Ir ao conteúdo

R600, RV670, R680 tópico para discussão...

Tyellbee

Posts recomendados

Postado

Eu também , na minha opinião eu achei essa placa HD 3850 ULTIMATE Edition feinha pra caramba , com umas especie de alça , não gostei do visual , mas do desempenho....

Sera que essa ultimate edition da 3850 bate a 8800GT ?

Postado
Aluís, silenciosas são das minhas preferidas, mas essa aqui é pra matar na faca..

http://www.fudzilla.com/index.php?option=com_content&task=view&id=4590&Itemid=1

his_hd3850_iceq3_card.jpg

Eeeee coisa linda !

E estranho, ela que com placa vermelha ia ser show está azul por completa, eta povo monocromático !

Éhh, realmente essa é muito bonita, preferi ela à vermelha...

, com umas especie de alça , não gostei do visual , mas do desempenho....

Essa "alça" são os heatpipes pra melhorar o fluxo de calor do dissipador.

Postado
Eu também , na minha opinião eu achei essa placa HD 3850 ULTIMATE Edition feinha pra caramba , com umas especie de alça , não gostei do visual , mas do desempenho....

Acho praticamente impossível!

• Membro VIP
Postado

Nem vi os testes ainda..

EU ACHO que as 3970 overclockadas devem chegar na 8800GT stock sim, ainda mais que o design e refrigeração estão "liberados".

Postado
mas eu não disse a 3870 , eu disse se a 3850 Ultimate Edition barra a 8800GT normal , um duvida , o que é stock?

Clocks padrão... sem overclock

Postado

Novidades sobre o RV635XT aparecem pela web.

Abaixo temos uma das primeiras imagens da nova RV635XT (Radeon HD 3670), placa voltada para o segmento intermediário e que substituirá a atual 2600XT.

bigatiboard1hd0.jpg

bigatiboard2to3.jpg

bigatiboardandcablemt3.jpg

Como pode ser visto acima nas fotos, a placa tem dentre outros destaques a saída DisplayPort, HDMI e DVI-D.

Postado

O site Expreview.com publicou recentemente o primeiro review do mundo da Sapphire Ultimate HD3850 512MB Fanless Edition, cujo nome já sugere, o grande diferencial deste novo modelo é o Sistema de refrigeração passivo, ou seja, sem partes móveis como as famosas ventoinhas.

Esse tipo de placa é bastante indicado para aqueles que se incomodam bastante com o enorme barulho gerado hoje em dia pelas ventoinhas de placas de video, mas ao comprar uma placa com sistema de refrigeração passivo, é de suma importância ter um bom fluxo de ar dentro de seu gabinete, para evitar problemas de temperatura principalmente durante os jogos.

Review, com belas fotinhas, hehe

http://en.expreview.com//?p=90&page=1

Postado

"Como os primeiros monitores com DisplayPort já começam a aparecer no mercado, é normal que vejamos, daqui para frente, cada vez mais placas de vídeo com este tipo de interface.

Utilizada nos computadores portáteis, DisplayPort é a nova interface que veio para substituir as atuais conexões LVDSDVI e VGA. E a ATI RV635 é uma das primeiras placas a possuir este tipo de interface."

Fonte. IT-Tecnologia.

Postado

A desconhecida fabricante asiática Unika, surpreendeu a comunidade 3D ao disponibilizar em primeira mão, uma Radeon HD 3850 equipada com memória GDDR4!

A placa ainda conta com outros atrativos, como PCB menor que o modelo padrão, desenhado e construído pela Triplex e sistema de refrigeração mais eficiente composto por alumínio e cobre.

A Unika HD 3850 512MB “Infinity”, vem com GPU trabalhando a 700Mhz e memórias Hynix de 0,8ns, rodando a 2.2Ghz, ou seja, 33% mais veloz que o modelo padrão com GDDR3 a 1.66Ghz.

A placa tem preço praticamente inalterado em relação ao modelo de referência, custando cerca de US$200.

Só resta saber se essas "coisinhas" chegam por aqui !

unika3850512mbgddr401pd5.jpg

unika3850512mbgddr402lr2.jpg

unika3850512mbgddr403wv7.jpg

• Membro VIP
Postado

GDDR4 nem importa tanto, mas o cooler legal e a placa pequena sim.

Até achei que fosse uma 2600, trabalho bem feito, mas o VRM dela é bem pequeno não ?

Que venha no preço bacana !

Postado

só q a 3870 tem 75Mhz a mais no GPU, por incrível q pareça, é super difícil levar a RV670PRO à esses 775Mhz... já o RV670XT já chegou a 1000Mhz só com aquela atualização de bios q foi publicada a um tempo atrás...postei aqui no forum um teste em que o cara remontou a HD3870 e conseguiu um clock de 1200Mhz no GPU e +2700 nas memos...isso nos leva a crer que o chip é bem resistente... essa placa com DDR4 é uma grande pedida pra quem é entusiasta mas nao tem muito dinheiro, mas para quem tem um pouco mais (leia-se US$20 a mais), pega uma 3870... é questão de gosto...^^...

• Membro VIP
Postado
pra mim o q importa é o over. esse over nao deixa ela mais pruma 3870?

Pelo cooler sim, mas pelo VRM pequeno acho que não, eu iria numa 3870 direto, ainda mais as com coolers patolados e a tal BIOS nova.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!