Ir ao conteúdo

18 Wheels of Steel: Haulin'

Deinis

Posts recomendados

Postado
Tá bom mais como se encontra plz...:confused:

mais tem algum chat p/ haulin?

Se for para encontrar a oficina, basta marcar o "S" no quadradinho azul na parte de baixo da janela do mapa, aí as oficinas serão mostradas no mapa.

Postado

ALGUNS SCREENS

alguem aí ja viu a rota do ET???

e a do avião caído perto da rodovia?

e outro dia estava andando de boa e meu caminhão bateu e saiu do campo de visão e saiu voando ( olhem no mapinha ao lado que ele esta fora da estrada, beeem fora)

é cada coisa q se vê nesse jogo

ja vi também um caça militar passando rapidamente bem baixo entre El Passo e Roswel onde tem uma base lá

e a policia que bateu em mim em uma perseguição e me jogou longe, fiquei capotando e capotando bati no muro e parei no cantinho da grama resultado: detonou meu caminhao todinho deu que estragou tudo, ele nem ligava mais

inda bem que sou rico no jogo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e vocês o qe ja viram de interessante e esquisito nesse jogo?:lol:

post-343860-13884947183902_thumb.jpg

post-343860-13884947184389_thumb.jpg

post-343860-13884947194146_thumb.jpg

post-343860-13884947194608_thumb.jpg

post-343860-13884947195068_thumb.jpg

Postado
EAI galera, bom a questão é o seguinte , sou novo aqui no clube:)

e queria saber se o jogo 18 Wheels of Steel: Haulin'

funciona no windows vista??

valeu:D

Sim, só q tem que ser + ou - 1GB e 80Hd. No meu toca só q é 2GB e 120HD. Se não tiver isso só mudar p/ windows Xp, daí toca só com 256MB e 80HD.

• mês depois...
Postado
A quem possa interessar: vi que algumas pessoas reclamam que o jogo não roda (problemas com o prism3d) mesmo com os útimos drivers de vídeo instalados.

Atualizei os drivers da minha placa e o Haulin (só ele) não rodou com nenhuma das atualizações. Só dá certo até a versão 7.4 do Catalyst. Todas as que tentei mais recentes deram problema com ele.:unsure:

Creio que deve haver alguma "incompatibilidade".

olá amigo não consigo rodar quando inicia aparece uma mens. de erro assim prism3d error, o que devvo fazer ? dual core 1.8ghs 1g de ram placa ati 128 e 160 de hd, será que tu pode me ajudar ?

• 2 meses depois...
Postado
eu já comprei 2 caminhoes... mas eu não sei onde encontralos... o q eu faço???

va ate a garagem onde ele esta estacionado e la clique em chage truks

• mês depois...
Postado

Rapaziada realmente esse jogo é show de bola!!!

Preciso apenas dar um upgrade nos caminhões e mapas , se alguém souber de sites posta ae quanto a jogabilidade a unica coisa que me irrita é o bug onde os carros ficam freiando toda hora na Rodovia por muitas vezes precisei jogar o meu caminhão fora da pista é mole !

Postado

Cara, to com um problema pra inicia ele, toda vez que eu cliko no icone aparece uma telinha flandoo que o programa prism3d nao funcionoo. dae aparece aquele negocio de nao enviá e nao enviá o relatorio de erros!! por favor galera me ajudem!! to loco pra jogar esse game ja faz um tempao!:(:(

Postado

Como eu faço para contratar um motorista?

eu vi em um topico q a cada tres viagens você consegue um motorista mas eu ja fiz uma 20 viagens e não apareceu nenhum?

me ajudem

Postado
Cara, to com um problema pra inicia ele, toda vez que eu cliko no icone aparece uma telinha flandoo que o programa prism3d nao funcionoo. dae aparece aquele negocio de nao enviá e nao enviá o relatorio de erros!! por favor galera me ajudem!! to loco pra jogar esse game ja faz um tempao!:(:(

esse prism3d é o q inicia o jogo,tente reenstalar o jogo.

• 3 semanas depois...
Postado

Tenho uns Cheats para quem esta quebrando a cabeça tentando encontrar motoristas em hotéis por aí.

Bom, primeiro você precisa conseguir abrir a tela de Cheats apertando a tecla "Esc", vai acontecer como no counter-strike quando manda msg para alquem, conseguindo abrir esta maravilhosa tela...

Para contratar motoristas digite:

"cheat driver" (sem aspas) quantas vezes quiser, lembre-se de que você tem que ter caminhões suficientes para admitir estes caminhoneiros se não terá que pagar o salário deles sem que trabalhem.

Para ter um pouquinho de money a mais na carteira Digite a palavra:

"cheat money" (sem aspas) para ganhar $50.000 a cada vez que fizer a trapaça.

qualquer duvida [email protected]

Ps. Tenho uma variedade de caminhões e carretas pra este jogo. Quem se enteressar...

Postado

eu também tenho uma duvida com esse jogo ... eu tenho um volante da marca clone com driver instalaod tudo certinho tal

mais ai chega no jogo 18 Wheels of Steel Haulin só ele nao funciona

nous outros jogos funciona need, etc ... mais eu comprei o volante só pra jogar 18 Wheels of Steel Haulin ...gostaria de saber como arruma pra ele virar pra esquerda e direita com o volante .... nao aacho nada sobre isso me ajuda pelo amor de deus !

Postado

Tem um mod ou um programa q modifique o jogo, tipo tava querendu tira aquele negocio no volante ( na hora q você vira e solta o botao ele desvira e centraliza) seria mais fácil se você virasse o volante e ele mantesse virado ja que eu nao tenho joystick de volante, ou se possivel jogar com o mouse.

Será q tem como?

Postado
bom acho que aí depende do tanto de grana que você tem

eu já tenho 3 caminhões usados, todos com os equimamentos top de linha

agora que já me ensinaram a compra um 0km, vou ajunta grana e compra um e equipa ele huaeuhea

vou compra um 0km só pra ter o "gostinho" de ter um 0km aehuaeuhea :P

aí galera para vocês ter a quantidade de dinheiro q vocês quiserem é ser fazer o seguinte :

Vá em meus documento/18wheels/save/1ou2ou3qual a sua gravasão

abre o arquivo game no bloko de notas e desse +ou- linha 150

vai ta escrito

bank : _nameless.110B.0908 {

money_account: Mude o valor aqui <<<<<<--------

vuxe está ricoooooooo :D:lol:^_^

aí galera queria saber como faz pra eu ter uma compánia d caminhões

dinheiro não importa beleza

Postado

Alguem poderia me dizer se é possivel fazer o meu joystick de volante vibrar, ele não vibra nesse jogo, tem um scs, algo do tipo, tem algum modo. se alguem souber me ajude. valeu galera. qualquer outra duvida podem me perguntar.

o jogo em questão é o 18 wheels of steel haulin

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...