Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Download no servidor da empresa


MECMAL

Posts recomendados

Num site que eu participava tinha alguns que eram do Japao, um deles me falou que ela upava arquivos em media a 15 Mb/s,e que ele pagava o equivalente a 150 reais. No Japao tem cidades que não sao utilizados cabos de cobre, mais sim cabos de rede, é como se a cidade fosse uma lan house,mais eles já devem estar substituindo essa ultima pela fibra optica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11MB?!!!! Bem....

Parabéns, Terra. Seus servidores são fantásticos!

E aproveitando, parabens ao departamento de TI de sua empresa - manter uma rede com transferencia de 11MB não é fácil - entre 2 computadores só aqui em casa eu mal chego a 9MB!

... mas eu acho um pouco estupidamente rápido demais, talvez esteja vindo de um cache da empresa... já trabalhei na BRT, onde tinha uma altissima velocidade, e os servidores do terra nunca me liberaram mais que 500KB. Para chegar mai rápido eu tive de testar outras fontes simultaneamente, onde consegui obter 11Mbits (uns 1.4MB/s) no total (esse era o limite de velocidade da rede interna no meu PC, portanto mais era impossivel para min)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!