Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe ASUS A7a266


kan

Posts recomendados

A pouco mais de um ano tinha uma Asus A7a266, que as vezes estava no Windows aí congelava tudo, quando resetava, os dois HD´s que eu tenho não reconhecia mais no SETUP, ou as vezes 1 só reconhecia, beleza, usei assim ate que ela parou de vez, ne da sinal mais de video.

AUm colega me deu uma outra placa mãe dessa mesma, A7A266, so que essa tem som onboard, a outra não tinha, aí montei aqui, com outra fonte e com os mesmos HD´s, 1 Samsung 160GB, e um IBM de 80GB, de um tempo pra cá, ele estava funcionando a mais de meses, começou a mesma pindaiba, as vezes to no Windows, ele trava, e quando reinicia, ou não detecta os 2 HD´s, e o gravador de DVD, ou so reconhece 1 HD.

Neste momento estou navegando nesse pc, mas somente com o HD de 80GB ligado, sem o Samsung e o DVD-RW, achei muito estranho, vou ate atualizar a BIOS agora de novo, já fiz isso uma vez, mas to vendo que isso é dessa placa mãe mesmo, já teste os HD´s invertido nas IDE´s, já limpei a placa-mãe com alcool isopropilico, e nada, se alguem aí já tiver passado por isso aí, e trocou algum circuito da placa mãe, me da um tok aí, porque não to podendo comprar outra placa-mãe, agora, hehheeh

Vale galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!