçando nas configuraçoes, descubro que abriu um server brasileiro de steam, faz tempo isso?

Obrigado pela resposta.. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim? explica melhor o que você quer fazer

Ontem a noite voltou ao normal... Só estava tentando reorganizar meus jogos (entre categorias).. porém o Steam Cloud (o sincronizador da Steam), não estava funcionando(não sei o porque) e não estava salvando as modificações feitas.

O mais inusitado de tudo, é que não estava funcionando nem no trabalho e nem em casa... sendo que as pessoas que eu havia perguntado estava funcionando normalmente. Mas já voltou, então ta bom.. ^_^

E obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha que legal. Eu sempre gostei de ver algumas imagens aleatórias no fundo do aplicativo do Steam, quando está selecionado o modo de visualização detalhada na biblioteca. Hoje eu percebi que quando você tira screenshots dos jogos, são as suas fotos aparecem ali atrás.

^^

Éverdade, mostra as últimas SS tiradas, dá um charme a mais nas páginas da Steam isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera, alguém sabe me dizer se baixando um jogo do steam é possível rodar ele em outro pc? vi uma matéria no baixaki que ensina a montar um backup dos jogos então eu fiquei com duvida nesse ponto se era possível =P
É sim, desde que não seja simultaneo com o outro computador.
puts, mesmo jogando offline?
2 PCs simultaneos = 2 licenças ue.. Não é novidade ^_^

na verdade... na prática, OFFLINE não há limites.

Você pode logar, ficar offline e jogar.

Logar novamente em outra máquina, ficar offline e jogar.

E assim sucessivamente.

Porém ONLINE, a cada conexão, o prompt de login te avisa que se logar, o outro local conectado cairá. Fato.

Eu utilizo meu note e o PC para jogar. Em casa ou no trabalho (nas horas vagas). Como no trabalho não tem Internet para acessantes, meu notebook está sempre com a Steam em modo OFFLINE.

Uma vez setado em offline, pode ficar para "o resto da vida". Pois a cada entrada no Steam, ele te faz o prompt de "LOGIN ou CONTINUE OFFLINE"?

Detalhes importantes:

Alguns jogos, mesmo não sendo multiplayer, só rodam ONLINE.

Durante o modo Offline o seu Steam e seus jogos não se atualizarão.

As suas horas jogadas não registrarão.

Embora apareça na janelinha, os Achievements não são salvos. Você terá de refazer as conquistas novamente, quando estiver online.

Poucos jogos guardam os Achievements e sincronizam automaticamente, ao logar.

Quando utilizar um jogo da Cloud Steam, ao ficar online e for jogar, aparecerá o aviso de sincronismo de arquivo.

Os savegames deverão ser copiados de um PC para o outro.

Eu utilizo bastante a ferramenta OFFLINE do Steam, quem tiver mais dúvidas, é só perguntar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade... na prática, OFFLINE não há limites.

Você pode logar, ficar offline e jogar.

Logar novamente em outra máquina, ficar offline e jogar.

E assim sucessivamente.

Porém ONLINE, a cada conexão, o prompt de login te avisa que se logar, o outro local conectado cairá. Fato.

Eu utilizo meu note e o PC para jogar. Em casa ou no trabalho (nas horas vagas). Como no trabalho não tem Internet para acessantes, meu notebook está sempre com a Steam em modo OFFLINE.

Uma vez setado em offline, pode ficar para "o resto da vida". Pois a cada entrada no Steam, ele te faz o prompt de "LOGIN ou CONTINUE OFFLINE"?

Detalhes importantes:

Alguns jogos, mesmo não sendo multiplayer, só rodam ONLINE.

Durante o modo Offline o seu Steam e seus jogos não se atualizarão.

As suas horas jogadas não registrarão.

Embora apareça na janelinha, os Achievements não são salvos. Você terá de refazer as conquistas novamente, quando estiver online.

Quando utilizar um jogo da Cloud Steam, ao ficar online e for jogar, aparecerá o aviso de diferença de arquivo.

Os savegames deverão ser copiados de um PC para o outro.

Eu utilizo bastante a ferramenta OFFLINE do Steam, quem tiver mais dúvidas, é só perguntar!

Sobre os achievements, vale dizer que depende do jogo. Alguns (raros) jogos registram achievements em modo offline. Um exemplo é o Borderlands (porém não registra todos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem tá com problemas de save: http://savegamebackup.net/forum/

Rode, salve os saves num pendrive, BINGO. Funciona com praticamente qualquer jogo.

Nao confio ficar usando esses programinhas de backup de jogo, é estão fácil você entra na pasta dos jogos salvos copia-los para um pendrive e depois copia-los de volta para o jogo, usanod esses programinhas você ta correndo um risco desnecessario de pegar um virus no seu pc ou ter sua conta do steam roubada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não confio ficar usando esses programinhas de backup de jogo, é estão fácil você entra na pasta dos jogos salvos copia-los para um pendrive e depois copia-los de volta para o jogo, usanod esses programinhas você ta correndo um risco desnecessario de pegar um virus no seu pc ou ter sua conta do steam roubada

Roubarem a conta da Steam com um programa desses acho um exagero, vírus até vai. Mas que é terrível ficar procurando pasta a pasta quando se tem muitos jogos, é, e uma ferramenta dessas é de grande ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roubarem a conta da Steam com um programa desses acho um exagero, vírus até vai. Mas que é terrível ficar procurando pasta a pasta quando se tem muitos jogos, é, e uma ferramenta dessas é de grande ajuda.

Se que pensa, e mais fácil ter um codigo malicioso para roubar a conta do steam, do que, um virus, pois a pessoa que criou esse programa tem certeza que o mesmo vai ser usado em um computador que tenha o steam instalado, e uma conta como a minha que tem mais de 1000 dolares em jogos, vale muito no mercado negro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olhei o extrato do meu CCI hoje e vieram lá as cobranças das compras no Steam.

vieram também cobranças de IOF de compra no exterior na porcentagem aproximada de 6,3856%.

Detalhe que o IOF veio em dólar. Não sabia que tinha essa cobrança. É normal?

Gastei uns US$80 e vieram uns US$5 de IOF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo meu note e o PC para jogar. Em casa ou no trabalho (nas horas vagas). Como no trabalho não tem Internet para acessantes, meu notebook está sempre com a Steam em modo OFFLINE.

Uma vez setado em offline, pode ficar para "o resto da vida". Pois a cada entrada no Steam, ele te faz o prompt de "LOGIN ou CONTINUE OFFLINE"?

como você faz para sempre iniciar em modo off-line, ou você deixa o note sempre ligado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa estar online (Internet/Steam) para mudar para offline (Steam).

Depois disto, independente de estar online ou não (Internet), a cada vez que abrir o Steam, seja por tê-lo fechado ou seja por ter desligado o computador, ao logar no Steam, seja manualmente ou automaticamente com o Windows, abrirá com dois botões:

1) Conectar Steam 2)Permanecer Offline.

Ou seja, não dá pra "sempre iniciar em modo offline". Não é automático.

Uma vez selecionado offline, o Steam sempre irá te perguntar se quer conectar ou continuar offline.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conseigo baixar o Civ V, ontem chegou a 98% e o download parou, sendo que outras coisas baixavam normalmente. Quando reiniciei a Steam, o mesmo sumiu da lista. Any ideas?

A única coisa que consigo pensar é o suporte da Steam :(

Se sumiu da biblioteca, não tem o que ser feito.. acredito eu.. Mas testa logar na Steam em outro PC pra ver se aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!