Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R600, RV670, R680 tópico para discussão...


Tyellbee

Posts recomendados

Estamos chegando perto dos 1Ghz no clock da GPU ! ! ! O_O

Espero ansiosamente !

Se você considerar que as partes mais interessantes da GPU são os Shaders, ja temos GPUs a 1,35GHz de fábrica, são as 8800GTX... as 8600 com overclock passam os 1,7GHz no clock dos shaders

Agora, se você quiser desconsiderar isso, tudo bem, porém eu acho que, é conviniente tratar como o clock das placas mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

hauhauhauhauha muito loca a imagem passei uns minutos analizando se era a placa que estava em cima da caixa ou se estava impressa huahauauah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O_O" eu tinha procurado muito essa fotoooo..... cara, essa noticia foi publicada no anandtech se nao me engano, diz lá que o nome agora será HD3000 series,,,o que de fato, acho bem melhor pra amd que se deu muito mal com a HD2000series, e o mais interessante de tudo, é que essa é a HD3800, o que indica que haverá uma melhor, como HD3900 ... ^^ ... procura lá essa noticia, é de hoje, ou no anand ou no dailytech... inté

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, vou dá uma caçada pra ver se encontro algo sobre HD3000, esse nome pra mim é novo, hehehe, to vendo agora.

Edit.

as informações que constam na VR-Zone por exemplo é a mesma da Gecube, na verdade é a informação da Gecube.

http://www.vr-zone.com/?i=5358

Essa é a novidade que rola na net. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mais sobre ao que tudo parece serão as HD 3000...

Assim como aconteceu copm a mudança de nome nos Phenom, parece que AMD esta mudando o sistema de nomenclatura de sua divisão de gráficos, e vai acabar com as nomenclaturas PRO, GT, XT, XTX...

Os modelos terão apenas numeração diferente de acordo com o modelo, ficando os ultimos dois dígitos de acordo com a performance, pros leigos talvez até que deve ficar melhor...

Ficaria:

RV670 PRO - HD 3850

RV670 XT - HD 3870

Fonte - VR-Zone

E aqui a suposta foto em alta resolução da HD 3870 (que seria antigo modelo XT):

card.jpg

Fonte - VR-Zone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, o que interessa, não é a qualidade da montagem nem de onde eles recortaram e colaram, e sim o fato de que ela existe, e está aí... ele disse, SUPOSTAMENTE, significa que é o que parece ser, nada mais, este tópico é na maioria de suposições... capiche?

Entendo...mais que a montagem ta mal feita disso nao tenho duvida.Quando as especulações,queria saber quantos % mais rápido ela é em relação ah 2900

edit:

Xita,acho que a vga da foto é a x1950xtx olha foto dela aqui

http://www.legitreviews.com/images/reviews/378/ati_radeon_x1950.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas esse da x1950 é todo fechado em cima, o da suposta 38xx tem uns furos em cima, e a foto que tem no link q o xita postou nao parece montagem como a primeira, ou a primeira foi uma montagem, ou remontaram ela, porque a segunda, que é a do tom's hardware, ta muito bem feita... olha lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É parecido sem dúvida, mas ve que o cooler do RV670 é meio "violão" ?

O PCB deve ser quase o mesmo, com algumas modificações, na X1950 tem um chip perto do encaixe do slot, na "nova" não..

Pode ser que eles lembraram como se faz um cooler menos ruidoso..

Sò acho que a placa poderia ser preta e o cooler vermelho, nessas cores fica parecendo um absorvente usado, ou material de cirurgia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!