Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steam - Tópico oficial


negonparkstar

Posts recomendados

  • Membro VIP

Não. Só por garantia, eu desliguei o roteador e liguei a net direto no PC. Hoje eu tento baixar de novo.

Uma coisa que ocorre, é que alguns jogos "Atualizam" toda vez que inicio a Steam, no caso, o Titan Quest e o MW2. Não baixa nada, mas aparece na lista de itens concluidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Só por garantia, eu desliguei o roteador e liguei a net direto no PC. Hoje eu tento baixar de novo.

Uma coisa que ocorre, é que alguns jogos "Atualizam" toda vez que inicio a Steam, no caso, o Titan Quest e o MW2. Não baixa nada, mas aparece na lista de itens concluidos.

Às vezes Naitomea são pequenas atualizações e/ou correções.

Outras vezes são futuros DLC's q eles enviam para já estarem instalado no momento do lançamento.

Por exemplo o Orcs Must Die !, outro dia apareceu uma atualização de 200 MB +-, com certeza é DLC vindo por aí nos próximos dias...^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não é isso. É um bugzinho chato, não tem nenhuma atualização, mas ele consta que atualizou. ;)

Eu entendo que quando ocorre isso (aqui também as vezes), é quando o/a Steam encontrou algum arquivo corrompido e está baixando-o novamente... ai não aparece na tela de transferência.

Sempre achei que era isso... agora se minha teoria está certa ou não... só alguém que já se buscou informação sobre o assunto pra responder. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais alguém não consegue colocar nenhum jogo no carrinho? Além disso a rede Steam tá offline e eu não consigo logar na Comunidade ou na Loja via navegador...

EDIT: never mind, voltou tudo ao normal já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começar usar Steam em desembro é dose, o mês em que os servidores ficam lotados.

Ao abrir a Steam na áera em que você seleciona o qual deseja visualizar, acho que deve estar em ALL GAMES, basta selecionar Tools e ir na ferramenta de sua escolha, mas lembre-se que para algumas ferramentes você deverá baixar outros programas também. Exemplo é ditor de Unidades/Edifícios do Civilization 5 que terá que baixar um programa para ele e um outro para o editor de mapas.

Percebi que esta com mais atualizações do que o de costume, fora isso aqui não muita coisa, fora o problema de estar online para depois ativar o modo offline :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Esta não é a primeira vez que o assunto ganha destaque em sites internacionais, e após um longo período de silêncio, novas informações sobre um cliente do Steam para Linux volta a aparecer na rede. Segundo informações do site Phoronix, a Valve já estaria avançada no desenvolvimento de uma versão para o pinguim de seu sistema de distribuição de games.

Em 2010, a Valve já havia informado que trabalhava numa versão para Linux de seus serviços, porém por uma série de contratempos a empresa deixou o projeto abandonado. Agora, segundo as informações divulgadas, a empresa já trabalha com uma equipe de desenvolvimento em OpenCL e OpenGL especializada na plataforma Linux, e que o lançamento do Steam para o sistema estaria próximo.

25_steam_linux_01.jpg25_steam_linux_02.jpg

De acordo com o site, a Valve já desenvolveu uma verão de Left 4 Dead 2 que roda nativamente em Linux, utilizando os drivers Catalyst da AMD, sem uso de programas emuladores como o WINE. Também foi divulgada uma foto, mostrando o game rodando em um computador como o sistema Ubuntu 11.10. Segundo o post, além das fotos, um vídeo mostrando o game e o Steam rodando na plataforma será publicado em breve. Fiquem de olho!

Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Quem entrar no grupo da comunidade oficial da Rockstar Games vai ganhar Midnight Club 2.

Obs: Só vai ganhar quem tiver pelo menos um jogo comprado mesmo no Steam (jogo gratuito não conta).

http://steamcommunity.com/games/rockstargames/announcements/detail/1045078427175199696

valeu pelo alerta rs, jogo de graça nunca é demais né :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, de graça até eu. Não sabia nem que existia esse jogo. hehehehe

Qual a primeira coisa que eu encontro quando entro na página do jogo no Steam?

Ah, whatever. É de graça... Rockstar safadinha...

No fórum da Steam os usuários dizem que o jogo tem suporte para o W7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem entrar no grupo da comunidade oficial da Rockstar Games vai ganhar Midnight Club 2.

Obs: Só vai ganhar quem tiver pelo menos um jogo comprado mesmo no Steam (jogo gratuito não conta).

http://steamcommunity.com/games/rockstargames/announcements/detail/1045078427175199696

Entrei já... e agora como faz pra ter o jogo??? =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Só quero registrar que eu estou frequentemente utilizando o Steam mobile e funciona que é uma beleza. Dá pra conversar com a galera, ver as atividades dos amigos, ver a lista de desejos e o catálogo de jogos.

A única reclamação que tenho é que não dá pra ver a lista de jogos que eu já tenho. Acho que vou mandar a sugestão pro Steam.

Aliás, tô usando também o mobile pra fazer compras. Funciona perfeitamente.

Edit: Dá sim pra ver os jogos. Está em "detalhes da conta". Os jogos vão aparecer como licenças adquiridas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!