Ir ao conteúdo

Left 4 Dead - Tópico oficial

Kyuzo

Posts recomendados

Postado

fala galera, eu tava jogando l4f de boa

mas eu instalei na casa do meu amigo e tinha muitas diferencas

1 - era mt escuro....aqui em casa eu nao presciso usar nem lanterna, na casa dele, se eu nao usar nao consigo enxergar nada

2- quando eu dou um tiro em alguma janela de vidro, aparecem quadrados pretos e rosas, alguem sabe porque??

erropw8.th.jpg

minha config é core2duo 2.6 500HD 4GB de RAM, intel 945G

estou jogando assim

configsg5.th.jpg

me ajudem, quero muito jogar com ele normal

Postado

Alguem pode me dizer se dá pra jogar montando um server dedicado e os outros jogadores com apenas um serial?

Tipo...eu tenho o original e compartilho-o pra jogar em um dedicado?

Postado
fala galera, eu tava jogando l4f de boa

mas eu instalei na casa do meu amigo e tinha muitas diferencas

1 - era mt escuro....aqui em casa eu nao presciso usar nem lanterna, na casa dele, se eu nao usar nao consigo enxergar nada

2- quando eu dou um tiro em alguma janela de vidro, aparecem quadrados pretos e rosas, alguem sabe porque??

erropw8.th.jpg

minha config é core2duo 2.6 500HD 4GB de RAM, intel 945G

estou jogando assim

configsg5.th.jpg

me ajudem, quero muito jogar com ele normal

1 - O contraste do seu monitor e do game está mais alto que o dele, aumentando, fica normal. (porém a graça, é ter que usar a lanterna pra enxergar.)

2 - Provavelmente sua VGA, que não é feita para rodar jogos, por isso o bug.

Coloque ai uma 9600 GT (só uma opinião, e vai rodar ele no full tranquilo)

Postado
Falei com o Admin Master do TERRA, pedindo para que crie um server dedicado de LEFT 4 DEAD, ele disse que vai tentar ;).

opa boa!

porque ultimamente só tenho conseguido pegar sv da alemanha, corea, china...

só ping monstro.

Postado

ah eu tenho uma lista de ips de server br aqui =)

[QW]01 - No Mercy Co-op

189.22.73.75:27015

Revenge server

189.126.4.17:27035

[QW]02 - Death Tool

189.22.73.75:27016

eNa.Play 02

200.132.24.142:27016

eNaPlay 03

200.132.24.142:27017

pra adicionar no favoritos é só abrir o console e digitar openserverbrowser...se quiser conectar direto é só digitar no console connect ip_do_server

eu tinha mais aqui, depois eu procuro e posto...tinha um do arena turbo mas parece q eles tavam tendo problemas pra configurar ele e ta desativado por enquanto, e o uol andou fazendo uns testes tb.

Postado

Ei pessoal, meu jogo tá dando uns bugs doido, ele tá travando do nada, e depois saí para o windows dizendo que o driver parou de responder. O que pode ser ?? nunca tinha passado por isso em jogo nenhum.:(

Instalei ele agora.

Antes que alguém pergunte:

E6750 + 2GB + 9800GT, driver 180.44

• Membro VIP
Postado

Eu ja vi isso no pc de um amigo meu...

Por algum motivo que desconheço o driver da placa de video da erro e para de funcionar, alguns "sintomas" disso é que o Pc fica lento ou desliga, ou os graficos ficam uma P*&%$%.

você já tentou atualizar o driver da sua placa de video?

Postado
Eu ja vi isso no pc de um amigo meu...

Por algum motivo que desconheço o driver da placa de video da erro e para de funcionar, alguns "sintomas" disso é que o Pc fica lento ou desliga, ou os graficos ficam uma P*&%$%.

você já tentou atualizar o driver da sua placa de video?

Não sei se você percebeu, mas já falei no 1º tópico.^_^

Postado
Perai...

Da pra jogar com a tela divida...

Só ne console né?

nao,no pc tb dá,mas um jogador precisa jogar no controle enquanto o outro joga no teclado.

