Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AM2 ou 939


peasant87

Posts recomendados

Cara vai de AM2 com certeza! 939 já era... AMD já anuciou q vai para de fabricar 939 e ficar apenas com AM2 e 754. Isso mesmo! O 754 continua mesmo que em baixa produção e o 939 dança!

E tem mais.. va de dual core! Eu tinha um A64 3200+ q eu achava o maximo. Dai troquei por um A64 X2 3800+ AM2 e é incrivel. Eu jogo CSS e volto pro Windows numa velocidade incrivel. Instataneamente.. enkanto q no 3200 ficava garrado até alternar entre o jogo e o Windows levava um tempinho. Da pra jogar e conversar no msn depois q você morre hehehe

--Editado--

falou

Para jogos mais punk como F.E.A.R, como ele se desempenha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos já mandeu o emails as pessoas, continuem contribuindo com o forum. Entrei e não quero mais sair.

Antes de vim aqui so queria computador Compac comprada pela hp e Dell mas ficava só na vontade porque não tinha dinheiro para pagar, porque sao muitos caros. Mas quando descobri o forum aprendi q posso montar uma maquina de boa qualidade e a parte melhor 50% mas barato q essas qrandes mascar e ate melhor. Falo novamente continuem contribuindo com o forum, porque aqui é uma escola de alticima qualidade :D:bandeira::bandeira::joia::joia: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vai de AM2 com certeza! 939 já era... AMD já anuciou q vai para de fabricar 939 e ficar apenas com AM2 e 754. Isso mesmo! O 754 continua mesmo que em baixa produção e o 939 dança!

E tem mais.. va de dual core! Eu tinha um A64 3200+ q eu achava o maximo. Dai troquei por um A64 X2 3800+ AM2 e é incrivel. Eu jogo CSS e volto pro Windows numa velocidade incrivel. Instataneamente.. enkanto q no 3200 ficava garrado até alternar entre o jogo e o Windows levava um tempinho. Da pra jogar e conversar no msn depois q você morre hehehe

--Editado--

falou

Me fala onde você comprou e quanto pagou porque não to encontrando esse :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me fala onde você comprou e quanto pagou porque não to encontrando esse :joia:

Na WAZ tem esse processador... tem garantia mas é bem carinho hehehe

Eu comprei por 590 reais... bem mais em conta e com 5 meses de garantia. Processador se tiver q dar pau da logo de cara... se passou 1 mes e não deu nada então ta tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou, esses preços de gabinete, fonte e dvd-rw estão muito bons.

Se você conseguir esses preços aí em Brasília, não pense duas vezes.

Corsair tudo isso? Um amigo pagou 650, tenta pegar Kingston então.

Na pior das hipóteses, pega samsung mesmo.

A m2n eu to achando cara.

O Athlon também

Bom, vou te passar três e-mails

[email protected] - Luis - O melhor deles, o mais careiro.

[email protected] - João Paulo, vulgo mineiro - Esse cara vive quebrando os preços de outras configurações, é impressionante. Só que geralmente, ele só tem peças low-end. Mas encomenda.

[email protected] - Celso - Intelmaníaco, é só você exigir que ele te passa preços de AMD também. Se você não cair no papo dele que Intel é o supra sumo do abacaxi, é um bom vendedor.

Oi Palillo tem com você me ajudar, não estou conseguinto falar com as pessoas q você me passou. Cara me ajuda estou com dinheiro guardado, você sabe como é dinheiro na mao é vendaval........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por mim não vali a pena pegar um dual core agora

compre uma placa-mãe com chipset nforce 590 e um processador a64 3800+ BOX por 350$ + evga 7600gt KO por 620$

e seja feliz pelos proximos 2 anos

si quiser pode optar por uma placa mais porreta hoje (nforce 590) e futuramente meter um k8l ou um fx62 + VGA DX10 da geraçao 8 da nvidia ou R600 da ATI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DDR-2 800 vai funcionar como 667, mas da pra apertar as latências, e se no futuro trocar o processador por algum que aceite DDR-2 800 elas passam a funcionar como DDR-2 800.

