Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R600, RV670, R680 tópico para discussão...


Tyellbee

Posts recomendados

256bit... eu classifico como patética... mas vou ficar com a boca bem fechada (nesse caso os dedos bem parados, pois estou escrevendo e não falando), quando saírem os reviews, faço um comentário mais sólido. Mesmo porque, existe uma chance grande de ser falsas essas especificações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pelo nome né xita (R680 e não RV como os outros que estão sendo lançados), ja da pragente pensar no R600, ainda mais quando rolam boatos de que o R680 será um ""dual core"" , vale lembrar tambem que por ser em 55nm como você disse, eles bem que podiam fazer uma dessas loucuras ja que o consumo cai... acho que vai ser um chip mui poderoso, mas deverá ter seu uso maior como GPGPU...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

http://www.techpowerup.com/reviews/Sapphire/X1950_Pro_Dual/images/comparison.jpg

Uma imagem vale mais que mil palavras :D

Esse PCB já tá pronto, pra dois chips de 256 bits, com consumo elétrico parecido..

Um troço desses eu coloco alguma coisa pra escorar a placa na extremidade traseira.. e pelo tamanho dela vai ser o abinete recortado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito estranho isso, toda semana sai uma informação diferente sobre a ati, placa de video isso, placa de video aquilo outro...

acho que a ati esta blefando..., escondendo o jogo, plantando informação falsa, sei lá..., porque desse jeito fica fácil a nvidia ficar sempre dois passos a frente da ati.

Espero que isso faça parte da briga ati/nvidia. será melhor pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já li uma vez falando sobre isso, que depois que a AMD comprou descobriram que tinha gente vazando informação pra imprensa e pra concorrência, daí bolaram uma estratégia pra pegar e pegaram essa(s) pessoa(s).

Confundir a concorrência é uma boa tática, é sacana mas vendo cm empresa as vezes funciona.

Dienk, ela é massa mesmo, pena ser parga demais pra muitos gabinetes, ter saído tarde, foi a Sapphire que desenvolveu ae demorou mais, e ser cara.

Se tivesse saído antes ela derrubaria a X1950 XTX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li uma vez falando sobre isso, que depois que a AMD comprou descobriram que tinha gente vazando informação pra imprensa e pra concorrência, daí bolaram uma estratégia pra pegar e pegaram essa(s) pessoa(s).

Confundir a concorrência é uma boa tática, é sacana mas vendo cm empresa as vezes funciona.

Dienk, ela é massa mesmo, pena ser parga demais pra muitos gabinetes, ter saído tarde, foi a Sapphire que desenvolveu ae demorou mais, e ser cara.

Se tivesse saído antes ela derrubaria a X1950 XTX.

Onde encontrar essa dual vga ? Qual é seu preço medio ? Seu desempenho fica em que media ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.fudzilla.com/index.php?option=com_content&task=view&id=4043&Itemid=34

R680 melhor q 8800Ultra ??? O.o"

http://www.theinquirer.net/gb/inquirer/news/2007/11/06/number-beast-hd3800

RV670 do cão ^^

não acho q farão como a 7950gx2, na minha opinião, aquilo não foi um bom negocio, alem de limitar over no chip q ficava "escondido", lógico q, pelo menos pra mim, num precisava de over naquilo né, mas, os criticos podiam cair em cima e tal, pra mim, o melhor PROJETO de x2 foi o da Saphire, q colocou os 2 na mesma placa...é verdade que pode dar trabalho, mas olhaí como ficou bonita :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem alguma dúvida que vai ser melhor que a 8800U? Não deveria ter... a AMD está tentando desde o lançamento da 8800 bater a 8800GTX, e tudo que ela conseguiu até agora foi afundar-se de pouco em pouco. Uma hora ela ía ter que conseguir, mas em meio de tantos atrasos e problemas, quando o R680 for lançado a nVidia ja vai estar com uma solução next-gen High End preparada. Não é a primeira vez que isso vem a ocorrer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A guerra que mais importa agora é a de preço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vazaram slides na internet confirmando série HD 3800, alémd e falar em Dx10.1, 55nm, CrossfireX, PCI-E 2.0 e confirmando HD3870 X2.... Como se sabe os nomes PRO e XT irão cair e a RV670PRO será a HD3850 e a RV670XT será a HD3870, portanto teremos uma versão dual do RV670XT, a HD3870 X2....

200711086962539c7b5c082zr7.jpg

2007110895ffb0e879d3d45pf2.jpg

200711084e93dbc4c9c7063eg1.jpg

200711086aa960ab9b89d89vm0.jpg

20071108659bf709ae85149vf4.jpg

200711086e66297927c109bgn2.jpg

200711086ce59cee982e351xl8.jpg

82na8.jpg

19513399pr7.jpg

Um detalhe curioso é o número de transistores das HD3800, 666 milhões...:devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!