Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd externo pela lan


rmjp

Posts recomendados

:-BEER Vi um Hd da Marca Buffalo (HD-H300 LAN) de 300 GB que é pela LAN, visto que ele é mais caro que um similar de 300 GB que utiliza USB, queria saber quais as vantagens de utilizar esta interface da LAN.

e emendando outra duvida é possivel um HD externo "wireless"?

Valeu galera e qualquer ajuda é bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola!!

então, também queria saber sobre isso...

Eu imagino algumas vantagens, mais não sei se são validas...

Imagino que a diferença entre o de rede e o usb é que o de rede você possa ligar em um hub (switch, roteadore, sei la) e utilizar ele normalmente, pela rede, isto é, qualquer computador usa, já o usb só um usa...

Agora já vi vendendo wireless sim... no mercado livre tinha uns de marcas conhecidas, asus e tal...

Mais sei la, tb não sei nada sobre isso e queria informações!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

E quanto a segurança, alguém tem algo a dizer a respeito?

Se me disserem "normal, funciona como um HD qualquer que esteja em outro computador" eu já vou entender as possibilidades do dispositivo.

Mas alguém já o comprou? E quanto a qualidade ou utilidade, valeu ou vale a pena? Penso em adquirir um para armazenar backups.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!