Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda na instalaçao da minha placa-mãe


age

Posts recomendados

então galera to com 2 duvida ai agradeço a quem coperar..então....primeiramente sei q devo instalar m cada furo da chapa metálica que coincidir com um dos furos da placa-mãe instalar um parafuso de fixação...agora quais sao os parafusos de fixaçao os do circulo azul ou os do circolo vermelho??obs:pergunta besta...

E minha outra duvida e se é necessario instalar o painel usb frontal.......pois não vou usar o da frente e acho q se eu não instalar o da frente o painel de traz vai funcionar normalmente certo?

Outra coisinha olhem so essa placa-mãe e me digam se sao buracos metalizados ou não-metalizados to com medo de fase kgada.......agradeço a quem coperar com mais essa!!!

post-89893-13884928658883_thumb.jpg

post-89893-13884928660609_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bom galera eu to com umas duvida ai la vai, eu sei q em cada furo da chapa metálica que coincidir com um dos furos da placa-mãe eu devo instalar um parafuso de fixação...não poso instalar tipo aqueles predendor de plastico tinha na minha placa-mãe antiga...outra coisa se eu não instalar o painel usb frontal vai funciona o de traz....e necessario instalar o painel usb frontal?....e quanto aos fios dos led liga desliga reset do gabinete quais instalo em postivo e quais instalo em negativo.......agradeço a todos q coperarem com mais esse ato de caridade......valeuUuUuuUuuU.......

Eu aconselho você a usar os parafusos macho-fêmea com parafusos cromados para prender sua placa-mãe. No caso do USB frontal, é opcional, você liga se quiser e, se ligar, os de trás funfaram perfeitamente. Se não me engano, o que não funciona são os conectores de audio traseiros se os frontais forem ligados. Os cabos de ligaçao você terá de ver de acordo com o manual da placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, aquilo que você circulou de rosa (você disse vermelho mas parece rosa) não são parafusos são espaçadores. Eles servem para manter um espaço de 1 cm entre o gabinete e os circuitos de sua placa mãe. O uso deles é obrigatório caso contrário sua placa dará curto e você a perderá.

Já montei uma A8N e ela só não usa um desses espaçadores, é que no padrão Full ATX (usado pela série A8N) há uma abertura para parafuso abaixo daquele que está em frente ao PCI-Ex 16x, mas a A8N não tem ele, então é só ignorá-lo.

Então fica assim, primeiro você fixa os espaçadores no gabinete de acordo com os furos da placa, depois você coloca a placa sobre os espaçadores e parafusa ela, ok? não há o que errar.

A USB tem um padrão, basta você observar bem o manual.

As arruelas vermelhas são feitas para furos não metalizados, então você não precisará usá-las em sua placa, pois ela não tem nehum furo não metalizado.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!