Postado
nao,no pc tb dá,mas um jogador precisa jogar no controle enquanto o outro joga no teclado.

Nossa ! Jogar assim perde toda a graça...

Outra coisa...se eu comprar um cd apenas será q eu consigo jogar com meu irmão em outro PC ? Ou teria q comprar 2 jogos ??

Postado
Darth Invader, mesmo em lan cara... Pois os dois precisam estar logado no steam com uma conta que tenha o jogo... Abraços!

valeu cara, eu ia comprar esse semana passada mas acabei comprando outro...mas mesmo assim vale a pena mesmo...eu digo isso porque todo mundo tá falando q jogar off não tem graça por causa dos bots serem muito burros, então vou pegar on-line mesmo, só vou finalizar o Far Cry 2 e pronto...

Mas vocês q estão jogando on-line como está o ping (conexão) de vocês ? Está rápido ? porque esse é o tipo de jogo q não pode dar muito lag senão vira comida de zumbi...:P

valeu !

Postado
Nossa ! Jogar assim perde toda a graça...

Outra coisa...se eu comprar um cd apenas será q eu consigo jogar com meu irmão em outro PC ? Ou teria q comprar 2 jogos ??

eu nao acho q perde a graça nao,joguei assim uma vez no pc(porque eu prefiro jogar no 360,alem d uma tela bem maior né,eu joguei com o controle do 360,porque como meu vizinho só joga no pc ele nao esta acostumado com joystick),mas mesmo assim eu matava sempre mais do q ele xD,a unica coisa q eu achei zuado é o campo d visao q nós temos,é pouca tela para muito zumbi,tiros,seus aliados passando na sua frente etc...isso sim é q perde a graça,mas jogar com uma amigo do seu lado da pra se divertir muito mais,ficar zuando,quando você é pego a reaçao para t salvar é muito mais rapida porque você ja sabe onde ele esta,e se ele t deixar morrer você ainda pode dar um soco nele xD.

Postado
Ei pessoal, meu jogo tá dando uns bugs doido, ele tá travando do nada, e depois saí para o windows dizendo que o driver parou de responder. O que pode ser ?? nunca tinha passado por isso em jogo nenhum.:(

Instalei ele agora.

Antes que alguém pergunte:

E6750 + 2GB + 9800GT, driver 180.44

E então, ninguém sabe do meu bug ??

Postado
E então, ninguém sabe do meu bug ??

Olha só...essas horas é phoda q qualquer dica pode parecer babakice mas não custa tentar, eu jogo Battlefield 2142 e recentemente resolvi instalar o último patch da GeForce (q era o 178.24), infelizmente por alguma incompatibilidade o jogo não rodou mais direito (a tela ficava borrada, rosada, distorcida), daí eu reverti pro driver anterior, é chato isso ? sim ! Mas funcionou, então tenta reverter pro driver anterior só pra testar, vai ver esse driver não é compatível...reverte pro 178.24

Aliás...onde você baixou esse driver (180) ? Nem sabia q ele tinha sido lançado...passa o link aí q eu já baixo aqui...

Espero ter ajudado...Falou !

Postado
Olha só...essas horas é phoda q qualquer dica pode parecer babakice mas não custa tentar, eu jogo Battlefield 2142 e recentemente resolvi instalar o último patch da GeForce (q era o 178.24), infelizmente por alguma incompatibilidade o jogo não rodou mais direito (a tela ficava borrada, rosada, distorcida), daí eu reverti pro driver anterior, é chato isso ? sim ! Mas funcionou, então tenta reverter pro driver anterior só pra testar, vai ver esse driver não é compatível...reverte pro 178.24

Aliás...onde você baixou esse driver (180) ? Nem sabia q ele tinha sido lançado...passa o link aí q eu já baixo aqui...

Espero ter ajudado...Falou !

Éh.., vou dá uma olhada, só testei o L4D com o driver novo.

olha o driver aí, lembrando que to usando 180.44, essa aqui já é o 180.48, deve ser esse o problema.

http://www.nvidia.com/object/winxp_180.48_whql.html

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...