Eu encomendei um A64 3800 AM2 (2,4GHz) com memos DDR2-667 de latências 4-4-4-12.

Esta escolha foi acertada mesmo, ou seria melhor as DDR2-800?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estava em dúvida em comprar o Athlon Socket 939 ou AM2, e até mesmo em dúvida se levaria o Athlon ou o P4 ou o Pentium D. Acabei comprando o Athlon 64 AM2 3000+, tô satisfeito. Comprei com uma placa realativamente simples a ECS C51GM-M, mas rodei o meu FS2004 na moral e gostei! Comprei com esse socket, pois penso em pegar um X2 no futuro com uma Placa PCI-Express, então se for comprar não compre nada cogitado de sair do mercado. Escolha o Socket LGA 775 no caso da Intel ou o AM2 no caso da AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na dúvida vou pegar o caminho do AM2 que promete muito, já que existem planos já para ano que vem.

Algumas restrições foram eliminadas com a controladora de memória definitivamente no DIE na geração desses processadores.

Como já disseram novos processadores de 65 nanos virão para esse soquete que só precisará de um upgrade de BIOS para funcionar nessas placas-mãe.

Outra dica, para quem gosta de luxo é ótimo também porque elas vem com um monte de apretechos e estão às vezes até mais baratas comparadas com os soquetes anteriores.

Eu já defini mais ou menos, e não vou ficar gastando com placas-mãe caras e cheias de luxo. O desempenho das nforces série 5 ainda é questionável. Veja a diferença de desempenho de uma nforce 590 para uma 570..

Pesquisando você pode achar até chipsets da ATI e da ALU, que são mais baratas e tem desempenho próximos.

Vi testes onde até as placas-mãe onboard tem desempenho parecido com as offboards. Uma placa-mãe com nforce410 comparada a toda equipada ASUS M32N-SLI deluxe não faz feio e custa até 50% menos. Além da vantagem da onboard já ter um vídeo básico enquanto junta dinheiro para pegar uma GF7950, quem sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos já decidi em relaçao a placa-mãe q vai ser M2N-E, mas preciso da ajuda de vocês para decidir o processador estava pensando o seginte.

PROC AMD SEMPRON 64BITS 2800+ 1.6GHZ/128/AM2

PROC AMD SEMPRON 64BITS 3000+ 1.6GHZ/256/AM2

PROC AMD SEMPRON 64BITS 3200+ 1.8GHZ/128/AM2

PROC AMD SEMPRON 64BITS 3400+ 1.8GHZ/256/AM2

OU

PROC AMD ATHLON64 3000+ 1.8GHZ/512/AM2

PROC AMD ATHLON64 3200+ 2.0GHZ/512/AM2

PROC AMD ATHLON64 3500

PROC AMD ATHLON64 3700

beleza manos agora so falta o prcessador já tenho o restante, penso em pegar um proc que me ajude a trabalhar com duas ou tres tarefas simultaneas como ripar um DVD, ouvir musica e trabalhar com texto. Que me ajude nessas tarefas ate os preços dos X2 cairem um pouco, ai futuramente vou pegar o X2 ou X3 da AMD.

Espero uma sugestao de todos q abrilhantam esse forum!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dica pra ti é q caso voce pretenda comprar algum a64 singlecore AM2 é q voce não compre memorias ddr2 800mhz porque os singlecore AM2 só suportam memorias 667mhz e 533mhz

Não entendi a passagem acima. Por que amigo?

Vamos pegar o processador em questão, o A64 3800+ AM2. Ele tem o clock interno de 2,4GHz, ou seja se colocar uma memória DDR2-800 seria divisor 6, o que dá certinho 400MHz (800MHz DDR).

A64 3800+ (2400MHz) : 2400 / 6 = 400x2 = 800MHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!