Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steam - Tópico oficial


negonparkstar

Posts recomendados

  • Membro VIP
Opa.

Só para constar.

Eu estava sem saber meu login e senha.

A Steam me mandou o login e uma nova senha.

COMO ISSO? :|

Eles me mandaram um numero, escrevi em baixo da minha serial da caixinha e zaz...

Se tiverem algum problema como esse meu, só fazer isso...

STEAM. NOTA: 10!! \o/

Valeeeu

Isso é normal eles pesquisaram pelo e-mail de cadastro no qual seu login etá vinculado e resetaram a senha para uma aleatória pedindo para trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidi testar aquele "Fate of the World" que tava tanto com desconto quanto participando da promo de natal.

O jogo me trolou fortemente no final da segunda missão. Eu precisava de IDH de 0.7 em todas as regiões ate 2080 , e tava conseguindo isso. Ai em 2070 estourou uma guerra civil na India e o indice lá caiu pra 0.4 ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu steam ta dando erro pra atualizar um update do Team Fortress 2, ele fala q vai atualizar e nao começa nunca.

ja tentei reinstalar o steam e nada, nao quero reinstalar o tf2, porque alem de ser grande nao sei se eu corro o risco de perder as conquistas ou os items sei la...

alguem tem ideia do q fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos que se registrarem no evento ganham o 33% de desconto para os jogos da Valve mas so vale para janeiro até março de 2012, acho que Portal está com 50% daí não vejo muito sentido.

Devido as promoções de fim de ano, especialmente quando inicia um novo dia o servidor fica muito congestionado, o que leva a esses problemas todos. Experimenta testar lá pelas 11 da noite ou no outro dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, dá pra conseguir uma conquista da Steam através de uma versão Non Steam?

O jogo no caso seria o Bastion, comprei o meu há alguns meses na Nuuvem, mas atualmente tá tendo um objetivo de realizar uma conquista dele pra ganhar o presente. Consigo fazer esse objetivo com o meu ou só daria se ele fosse versão Steam?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, dá pra conseguir uma conquista da Steam através de uma versão Non Steam?

O jogo no caso seria o Bastion, comprei o meu há alguns meses na Nuuvem, mas atualmente tá tendo um objetivo de realizar uma conquista dele pra ganhar o presente. Consigo fazer esse objetivo com o meu ou só daria se ele fosse versão Steam?

Valeu

Só versão Steam amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Galera, dá pra conseguir uma conquista da Steam através de uma versão Non Steam?

O jogo no caso seria o Bastion, comprei o meu há alguns meses na Nuuvem, mas atualmente tá tendo um objetivo de realizar uma conquista dele pra ganhar o presente. Consigo fazer esse objetivo com o meu ou só daria se ele fosse versão Steam?

Valeu

As conquistas steam só ativam se tiveres o jogo na sua biblioteca, caso tenha o CDkey pode tentar ativar o jogo na Steam assim terás como participar das conquistas steam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As conquistas steam só ativam se tiveres o jogo na sua biblioteca, caso tenha o CDkey pode tentar ativar o jogo na Steam assim terás como participar das conquistas steam

O Bastion da Nuuvem não pode ser ativo na Steam.. :joia:

(esse é o único ponto que não me agrada na Nuuvem.. não fala quais jogos são ativos tanto na Steam como na Origin).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bastion da Nuuvem não pode ser ativo na Steam.. :joia:

(esse é o único ponto que não me agrada na Nuuvem.. não fala quais jogos são ativos tanto na Steam como na Origin).

Em cima dos requisitos, se aparecer isso

Este game utiliza a ferramenta steamworks e é necessário a instalação do aplicativo para download e ativação do game.

É necessário ativa via Steam, se não tiver não é possível ativar na Steam.

Sobre a Origin, acredito que sim, todos jogos podem ser ativados lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu realmente queria entender porque ganhei um cupom de 50% de desconto em um tal de Osmos se ele, nesse exato momento, está com 75% de desconto na loja.

Quem diabos criou essa premiação?

o cupom só vale a partir de 2 de janeiro de 2012 e vai até março.

queria um desconto de 75%(50 também ajuda) do skyrim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só 33% ainda fica caro no final, quero gastar no máximo uns $20,00 no jogo (é o que posso pagar).

Também desejo o LOTR: war in the north com desconto, quem sabe não sai ele na virada de hoje.

Eu tambem queria gastar no maximo $20 no Skyrim, mas como o cupom do Kyuzo vale até março de 2012 até pensei em "compra-lo" e torcer para o preço do jogo abaixar no minimo pra uns $40 até esta data.

Mas decidi nao arriscar hehe, esperarei até o meio do ano que vem por uma mega promo dele por $20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!